HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 GjC2G
    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 Empty [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11

    Mensagem por Pennie Seg Ago 01, 2011 3:28 am


    Título: Passou-se um longo tempo ^-^

    Na verdade, como eu não estava entrando no fancafe eu esqueci qual era o meu usuário e senha. keke Finalmente eu encontrei ele. ^-^ Estava usando o twitter apenas. Haha
    Parece que é a primeira mensagem depois de muito tempo ^-^
    SuJu estará fazendo Comeback esta semana. Por ser o último álbum*, eu dei o meu melhor. Todos os meus tempos vagos... ^-^
    Os mais jovens estão tendo as suas férias?
    Os mais velhos estão indo bem em suas carreiras?
    Como eu estou chegando no fim da faixa dos 20 anos, eu estava com muitos pensamentos em minha mente. Além disso, vou trabalhar duro como um adulto amadurecido ^-^ Embora eu tenha que fazer o meu personagem "morrer" (mudar de personagem), primeiro ㅠㅠ
    E também estou pensando que deveria cuidar bem da minha periferia** ^-^
    Eu devo parar por aqui hoje ^-^


    * Ele quis dizer que ele vai colocar todas as suas forças no 5jib como se fosse o último álbum do Super Junior. Não que seja o último álbum do Super Junior.
    ** Eu realmente não entendi essa parte, existe alguma tradução diferente para "periphery" que faça sentido??



    Créditos: Psycho蝉儿 + polarelle
    Fonte: hyukjade + elf101586 @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    Claau.
    Claau.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 30
    Localização : Pato Branco - PR
    Emprego/lazer : Nada '-'
    Humor : Diversificado (?)
    Sujus Favoritos : Yesung<3

    LeeTeuk and ZhouMi~
    Data de inscrição : 30/09/2009

    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 Empty Re: [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11

    Mensagem por Claau. Seg Ago 01, 2011 8:28 am

    Entendo o que ele quis diz com 'ser o último', mas, deixando coisas ruins de lado~
    Ah, também esqueço as senhas ás vezes -q
    Também queria saber o que quis dizer com periferia '-' seria a pele dele? IAOPSJAIPOSJAIO
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 Empty Re: [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11

    Mensagem por Tilim Seg Ago 01, 2011 1:16 pm

    Acho que ele disse isso por ser o último album antes do exercito, né? Ano que vem ele e meu bebê terão que ir T____T. [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 31774 [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 689501 [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 340349 [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 855627

    Tão triste aqui....
    Tá mais vamos aproveitar cada minuinho deles antes disso. Imagina o Suju com oito membros.... Por que Kang in volta quando? Acho que no outro ano né?Ou é no ano que vem? Whatever, como pode o líder ir aora? Como vai ficar o Super Junior sem seu anjo? E se sua diva?
    Ai nem quero pensar, mas fico feliz em ver o reconhecimento do talento deles!!! [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 186250

    Adorei o teaser do Mv e que venha Return of Superior... [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 587348

    Super Junior Fighthing!!! Nós ELFs amamos vocês pra sempre!
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 72314372
    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 19827954
    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 10310109
    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 44899166

    ★ Couples :
    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 Empty Re: [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11

    Mensagem por Mandh Seg Ago 01, 2011 3:02 pm

    É triste pensar em que esse será o último álbum do Chulla antes de ir pro exército com o Teukie :(((
    thaychan
    thaychan
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 49
    Idade : 33
    Localização : Natal-RN
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : Heechul & Kyuhyun & Donghae
    Data de inscrição : 18/08/2010

    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 Empty Re: [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11

    Mensagem por thaychan Sáb Ago 06, 2011 6:33 pm

    Nunca consigo imaginar o Heechul falando esses textos mais sérios que ele publica (hehehe). Deve ser muito difícil para eles abandonarem suas carreiras e terem que servir ao exército, embora inevitável. ELFs tem que continuar unidas para daqui há 2, 4, 6 anos ainda exista Super Junior. Não é impossível, vejam o que aconteceu com o Shinwa^^

    Conteúdo patrocinado


    [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11 Empty Re: [Fancafe] Kim Heechul deixa mensagem 01.08.11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:54 am