HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    leellu
    leellu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 29
    Localização : Fredericia, Dinamarca
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Leve.
    Sujus Favoritos : [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Th_Untitled-6

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Th_Untitled-5

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Th_Untitled-7

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Th_Untitled-2

    ★ Couples : EunHae, KyuMin
    Data de inscrição : 15/01/2011

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Empty [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    Mensagem por leellu Ter Jun 07, 2011 9:08 am


    Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Siwonagnesmonica


    O KIMCHI 2011, tendo o Super Junior como atração principal no sábado (4/6) parecia incompleto para as ELFs, principalmente para os fãs de Choi Siwon, que não pôde comparecer pois estava gravando uma série (drama).
    Por isso ele gravou uma menságem de vídeo pedindo desculpas para os fãs da Indonésia, pois estava muito ocupado com as gravações de "Extravagant Challenge", e também expressou diversas vezes sua tristeza pelo Twitter. Como seu tweet no Sábado (4/6):

    "Acabei de chegar em casa. Gostaria de estar na Indonésia! Deus abençoe :D !!"

    Não apenas em sua conta pessoal, Siwon também deixou uma mensagem com Agnes Monica para ser entregue aos fãs da Indonésia.
    A mensagem foi transmitida por Siwon via Mensagem Direta (DM) no Twitter para a atriz do sitcom "Pejantan Cantik", que foi publicada no site Soompi.
    Então a cantora de Godai Aku Lagi escreveu um tweet e postou uma captura de tela da DM enviada por Siwon:


    "Então essa é a DM do @siwon407 dizendo que ele realmente gostaria de estar na Indonésia agora com os seus fãs :) (Eu seu que vocês acreditariam se eu mostrar uma prova. Então aqui está a captura da tela) Ele ama seus fãs Indonésios! ;)"

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Agmontweet

    Clique aqui para ver a captura de tela da DM.






    Fonte: tabloidbintang.com
    Traduzido por: omonOona@SJ-world.net
    Traduzido (PT-BR) por: leellu @ Hato BR

    Não retirar sem os devidos créditos.



    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Empty Re: [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    Mensagem por Mikael Ter Jun 07, 2011 10:37 am

    Acabei de chegar em casa. Gostaria de estar na Indonésia! Deus abençoe :D !
    DEUS abençoe
    Nossa, essa é novo para mim, quer dizer, não que eu tenha nada contra Deus ou algo assim, eu mesmo sou evangélico, mas não sabia que o SiWon acreditava em Deus, quer dizer, ouvi falar por aí que ele era Cristão (protestante fervoroso) [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. 621267 mas nunca levei muito a sério, ele realmente mostra que é, muito artistas acho que nem teriam coragem de admitir que são cristãos, thaí mais um motivo para eu fikar feliz com o Super junior
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Empty Re: [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    Mensagem por Mikael Ter Jun 07, 2011 2:36 pm

    Mikael escreveu:Acabei de chegar em casa. Gostaria de estar na Indonésia! Deus abençoe :D !
    DEUS abençoe
    Nossa, essa é novo para mim, quer dizer, não que eu tenha nada contra Deus ou algo assim, eu mesmo sou evangélico, mas não sabia que o SiWon acreditava em Deus, quer dizer, ouvi falar por aí que ele era Cristão (protestante fervoroso) [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. 621267 mas nunca levei muito a sério, ele realmente mostra que é, muito artistas acho que nem teriam coragem de admitir que são cristãos, thaí mais um motivo para eu fikar feliz com o Super junior
    LOL só eu comentei até agora, bora povo comentem sobre o Super Junior
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Empty Re: [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    Mensagem por Tammy Ter Jun 07, 2011 5:24 pm

    Que lindo ^^ Da pra ser masi fofo? Eu queroooooooooooo \0/
    Realmente Siwon só me enche de orgulho. Também sou evangelica. E me emociono muito quando leio nóticias ou vejo nos videos ele cantando músicas gospel ou simplismente falando que está orando pelas pessoas e pedindo a Deus pra sempre está abençoando.
    Ele nunca abandonou a fé e nunca deu mau exemplo, pelo contrário ele a cada dia cativa as pessoas com o seu testemunho de amor e fé que demonstra onde ele vai.
    p.s: DongHae e Eunhyuk também são.

    Super Junior
    Tilim
    Tilim
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 329
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : doida/doente/demente/dããã e divertida eu acho! Adoro rir e fazer os outros rirem
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Kyuhyun, Heechul, Sungmin, Zhou Mi, Donghae, Siwon, Ryeowook, Yesung,Hangeng e Eunhyuk.(bom esses são mais especiais,mas amo todos!)
    ★ Couples : Eunhae, Kyumin, Yewook, Sihanchul, Hanchul, EunsiHae e Kyuminmi .
    Data de inscrição : 12/04/2011

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Empty Re: [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    Mensagem por Tilim Ter Jun 07, 2011 10:32 pm

    Woonie sempre lindo, e fofo! [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. 813319 Amo Suju [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. 587348
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Empty Re: [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    Mensagem por Mikael Qua Jun 08, 2011 4:49 pm

    Tammy escreveu:Que lindo ^^ Da pra ser masi fofo? Eu queroooooooooooo \0/
    Realmente Siwon só me enche de orgulho. Também sou evangelica. E me emociono muito quando leio nóticias ou vejo nos videos ele cantando músicas gospel ou simplismente falando que está orando pelas pessoas e pedindo a Deus pra sempre está abençoando.
    Ele nunca abandonou a fé e nunca deu mau exemplo, pelo contrário ele a cada dia cativa as pessoas com o seu testemunho de amor e fé que demonstra onde ele vai.
    p.s: DongHae e Eunhyuk também são.

    Super Junior

    eu nem acredito, mais dois para add a lista de felicidade super junica.

    Conteúdo patrocinado


    [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios. Empty Re: [RAND] Siwon manda uma mensagem através de Agnes Monica para os fãs indonésios.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 12:23 am