HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends Empty [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends

    Mensagem por kynari-mitsuhito Seg maio 16, 2011 6:11 pm

    Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends desta semana

    Feriados internacionais quase sempre ganham o dia quando se tratam dos Twitter trends, e o dia das mães levou para casa o prêmio no ranking desta semana. Tweeters levaram tempo para desejar felicidades as suas mães, e compartilhar fatos dizendo sobre as mães de todo o mundo.

    Se você estivesse procurando os trending topics mais cedo esta semana, você poderia ter notado um surto de explosão k-pop. As vezes, quase todo worldwide trending topic estava fazendo referência a um membro da épica boyband coreana Super Junior. Novo album? Nova tour? Escândalo de celebridade? Nâo. Apenas o primeiro aniversário do quarto álbum da banda. Fans como estes colocaram "beliebers" para envergonhar. The Buzz land colocou a banda no número dois

    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends 2hqz8gg

    O futebol pairou na região de costume na lista desta semana, dessa vez acabando com o número três depois de um dos mais populares clubes do méxico ter sido eliminado de um torneio de eliminatórias.

    Para ver a lista completa, olhe o rank abaixo. Porque esse é uma lista de tópicos, hashtags meme e jogos foram omitidas do ranking. o conjunto é baseado em um próprio algorítmo dos twitters trends, e não necessariamente reflete os tweets em volume bruto.

    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends 16j3ngn


    fonte:SJ-World
    tradução(inglês-português): kynari-mitsuhito
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.


    Última edição por kynari-mitsuhito em Qua maio 18, 2011 5:19 pm, editado 1 vez(es)
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends GjC2G
    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends Empty Re: [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends

    Mensagem por Pennie Seg maio 16, 2011 6:15 pm

    Novo album? Nova tour? Escândalo de celebridade?

    Não, as fãs são desocupadas mesmo xDDDD
    Obrigada pela trad ky <3
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends YESUNGICON235 [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends Empty Re: [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends

    Mensagem por EikoS2YeSung Sex maio 20, 2011 11:20 am

    WOOOw Super Junior acima de Justin Bieber e Laady Gaga!! O mundo não está acabando como eu achei q estava, ainda existem pessoas sensatas... Eu tinha visto Bonamana, agor Super Junior *-------------------*
    Carla Y.
    Carla Y.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 74
    Idade : 29
    Localização : SP
    Data de inscrição : 22/10/2010

    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends Empty Re: [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends

    Mensagem por Carla Y. Sex maio 20, 2011 12:27 pm

    Haha, SuJu dominando os TT's! Eu vivia me perguntando porque raios "Lee Hyukjae", "Park Jungsoo" estavam nos trendings... HGVDOSHGISA XD

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends Empty Re: [NEWS] Super Junior Número 2 no Top 10 do twitter trends

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:51 am