HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+12
parrais
brunabenedet
Tilim
Leatherplaid
LoveHyuk
Bárbara Sts ~
EikoS2YeSung
Teukgee
patytiemi
Mandh
Claau.
Pennie
16 participantes

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" GjC2G
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Pennie Ter Jul 26, 2011 9:09 pm

    Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 9IeZr
    “Mr. Simple” no site do Melon como “Coming Soon”

    O título da nova musica single do Super Junior foi finalmente confirmada como sendo "Mr. Simple".
    Antes do lançamento oficial do álbum, no dia 03 de agosto, a música já poderá ser apreciada pelos fãs.

    "Mr. Simple" será revelada através dos sites dosirak, melon, box e outros sites de música à meia-noite do dia 02 de agosto. (Dia 01 aqui no Brasil, ao meio-dia).



    Créditos 01: @pastakyu for @sjworld + @YesungCenter
    Créditos 02: Newsen via nate
    Fonte: Sup3rjunior.com
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com
    Claau.
    Claau.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 30
    Localização : Pato Branco - PR
    Emprego/lazer : Nada '-'
    Humor : Diversificado (?)
    Sujus Favoritos : Yesung<3

    LeeTeuk and ZhouMi~
    Data de inscrição : 30/09/2009

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Claau. Ter Jul 26, 2011 9:18 pm

    Espero que seja algo totalmente diferente!
    Aguardo ansiosa...
    Super Junior Fighting! <3
    Mandh
    Mandh
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 366
    Idade : 28
    Localização : Curitiba
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 72314372
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 19827954
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 10310109
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 44899166

    ★ Couples :
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 34500782

    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Mandh Ter Jul 26, 2011 9:19 pm

    Como eu amo esse fuso-horário DJFHDKJFHDKJFHDKJFHDKJF
    *surtando*
    Pode vir agosto ;-;
    Claau.
    Claau.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 103
    Idade : 30
    Localização : Pato Branco - PR
    Emprego/lazer : Nada '-'
    Humor : Diversificado (?)
    Sujus Favoritos : Yesung<3

    LeeTeuk and ZhouMi~
    Data de inscrição : 30/09/2009

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Claau. Ter Jul 26, 2011 9:20 pm

    OBS.: Poderemos esperar a manhã toda pela música, sem precisar ~dormir~ e depois ver<3
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por patytiemi Ter Jul 26, 2011 10:13 pm

    me ferrei com esse fuso, UHSAUHASUHUHAS. minhas aulas já terão voltado, é.
    vou me remoer de ansiedade até lá -s

    SJ fighting~
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Teukgee Ter Jul 26, 2011 10:18 pm

    Eu adorei o nome *-* Apesar de não ser dos mais originais, por causa de Mr. Boogie (?) e Mr. Taxi xD Mas tenho certeza que será magnifico! Ansiosa <3
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" YESUNGICON235 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por EikoS2YeSung Ter Jul 26, 2011 10:26 pm

    OH MY GOODDD, é tanta coisa, meu coração não aguenta, gente! As ferias entavam paradas, ai chegam as fotos IMPACTADAS POR TEUK E WON e derrepente BUM! Lança o do Chul hj, ainda tem musica pra lançar dia primeiro e album com direito a mv dia 05. Crll, eu só tenho 11 anos .-.
    Bárbara Sts ~
    Bárbara Sts ~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 228
    Idade : 25
    Localização : Macapá - AP
    Emprego/lazer : Formada em vagabundice.
    Humor : Bastante tenso.
    Sujus Favoritos : Sungmin <3
    Henry <3
    Eunhyuk <3
    Leeteuk <3
    Hangeng <3
    Shindong <3
    Yesung <3
    ★ Couples : KyuMin
    EunHae
    HanChul
    QMiMin
    KangTeuk
    HenWook
    HaeMin
    Data de inscrição : 11/03/2011

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Bárbara Sts ~ Ter Jul 26, 2011 10:31 pm

