HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [News] Immortal Song apresenta novas regras

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Special
    Special


    Número de Mensagens : 106
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 10/04/2010

    [News] Immortal Song apresenta novas regras Empty [News] Immortal Song apresenta novas regras

    Mensagem por Leatherplaid Qua Jul 27, 2011 8:59 am


    Immortal Song apresenta novas regras

    [News] Immortal Song apresenta novas regras In5uh3

    Com a entrada de novos participantes, novas regras serão também aplicadas nos próximos episódios do Immortal Song 2 da KBS.

    Os novos participantes - Jay Park, Huh Gak, e KyuHyun do Super Junior- irão enfrentar diferentes estilos de julgamento ao lado dos outros participantes. Na antiga estrutura dois cantores competiam entre si, com a audiencia votando na melhor performace. O cantor que ganhasse mais votos iria para a próxima rodada competir com outro participante.

    Ao invés desse metodo, as novas regras irão dividir os participantes em pares; desses pares, irão aparecer três ganhadores e a audiencia deverá escolher o ganhador desse 'top 3'.

    Um representante do show declarou, "Decidimos seguir essa estrutura para a primeira rodada. A segunda rodada, aonde os cantores cantam um cover de músicas lendárias, continuará como normalmente. A primeira rodada será usada para deixar os cantores livres para usar o palco para suas satisfações individuais com o objetivo de mostrar seu talento."

    O episódio com as regras modificadas irá ao ar dia 6 de Agosto, com os seguintes times: Jay Park/Moon Hee Jun, Kyuhyun/Son Ho Young, Huh Gak/Hong Jong Koo (Noise), G.O (MBLAQ)/Kan Mi Yeon, Hyorin (Sistar)/DJ D.O.C, 4Jiyoon (4Minute)/Koo Jun Yup (DJ KOO).


    Créditos: 10Asia via Nate
    Fonte: allkpop
    Tradução Ingles-Portugues: Leatherplaid @ Hatobrazil.com

    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [News] Immortal Song apresenta novas regras Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [News] Immortal Song apresenta novas regras Empty Re: [News] Immortal Song apresenta novas regras

    Mensagem por Louyse Qua Jul 27, 2011 9:12 am

    Kyu seu lindo, não posso afirmar se ele é o melhor, pois nào conheço as demais vozes ali. Mas posso afirmar que confio plenamente na voz do nosso bebê *--*
    Mesmo com essas novas regras, tenho certeza que o Kyu ficará muito bem colocado!
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [News] Immortal Song apresenta novas regras Empty Re: [News] Immortal Song apresenta novas regras

    Mensagem por LoveHyuk Qua Jul 27, 2011 9:21 am

    Fighting, magrelo! Engraçado é que eu tenho meus gostos e desgosto dentro do grupo, mas mesmo que nãos eja o que mais gosto competindo com outros grupos eu torço por ele. Mesmo porque Kyuhyun tem uma voz incrivel, não gosto dele mas acho a voz mais linda que já ouvi. FIGHTING! /again

    Conteúdo patrocinado


    [News] Immortal Song apresenta novas regras Empty Re: [News] Immortal Song apresenta novas regras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:00 am