HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang"

    leellu
    leellu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 29
    Localização : Fredericia, Dinamarca
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Leve.
    Sujus Favoritos : [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" Th_Untitled-6

    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" Th_Untitled-5

    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" Th_Untitled-7

    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" Th_Untitled-2

    ★ Couples : EunHae, KyuMin
    Data de inscrição : 15/01/2011

    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" Empty [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang"

    Mensagem por leellu Qui Abr 21, 2011 3:16 pm

    Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang”

    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" B2f78f8a8290b5635b82dd3

    A transformação do Shindong em mãe de Hyunbin, Moon Boonhong. “Eu sou Moon Buhwang" fez a plateia cair na gargalhada.

    O Super Junior Shindong se transformou perfeitamente na personagem do drama da SBS “Secret Garden”, Moon Boonhong.

    No episódio do “Strong Heart” da SBS que foi ao ar dia 5 de Abril, Shindong se vestiu como a “mãe do Hyunbin” Moon Boonhong e apareceu no set, surpreendendo os convidados que estavam no programa.

    A engraçada transformação também chamou a atenção de Park Jungeum, e Shindong disse que era a “irmã mais velha de Moon Boonhong, Moon Buhwang”, provocando o riso de todos.

    Não só isso, Shindong foi até Lee Seunggi no lugar do MC e disse: “Meu filho Seunggi-ah, sua mãe está tão decepcionada com você? (Seu) padrão é muito baixo”. Então ele disse à Kang Hodong: “Como você pode deixar nosso Seunggi assim?” fazendo a plateia inteira cair na gargalhada.

    Shindong também imitou algumas cenas de “Secret Garden” perfeitamente. Ele se ajoelhou na frente de Kang Hodong, dizendo: “Rogo a você, por favor não deixe nosso Seunggi ser desse jeito ",e tal discurso mais uma vez fez a audiência estourar em riso.

    Nota: Moon Buhwang é um trocadilho que Shindong fez com o nome Moon Boonhong. Buhwang significa inchado, daí o nome Moon Buhwang.

    ** Algumas partes foram omitidas.





    Fonte:Newsen
    Tradução do Coreano para Chinês: 相濡以默 @ 宝蓝天下
    Tradução do Chinês para o Inglês: yaywestwick @ sj-world.net
    Tradução(Português-BR): Leellu @ hato br
    NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

    Prisoner
    Prisoner
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 29
    Idade : 26
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Poupee
    Sujus Favoritos : [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" 58a377139757900
    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" 5be477139757904
    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" 660333139757906
    ★ Couples : [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" 168d53139758296
    Data de inscrição : 23/09/2010

    [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang" Empty Re: [RAND] Shindong se transforma em mãe de Hyunbin, Moon Boohong: “Eu sou Moon Buhwang"

    Mensagem por Prisoner Dom Abr 24, 2011 6:55 pm

    SMEEEEEEELL~ LOL
    Aish, fica tão fofo *u*

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:02 pm