HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Jiulie
Louyse
Bárbara Sts ~
_Soudunny
GiuliaMuglia
Claau.
Mikael
cris_ramos
12 participantes

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por cris_ramos Sex Jul 29, 2011 9:45 am

    Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil 34fo753

    Heechul do Super Junior pode ser facilmente confundido com uma garota, quando visto de perfil, graças às suas mãos delicadas e bochechas macias.

    Heechul postou uma imagem sua no Twitter, no dia 28 de julho, com as palavras: "Meus cachos estão afrouxando. Acho que devo fazer permanente neles uma vez mais antes da próxima apresentação".

    A imagem mostra-o sentado em uma cadeira, olhando para frente com as mãos no rosto. Suas mãos perfeitamente lisas e o contorno feminino do pescoço poderiam deixar qualquer garota com inveja. Com o estilo de cabelo crespo, ele poderia ser facilmente confundido com uma garota.

    Internautas deixaram comentários como: "Ele é uma beleza quando olhado de trás", "Suas mãos parecem mais macias do que as minhas", "Como pode um cara ter uma mão tão lisa?"


    Fonte: Dailysports via Nate, pretzyc2h
    Postado por: elf101586 (www.sup3rjunior.wordpress.com)
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Mikael Sex Jul 29, 2011 10:34 am

    Tem problema não, uma vez na minha escola os menino tava td usand brinco de ima (eu não fiko bem nisso) daí tinha um carnha que parecia uma mulher de hollywod olhando por trás. Se bem que o meu cabelo tbm não ajuda
    Claau.
    Claau.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 30
    Localização : Pato Branco - PR
    Emprego/lazer : Nada '-'
    Humor : Diversificado (?)
    Sujus Favoritos : Yesung<3

    LeeTeuk and ZhouMi~
    Data de inscrição : 30/09/2009

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Claau. Sex Jul 29, 2011 12:09 pm

    As mãos dele são delicadas mesmo~
    Mas acho que com esse cabelo eu não confundiria, se fosse com o comprido sim -q
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por GiuliaMuglia Sex Jul 29, 2011 1:51 pm

    Chulla é uma coisa perfeita de Deus gente. UAHEUHUEHUEHUE
    _Soudunny
    _Soudunny
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 374
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu -PR
    Sujus Favoritos :

    Kim HeeChul

    ------------

    Kim JongWoon

    HanGeng - Lee DongHae

    Cho KyuHyun - Lee HyukJae -

    Henry Lau



    ★ Couples :


    SiHanChul

    ---------

    HanChul

    YeBum - EunHae

    QMi - HenWook - KangTeuk


    Data de inscrição : 24/04/2010

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por _Soudunny Sex Jul 29, 2011 3:37 pm

    Não sei se é porque eu sou muito fanática pelo HeeChul, mais eu sinceramente não acho -q
    Para mim ele parece homem sim ._.

    Obrigada Cris <3
    Bárbara Sts ~
    Bárbara Sts ~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 228
    Idade : 25
    Localização : Macapá - AP
    Emprego/lazer : Formada em vagabundice.
    Humor : Bastante tenso.
    Sujus Favoritos : Sungmin <3
    Henry <3
    Eunhyuk <3
    Leeteuk <3
    Hangeng <3
    Shindong <3
    Yesung <3
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    HanChul
    QMiMin
    KangTeuk
    HenWook
    HaeMin
    Data de inscrição : 11/03/2011

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Bárbara Sts ~ Sex Jul 29, 2011 4:58 pm

    Noss, que mãos mais lindas. =OO
    As minhas parecem mão de pedreiro -qq
    Pele perfeita, ohcu, que inveja. *---*
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Louyse Sex Jul 29, 2011 11:01 pm

    Heechul é TODO perfeito oras -.-'
    Mas ele se parecia mais com uma menina na época que usava rabinho (y)
    Aiiim, ele é lindo de mais, Meu Deus! *o*
    Se eu pudesse dar um apertão @.@
    avatar
    Jiulie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Masculino
    Número de Mensagens : 74
    Data de inscrição : 27/07/2011

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Jiulie Sáb Jul 30, 2011 10:28 pm

    Se eu pudesse dar um apertão @.@ [2]
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil 185406

    HAHAHA'

    ele é lindooo *---*

    bem que eu queria uma 'garota' dessa para mim!
    HAUHUAHUHAUHUAHUAUHUAHUAHUHUHUAHUUAu'

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil 349659
    Xii
    Xii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Auditora - Inventário / Dance
    Sujus Favoritos : Eunhyuk 4ever
    Sungmin,Donghae,Ryeowook,Leeteuk ,Heechul,Siwon,Henry ,Zhoumi,Yesung, ,Shindong,Kyuhyun, Kangin, Hangeng, Kibum. <3

    ★ Couples : EunHae - EunMin
    Data de inscrição : 05/06/2010

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Xii Dom Jul 31, 2011 3:04 pm

    eu queria um heechul da vida pra mim, ele realmente é perfeito, lindo *-*
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil 72314372
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil 19827954
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil 10310109
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil 44899166

    ★ Couples :
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Mandh Dom Jul 31, 2011 5:25 pm

    "Suas mãos perfeitamente lisas e o contorno feminino do pescoço poderiam deixar qualquer garota com inveja." MASOQ
    Tô com inveja dessa perfeição dele DLKFJDLKFJDLKJF
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Borboletinha Eunhyuk [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Borboletinha
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil DAPeylQ
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Borboletinha Yesung [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Borboletinha
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78[RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por cleo Qua Fev 01, 2012 7:47 am

    Ele é lindo mesmo não tem problema ser confundido com mulher!
    Blee
    Blee
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 129
    Idade : 26
    Localização : Macapá/AP
    Emprego/lazer : Estudante e Escritora de férias por período indeterminado.
    Humor : Completamente variável
    Sujus Favoritos :
    Donghae, Heechul, Eunhyuk & Yesung
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Yw1e

    ★ Couples :
    EunHae & KyuMin
    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Ooq5

    Data de inscrição : 16/07/2013

    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Blee Ter Jul 16, 2013 5:46 pm

    Ele parece uma menina em algumas ocasiões,mas tem algumas vezes, poucas, mas existem, em que ele fica um pouco incomodado com as fãs lhe tratando como uma menina ou com uma daqueles gays que quer ser uma :/

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil Empty Re: [RAND] Heechul pode ser confundido com uma garota, quando visto de perfil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:07 am