HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Jessy :D
saraufc
ecah
Mikael
éaThunder
maritrc
Pennie
11 participantes

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? GjC2G
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por Pennie Seg Jun 13, 2011 1:36 am

    Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 8iq1I

    Foi revelado que o protagonista original da famosa cena de beijo de "Secret Garden" era na verdade Kim HeeChul.

    No programa da KBS 2TV "Secret" (MC Lee Hwijae, Shin Bongsun e o Super Junior Kim HeeChul) os segredos de Jun Hyunmoo, Baek Jiyoung, Kim Hyunjung, Kim Taehyun e os Supreme Team Simon D e Yeojin Choi foram revelados.

    Neste programa onde as pessoas mais próximas das estrelas revelavam os seus segredos, o Personal Trainer de Kim HeeChul, Lee Youngman, revelou "Kim HeeChul realmente gosta de Skinship", chamando a atenção de muitos que estavam presentes. Continuando, Lee Youngman disse "A famosa cena do beijo sentado de "Secret Garden" na verdade não foi feita por Hyunbin e Jiwon Ha. Os originais dessa cena são Heechul e eu." E continuou "Kim HeeChul beijava minha bochecha enquanto eu segurava suas pernas para ele fazer os abdominais", chocando muitas pessoas.

    Para isso, Kim HeeChul disse "Nós somos apenas muito próximos, e era apenas uma piada!" e disse também "Lee Hongki do FT Island é treinado por ele também e faz a mesma coisa!"



    Créditos: reviewstar
    Trad (Inglês): Jee @ sup3rjunior
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    ........................... HEECHUL!!!! *extreme facepalm*
    E ainda tenta se explicar fazendo a cena com o SIMON D????????? /pohessa
    E se não podia piorar, fala que o Hongki tbm faz isso?? O ser que não desgruda de você??? *se enterra*

    Assim não dá pra te defender mais!! Desisto!
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Dwdgdg
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 331pop0
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Jshpp1

    ★ Couples : [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Wlb1qe
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por maritrc Seg Jun 13, 2011 9:20 am

    To falando ...
    éaThunder
    éaThunder
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : RJ
    Humor : Feliz : )
    Sujus Favoritos : Lee Sungmin, Cho KyuHyun, Lee HyukJae, Lee DongHae & Henry Lau.
    ★ Couples : [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Kyumin
    EunHae, HenWook, HanChul, KangTeuk & SiChul.
    Data de inscrição : 28/01/2010

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por éaThunder Seg Jun 13, 2011 10:33 am

    e Chulla ainda quer convencer as pessoas de que eh hetero... Ain Chull, voce nao consegue akshak' ;)
    /i like that (6'
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por Mikael Seg Jun 13, 2011 11:15 am

    a não, perí que o negocio é serio, eu vou moreeerr (leia isso com voz de tiririca, a melhor que conseguir), assim não dá, só nos resta esperar que seja uma invenção para aumentar a audiencia (quem acredita que é mesmo mentira levanta a mão) * levantando a mão*
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por ecah Seg Jun 13, 2011 1:30 pm

    HEECHUL COMO VC DEIXA UMA NOTÍCIA DESSA PASSAR?! Tem que segurar a boca fofoqueira desses seus homens!
    ainda coloca o "amigo" na furada também!
    Assim não dá pra te defender mais!! Desisto! +1
    saraufc
    saraufc
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 27
    Idade : 41
    Localização : Sao Paulo / Fortaleza-CE
    Sujus Favoritos : HEECHUL
    (100% PETAL)
    Kangin

    ★ Couples : KangChul, HanChul, SiChul, SiHanChul
    HongChul (HongKi e HeeChul)
    Data de inscrição : 19/07/2010

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por saraufc Seg Jun 13, 2011 1:47 pm

    Isso soa tão típico dele, nem sei porque alguém ainda estranha XD
    Me parece uma piada bem ao estilo dele hauhauhaua
    Jessy :D
    Jessy :D
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 353
    Idade : 30
    Localização : MG
    Emprego/lazer : Estudante em Prog. de Jogos Digitais
    Humor : Sofro de humor negro
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 1w6ZD
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? P9moo
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 1w6ZD
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 9sCem
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 1w6ZD

    ★ Couples :
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 9uvS3

    Data de inscrição : 05/04/2011

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por Jessy :D Seg Jun 13, 2011 2:18 pm

    O_o nussa...como agente defende a 'masculinidade' de alguem assim?! xD desse geito num dá né Chul...
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por amandaaramaki Seg Jun 13, 2011 9:13 pm

    NÃÃÃÃÃÃÃO PODEEEEE! eu luto p defender a masculinidade do HeeChul e ele me vem com essa!?!!?! HAUHAUAHUHAUH

    e ainda quer queimar o HongKi junto [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 85384 'kkkkkkkk
    Bruna Ces
    Bruna Ces
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 66
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : ^^
    Sujus Favoritos :
    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? E5174701
    KyuHyun
    EunHyuk
    LeeTeuk
    SiWon
    SungMin
    Henry
    RyeoWook
    HanGeng
    HeeChul
    YeSung
    ZhouMi

    ★ Couples :
    EunHae
    KyuMin

    Data de inscrição : 17/09/2010

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por Bruna Ces Seg Jun 13, 2011 9:48 pm

    Realmente...
    Agente ainda tenta defender e ele vem com uma dessas! Fazer o que, né?
    e ainda leva o amigo junto nas furadas dele!!! rs

    Assim não dá pra te defender mais!! Desisto! +2

    Mas também o Hee adora fazer um charme (ou seja lá o que é isso que ele faz!!! rs)
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por Tuty Ter Jun 14, 2011 6:23 am

    Ele sempre acaba fazendo uma coisa assim
    mas eu acho que é só brincadeira
    o Chulle adora atenção
    eu acho que ele e hetero, só eu também
    GiuliaMuglia
    GiuliaMuglia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 183
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : Variável
    ★ Couples : Apoio a suruba.
    Data de inscrição : 27/06/2010

    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por GiuliaMuglia Ter Jun 14, 2011 1:41 pm

    Porra HeeChul! UHAEUAHEUAHE ai ferra a firma. [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? 633958
    Eu,aqui,firme para defender forever sua masculinidade e você me faz isso? *cry*
    Mesmo assim,eu também gosto quando o Hee dá esses "ataques" bi.
    É bem o jeito dele,não dá nem para se surpreender tanto assim AUHEUEHAEUHAE.

    "Hee adora fazer um charme" Fato.

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer? Empty Re: [RAND] Heechul gosta de fazer a cena de beijo de "Secret Garden" com seu Personal Trainer?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 12:07 am