HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Kathaline
Miik
kynari-mitsuhito
7 participantes

    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Empty [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qua Mar 16, 2011 5:01 pm

    Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior
    Yesung



    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   21ahbev

    Gag man Nam Heeseok fez uma previsão sobre o futuroYesung, atraindo a atenção.

    No dia 16 de março o episódio do MBC Every1 de “Super Junior’s Foresight” Choi Yangrak e Nam Heeseok apareceram como convidados, e ensinaram as três MCs do Super Junior maneiras de fazer as palavras da moda.
    Em particular, Yesung Super Junior, que havia recebido treinamento especial, ainda parecia estar nervoso mesmo depois de os seus idosos ensinaram-lhe os caminhos para chegar com as palavras da moda. Daí Nam Heeseok pediu-lhe para se arrumar e não ser tímido, e ele confessou que costumava ser envergonhados no passado também.

    Além disso, ele também mencionou que enquanto no ensino médio, ele costumava ter pensamentos semelhantes aos de Yesung, e previu que com o aumento da idade, Yesung seria gradualmente como ele (Nam Heeseok).

    Por outro lado, Nam Heeseok não poderia recordar alguma história engraçada sobre como tornar as palavras da moda, mas a história por trás de uma das palavras que ele tinha aleatoriamente veio com teve uma reação explosiva para ele. Será revelado no dia 16 de março, quarta-feira, 23:00, na MBC Every1 “Super Junior’s Foresight”.


    fonte:SJ-World
    tradução(coreano-chinês):言言 @ MyKRY.com
    tradução(chinês-inglês): eternalsnow @ SJ-WORLD.NET
    tradução(inglês-português): kynari-mitsuhito @hatobr
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS.
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Empty Re: [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    Mensagem por Miik Qua Mar 16, 2011 8:11 pm

    aahn que fofo Yeye com vergonha *-* IAUEHAIUEHIAUHE
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Empty Re: [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    Mensagem por Kathaline Qua Mar 16, 2011 8:18 pm

    Meu ... o Yesung pode parece com ele no jeito
    mais fisicamente claro que o Yeye vai ser muito melhor
    até pq ele já é lindoooooooooooooooooooo
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Empty Re: [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    Mensagem por Tammy Qui Mar 17, 2011 4:12 pm

    Hummmmmmmmmmmmm
    Deus é maissssssssssssssss
    Yesung não vai ficar como ele!
    Nãooooooooooooooo
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Empty Re: [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    Mensagem por Yumi Qui Mar 17, 2011 6:31 pm

    Yesung vai ser melhor que ele. #fato
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   YESUNGICON235 [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Empty Re: [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    Mensagem por EikoS2YeSung Qua Mar 23, 2011 11:42 am

    Meu ... o Yesung pode parece com ele no jeito
    mais fisicamente claro que o Yeye vai ser muito melhor
    até pq ele já é lindoooooooooooooooooooo²
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Empty Re: [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    Mensagem por takirukika Qui Mar 24, 2011 9:25 pm

    My baby sempre lindoooooooooooooooooo!!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung   Empty Re: [NEWS] Nam Heeseok diz "Você vai ser como eu" previsão sobre o Super Junior Yesung

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:35 am