    OWWWWWW, EU QUERO ESSA MÚSICA JÁ!
    Poar, ferrou, tenho aula dia primeiro... AH, KCT, EU FUJO DA ESCOLA E VENHO CORRENDO PRA CASA. Ò__Ó
    Muito, muito ansiosa ~
    VEMK AGOSTO. -qq
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por LoveHyuk Ter Jul 26, 2011 10:33 pm

    Dia um é nois que tá! -n Rola o teaser amanhã?
    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Special
    Special


    Número de Mensagens : 106
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 10/04/2010

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Leatherplaid Ter Jul 26, 2011 10:40 pm

    Mr Simple... Gostei do nome OSISIAOIAS

    Mal espero quando lançar *^*

    Obrigada por postar <3
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Tilim Ter Jul 26, 2011 10:54 pm

    Ansiosa demais............ Morrendo aqui... Gente o Woonie ficou uma delícia, quero ver o Mv.......dia um tamo aí.......... [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 813319
    Surtando eles tão tão gostosos...
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348
    brunabenedet
    brunabenedet
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de psicologia e japonês~
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    ~ Henry ~ SungMin ~ RyeoWook ~ KyuHyun ~ KiBum
    ★ Couples : ~ KyuMin ~ MinWook ~ YeBum
    Data de inscrição : 03/08/2010

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por brunabenedet Ter Jul 26, 2011 11:08 pm

    VAI SER TÃO LINDO QUANDO ESSA MUSICA SAIR *-*~
    se sair na hora eu estarei em casa~ mas tenho aula a partir de 1:30 DDD:

    quero acompanhar tuudo <3333


    parrais
    parrais
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 442
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Emprego/lazer : Estudante de Administração (:
    Humor : Feliz! <33
    Sujus Favoritos : KyuHyun, EunHyuk, DongHae e LeeTeuk <33333
    ★ Couples : EunHae, KyuMin ~
    Data de inscrição : 05/12/2010

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por parrais Qua Jul 27, 2011 12:45 am

    AI, estou esperando ansiosamente *-* Já vai ter começado minhas aulas, quero ver como que eu vou convencer minha mãe pra me deixar entrar no pc pra eu ver. -q Mas vou fazer de tudo rs SuJu, FIGHTING!
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Louyse Qua Jul 27, 2011 9:17 am

    Eles já nos deixaram anciosos com essas fotos uma a uma, e agora falam que vão lançar a primeira música logo logo *-*
    AAAAH! isso vai multiplicando as borboletas no estômago *o*
    Já estou começando a ficar louca por pensar no clipe da música *O*O*O*
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Mikael Qua Jul 27, 2011 9:56 am

    Bom, o nome tá melhor que o viasual, isso posso confirmar, tomara que não seja tão ruim quanto minhas expectativas preveem
    Jessica
    Jessica
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 84
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Jsdj0w
    ★ Couples :
    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" B65178
    Data de inscrição : 18/02/2010

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Jessica Qua Jul 27, 2011 11:24 am

    Dia 1 *-----------*
    AAAAAAAAAAAAA
    Estou tão animada \o/ [s]quem não está né? xD[/s]
    Mal posso esperar *OOOOOOOO*
    Cleide
    Cleide
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : Foz do Iguaçu PR
    Humor : HappyHappy!:D
    Sujus Favoritos : Hae S2, Heechul, Teuk, Sungmin, yesung, Siwon, Kangin, Kimbum,...
    Data de inscrição : 11/07/2011

    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Cleide Qua Jul 27, 2011 6:23 pm

    Amei o nome da musica! [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 813319 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 256660 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 186250 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 194284
    Amei tudoo vou cola o rosto na tela do pc ate a musica sair!
    Já to morrendooooo! [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 689501 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348 [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" 587348

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple" Empty Re: [NEWS] Agora é Oficial! Título da nova música do Super Junior é "Mr.Simple"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:15 pm