HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
ecah
Pennie
6 participantes

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama?

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? GjC2G
    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Empty [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama?

    Mensagem por Pennie Qui Mar 31, 2011 11:21 am

    Cenas de beijo no drama?

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Donghae-siwon1

    Transcript de um trecho da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge"



    Entrevista


    Donghae, é difícil filmar para essa novela? Quais dificuldades você encontrou?

    DH: Embora seja difícil, estou feliz em tentar algo novo. A parte mais difícil seria a minha imagem que sempre foi de alguém calmo e bonito, mas para a novela teria que agir como o cara mau. É uma grande mudança, por favor, aguardem!


    Você tem medo que agindo como vilão irá estragar a sua imagem?

    DH: Se as pessoas me odiarem isso significa que eu sou um ator convincente, por isso agradeço a todos. Gostaria de ter em muitos papéis diferentes no futuro.


    Siwon, como você se sente sobre esse papel de uma celebridade famosa?

    SW: Antes das filmagens começarem estou tentando entrar no personagem desse papel, sinto que realmente ótimo poder interpretar esse papel. Acredite nisso. Além de Taiwan, as fãs do Japão e da Coréia também aguardam isso. Eu farei o meu melhor para este papel. Hoje, muitos representantes de mídia estão aqui... Para mim, esse papel é como o próprio título diz, um "Extravagant Challenge", irei fazer isso bem...


    Existem as dificuldades causadas pelas barreiras linguísticas? Por exemplo, não poder entrar no personagem, ou não podem se comunicar com os outros membros do elenco?
    (Assim que isso foi perguntado Siwon e Donghae balançaram a cabeça negando e em seguida, lançaram suas primeiras impressões sobre as atrizes do sexo feminino)

    SW: Isso não aconteceu porque as duas atrizes são muito simpáticas, logo não existiu essa barreira linguística.

    DH: (Apontando para Chen) Primeira impressão, muito fofa. (Apontando para Bai) Primeira impressão, muito bonita!

    (Siwon acena em concordância)


    E qual foi a impressão das atrizes sobre os dois?

    Chen: Quando fui ao jantar ontem, eles foram mais bem humorados e simpáticos do que eu imaginava.

    Bai: Inicialmente, eu ouvi dizer que eles eram realmente bonitos, mas são ainda mais pessoalmente. Eles também são muito fofos, e as vezes parecem até crianças.

    Chen: Inteligentes, eles estão aprendendo a língua muito rapido, eu também estou trabalhando duro para aprender coreano... Além disso, eles sabem bastante palavras do dialeto Taiwanês!

    DH: (Disse logo em seguida) Eu sou muito bonito!

    (Chen colocou o microfone de lado e praticou rapidamente algumas palavras com Donghae)

    DH: (Disse em Taiwanês) Eu sou muito bom atuando.

    (Quando perguntado a Siwon se ele sabia falar também ele respondeu.)

    SW: Eu sou muito bom atuando.


    Qual o lado negativo e positivo em ser um ator?

    Chen: Positivo por ser capaz de assumir diferentes papéis, para experimentar diferentes estilos de vida e experimentar algumas dificuldades da vida. A negativa é as longas horas de trabalho.

    Bai: Concordo, comigo também. Às vezes eu chego em casa muito tarde, como quando chegava as duas da madrugada para ter que estar de pé as quatro, às vezes não há tempo para as refeições.

    SW: O amor e o apoio dos fãs são a maior força, porque os fãs me fazem sentir que tenho apoio e conforto, não vou estar cansado, e irei trabalhar duro para mostrar a todos.

    DH: Ser um ator ou artista é como o que está no drama, todo dia é um desafio extravagante. Senti também que, como ator, a nossa saúde é muito importante, quando você está saudável, você pode fazer o que quiser fazer... Irá ter um melhor desempenho para todos poderem ver.


    Perguntas e Respostas


    Haverá cenas íntimas?

    Chen: Eu não sei dizer... (olha para o diretor do drama com olhar interrogativo.)

