HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
Miik
Pennie
Tammy
cris_ramos
8 participantes

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por cris_ramos Ter Mar 29, 2011 10:57 pm

    Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    A subunidade do Super Junior, Super Junior-M [SJ-M], cumpriu seus planos para uma longa estadia em Taiwan, e os membros Siwon e Donghae estarão filmando o drama de ídolos da GTV, 'Extravagant Challenge'. Embora eles ainda precisem se encontrar com as duas protagonistas Ivy Chen e Bianca Bai, Zhoumi já está expressando preocupação com a disparidade de altura de Donghae, com receio de que ele pareça um anão ao lado da modelo Bianca Bai. Zhoumi sugeriu rindo: "Não fique ao lado dela!"

    Siwon e Donghae ficarão em Taiwan por 4 meses

    Para que o SJ-M se desenvolva na indústria da música chinesa, planos foram feitos por intermédio da agência de propriedade taiwanesa, Fulongstars, para os 8 membros chegarem tranquilamente a Taiwan para começar seu programa de residência de 4 meses. Seu álbum anterior foi indicado para o 'Golden Melody Awards', e seu novo álbum 'Perfection' superou as 20 mil cópias. Zhoumi disse: "Desta vez nós estamos colocando nosso foco em Taiwan, se 'Perfection' puder ser indicado mais uma vez, isso será muito perfeito!"

    Esta é a primeira tentativa de Siwon e Donghae filmando um drama de ídolos taiwanês, e eles esperam ficar por 4 meses. Os dois se encontrarão com as protagonistas Ivy Chen e Bianca Bai pela primeira vez antes da conferência de imprensa no dia 31, e Siwon que já viu fotos delas expressou usando o chinês: "Eu reconheço que elas são muito bonitas e é uma honra para mim ser capaz de filmar um drama junto com elas". Por outro lado, Donghae que fica nos 177cm (1,77m) foi importunado por Zhoumi dizendo que seria melhor para ele não ficar ao lado de Bianca Bai pois, caso contrário ele pareceria baixinho.

    Donghae brincou que as cenas de beijo são filmadas para o público

    Quando perguntados se filmariam cenas de beijo, Siwon respondeu: "A história em quadrinhos original contém cenas de beijo, porém, como eu ainda tenho que receber o roteiro, eu não tenho certeza se haverá cenas como essa". Donghae por outro lado salientou que as cenas de beijo são importantes. Ele respondeu rindo: "Isso não é algo que eu pessoalmente quero! É algo que o público gostaria de assistir, drama de romance é algo que todo mundo gosta". Eunhyuk que estava presente brincou dizendo: "Donghae sempre pratica cenas de beijo com seu agente".

    Quanto aos planos dos outros membros em Taiwan, exceto aprender o chinês, eles desejam ter outras formas de desenvolvimento. Donghae e Kyuhyun unem as mãos para causar risadas, os dois falaram usando o mandarim: "Nossos preços são negociáveis, seja comida ou bebida (propaganda), nós estamos bem com isso". Mas quando perguntado se há algum lugar que elas desejam visita, Donghae respondeu sem ajuda: "Nós realmente não podemos sair de nosso dormitório, porque muitos fãs estarão seguindo". Com isso esperamos que os fãs possam dar a eles algum espaço pessoal para assimilar o estilo de vida de Taipei.


    Fonte: Yahoo Taiwan
    Compartilhamento e edição: eternalsnow @ SJ-WORLD.NET
    Traducão (inglês): KyU Is L♥Ve @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty Re: [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por Tammy Qua Mar 30, 2011 9:10 am

    Cara eu sei o que o DongHae deve temer.
    Sou baixinha, na verdade sou compacta kkkk E vivo com esse dilema de altura. Tenho 1,58... [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai 621267 Não importa perto de quem você estiver, você será o menor.
    Caracaaaaaaaaaaaa rachei com o comentário do Hyunk acabou com a moral do cara.

    - Eunhyuk que estava presente brincou dizendo: "Donghae sempre pratica cenas de beijo com seu agente". [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai 326114

    Quanto ao KyuHyun e DongHae:

    -Donghae e Kyuhyun unem as mãos para causar risadas, os dois falaram usando o mandarim: "Nossos preços são negociáveis, seja comida ou bebida (propaganda), nós estamos bem com isso".


    Eu pagooooooooooooooooooooooo \0/
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai GjC2G
    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty Re: [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por Pennie Qua Mar 30, 2011 2:13 pm

    Donghae por outro lado salientou que as cenas de beijo são importantes. Ele respondeu rindo: "Isso não é algo que eu pessoalmente quero! É algo que o público gostaria de assistir, drama de romance é algo que todo mundo gosta"

    AHAM Hae, senta lá vai! xD
    Acho bom ter beijo nesse dorama!!!!!!!!!!!


    Eunhyuk que estava presente brincou dizendo: "Donghae sempre pratica cenas de beijo com seu agente".

    Virou manager Hyuk?
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty Re: [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por Miik Qua Mar 30, 2011 3:58 pm

    noossa, pra mim o Donghae já é alto, imagina a Bianca >.< IUAHEUIAHEUIAHE haha, eu ri, Zhoumi, tadiinho do Hae >< IUAHEUIAHEUAHE
    coitados deles, eles vão ter que ficar no dormitório todos os dias ? D: espero que dê pra eles sairem, espero que as fãs dêem um espaço ^^
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty Re: [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por HannaS2 Qua Mar 30, 2011 4:56 pm

    ouuuun tadinho do Hae, ele nem é baixinho...ele é perfeito do tamanho que é, eu que sou pequena...faria um par perfeito com o Hae [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai 91975 . Hae querido eu estou disponivel para quantas cenas de beijo você quiser... [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai 107237
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty Re: [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por Yumi Qua Mar 30, 2011 6:16 pm

    O Donghae não é tão baixo assim '-'
    Cenas de beijo? Não gosto disso *ciúmes*
    Coitados, eles nem podem sair de seus quartos ><
    Miih_Soares
    Miih_Soares
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 31
    Localização : Campinas -SP
    Emprego/lazer : Instrutora de Informatica
    Sujus Favoritos : Heechul
    Leeteuk

    Data de inscrição : 14/05/2010

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty Re: [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por Miih_Soares Qui Mar 31, 2011 9:51 am

    - Eunhyuk que estava presente brincou dizendo: "Donghae sempre pratica cenas de beijo com seu agente".

    Hae safadenho catando os outros menbros neh [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai 107237
    Kakau
    Kakau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 114
    Idade : 28
    Localização : Tomé - Açu / PA
    Emprego/lazer : Estudar/ Jogar Golf/ Viajar.... =D
    Humor : Alegre/ Estrovertida/ Simpatica.... ^^
    Sujus Favoritos : HeeChuul - EunHyuk - KyuHyun - LeeTeuk - HanKyung - SungMin - DongHae - RyeWook -
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty Re: [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por Kakau Qui Mar 31, 2011 6:52 pm

    Tadinho do Hae além de ser baixinho por causa da modelo!!!
    o Enhyuk ainda acaba com aquele comentário...acabando com o HAE! XD
    assim... tem nem condição.... moral do HAE vai lá em baixo! =__=

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai Empty Re: [NEWS] Temendo Parecer Baixinho, Donghae é Aconselhado a Evitar Ficar ao Lado de Bianca Bai

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:30 am