HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+27
JannyHyung
Y-Kyu
jojo
sammya
Meel~
LoveHyuk
claire
Claau.
Monkey
HannaS2
tde oliveira
Dani.mb
hime.
EikoS2YeSung
RafaellaDuran
Mandh
Gabilala
marimmiranda
DinhaWayside
natche
parrais
juanimes
LehDuff
brunabenedet
Pennie
Suz
chris
31 participantes

    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon

    Y-Kyu
    Y-Kyu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 31
    Localização : Belém - Pará
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 8UEgv
    ★ Couples : Eu e Hae. HaHa!
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon

    Mensagem por Y-Kyu Ter Jul 26, 2011 9:41 pm

    ' E o premio de foto mais delicia vai para: SIWON [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 74849

    Bom, minha primeira reação foi rir, rir muito
    pq eu achei a foto engraçada e meio gay [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 85384 [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 326114

    Mas depois que o ataque de riso passou
    eu reparei melhor na foto e percebi o quanto Siwon ta sexy e gostoso saudável. Nossinhora! [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 74849 [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 185406

    Momento tara: Não consegui tirar os olhos desse volume na cuequinha box. [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 521320
    Fui a única? [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 349659
    hahahahahahahahahahahahahahahaha

    siwonvemjogarfutebolaquinomeuquartovem [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 185406 [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 521320 [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 107237
    JannyHyung
    JannyHyung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 19
    Idade : 30
    Localização : Santos, SP.
    Emprego/lazer : stalker -qn
    Sujus Favoritos : HeeChul
    LeeTeuk
    EunHyuk
    DongHae
    SungMin

    ★ Couples : HanChul *-*
    EunHae
    SiChul

    Data de inscrição : 19/02/2011

    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon

    Mensagem por JannyHyung Ter Jul 26, 2011 10:33 pm

    O QUE É ISSO SHISUS'
    ADÃSDKLÇFJJFÇ~]~ÇLFAJD~]ÇHL~HK
    Consigo nem formular um comentário pra essa foto.
    HSAOIDJÇSALJD OMG.
    thamireslemos
    thamireslemos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 58
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Meu Kyu lindo primeiro óbvio , Sungmin , Donghae , Hyuk , Chulla e Yesung <3
    ★ Couples : KyuMin e EunHae *-*
    Data de inscrição : 26/01/2011

    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon

    Mensagem por thamireslemos Ter Jul 26, 2011 10:52 pm

    Eu tava toda empolgada montando meu banner com as fotos dos meninos , aí eu fui ver a hora , mas como a SM sempre trolla a gente , fui ver se tinha saído alguma coisa . AÍ DÔ DE CARA COM ESSA FOTO COMPLETAMENTE GOGO BOY DO SIWON [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 931259
    MANO PRIMEIRO EU FALEI WTF ? ISSO É MAIS UM FANART NÉ NÃO ? O SIWON É DE SHISUS , ELE NÃO IA SAIR PELADÃO NO MEIO DA FOTO E . [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 821556

    Quando eu me conformei que a foto era verdadeira , eu tive uma crise de riso . Porque a primeira imagem que veio na minha cabeça , foi o Siwon fazendo Poli Dance em uma boate Gay [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 85384

    Depois de um tempo , eu passei a a digamos , -apreciar- mais a foto [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 704215 UHSAHUSAHUSAUHSAHUSAHUSAHUAHU Q MAS EU AINDA TÔ MEIO WTF COM ESSA FOTO -S
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Info-2
    ★ Couples : [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon

    Mensagem por mydive Qua Jul 27, 2011 12:01 am

    Mostra pra todos quem é o bebê brasileirinho mais lindo do mundo <3 nhac!
    Louyse
    Louyse
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 360
    Idade : 31
    Localização : SC - Brasil
    Humor : Sou estranha =)
    Sujus Favoritos :
    ~ Leeteuk ~ Heechul ~ Yesung <3 ~ Sungmin ~ Ryeowook ~ Kyuhyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Yw3n
    ~~~
    KyuMiMin | YeKyu
    ~~~

    Outros
    Gosto tanto de yaoi que cada história acaba me conquistando

    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon

    Mensagem por Louyse Qua Jul 27, 2011 8:17 am

    "não sei pq mas me sinto impura de ver essa foto lol"
    Faço minhas as palavras da Natche
    Por Shisus! 'o' Siwon deixou de ser Santo gentem?
    Que corpo O.O
    *mas ainda prefiro as pernas do meu bebê Wook*
    Não sei não se ele é Brasil, pode ser Itália também ... '-'
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon

    Mensagem por Mikael Qua Jul 27, 2011 10:01 am

    NÃO É POSSIVEL, PELO AMOR DE DEUS, O Q Q TÃO FAZENDO COM O GRUPO??
    Tinha fama com roupas realmente legais, daí coloca iss com que motivo, falto o 6jib (se tiver) s~er eles tds pintados de azul, aff

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon - Página 2 Empty Re: [NEWS] Super Junior revela a foto teaser de Siwon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:46 am