    Diretor: A partir do momento em que anunciamos o drama, todos os dias pessoas perguntavam coisas no Weibo que não me preocupavam, eram todas sempre sobre Siwon e Donghae, a pergunta que mais fizeram foi se eles teriam alguma cena íntima com as atrizes. Não há nenhuma até agora... mas eu consideraria deixar Siwon e Donghae terem uma cena de beijo!

    DH: Realmente, se for necessário para o script... se todo mundo quer... por favor coloque a cena.


    Você já fez cenas íntimas antes?

    DH: Não, Siwon sim.


    Sentimentos sobre Taiwan?

    SW: (Em mandarim) Eu acho que... As taiwanesas são muito bonitas. (Coreano) Depois de chegar a Taiwan, senti que todas as pessoas daqui são muito simpáticas, quando voltar para casa iremos falar sobre como somos gratos ao pessoal, como as pessoas de Taiwan são calorosas. Cada um é tão gentil e atencioso.

    DH: (acena) Taiwan é realmente caloroso e simpático, todo mundo é educado e gentil, não sabemos como retribuir...


    DongHae e Siwon participarão da OST?

    Resposta: Sim!

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Dongsi-1



    Créditos: kpopn
    Trad (Inglês): fayeriELF
    Video: kpopnit @ YT
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    Eu quero essa cena de beijo!!!!!!
    I NEED dela!!!!!!!!
    Essa Bai é alta mesmo o-o nossa
    A atriz principal, a Chen é muito fofa! Gostei dela.
    Ai, Hae vilão AND loiro!!! Estou amando tudo isso! xD
    Para tudo que eu morri com a noticia da OST! OMG!


    Última edição por Pennie em Dom Abr 03, 2011 4:21 pm, editado 1 vez(es)
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Empty Re: [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama?

    Mensagem por ecah Qui Mar 31, 2011 11:30 am

    Donghae safadinho... querendo cena de beijo XD
    eu amo o anime/mangá que inspirou o drama e espero muito sucesso para eles
    tenho certeza que nossos meninos vão arrazar
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Empty Re: [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama?

    Mensagem por Yumi Qui Mar 31, 2011 12:02 pm

    DH: Realmente, se for necessário para o script... se todo mundo quer... por favor coloque a cena.
    Hein? '---------'
    Não me mate desse jeito Donghae =X
    DongHae e Siwon participarão da OST?

    Resposta: Sim!
    Aí sim hein <3
    Fefakm
    Fefakm
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Preciso de dinheiro para a condução ;_;
    Humor : Bobo alegre 8D
    Sujus Favoritos :
    Donghae
    Hyukjae
    Todos os outros menos um



    ★ Couples :
    Eunhae
    Qmi

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Empty Re: [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama?

    Mensagem por Fefakm Qui Mar 31, 2011 12:07 pm

    Acho q o q mais me fez morrer foi a noticia da OST. Podia ser escrita pelo Hae, pra ficar cafona do jeito q eu gosto xD

    E se eu assistir esse dorama e não tive UMA unica cena de beijo do Hae eu vou ficar MTO injuriada. D:
    Donghae... NÓS QUEREMOS VER VOCÊ AGIR Q NEM HOMEM!
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Dwdgdg
    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? 331pop0
    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Wlb1qe
    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Empty Re: [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama?

    Mensagem por maritrc Qui Mar 31, 2011 1:55 pm

    OMG ... Hae de vilão, vai ser a coisa mais lindah do mundo com certesa *-*
    Acho que nem assim eu pego raiva dele
    Esses dois juntos em um doraman, vai dar o que falar ♥
    Amoooo
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Empty Re: [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama?

    Mensagem por line-chan Seg Abr 04, 2011 1:23 pm

    cena de beijo homem com homem?? NÃO
    aii hae de vilao vai fica muito sexy
    to louca pra pode ver acho que vai ser bem legal

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama? Empty Re: [NEWS] Transcript da Conferência de Imprensa de "Extravagant Challenge" - Cenas de beijo no drama?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:20 am