HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
Yumi
kynari-mitsuhito
6 participantes

    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" Empty [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qua Mar 16, 2011 4:33 pm

    SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"


    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" B9dssy

    Ryeowook, membro do Super Junior, cuja turnê asiática está acontecendo em Taiwan, revelou uma foto dos ensaios.

    Recentemente, através de seu Twitter pessoal Ryeowook escreveu as palavras "No meio de ensaios Bomnal ~ ♬ Ryeowook& Sungmin> ∇ Na foto, os dois estavam sentados no chão do palco com uma atmosfera relaxada, e sua gravidade para a música pode ser vista na foto. Em especial, a aparência de canto de Ryeowook, e de Sungmin que estava tocando violão que apareceu com uma cara séria, é impressionante.

    Por outro lado, o líder Leeteuk expressou mais uma vez através de seu Twitter pessoal que "Isto é Taiwan! Como seria esperado, está chovendo ~ Durante toda a duração de 1 ano do turismo na Ásia a chuva sempre cai! Este é também um recorde certo ? Lutando para o desempenho de hoje !!! ", entregando seus pensamentos e esperanças para o concerto de Taiwan.

    O suporte de Taiwan para o "Super Junior Super Show 3 ", que teve início dia 11 de fevereiro, na Taipei Arena as saudações fervorosas das fãs, terá mais dois shows nos dias 12 e 13, e eles são esperados para ganhar os corações dos fãs no círculo de língua chinesa mais uma vez


    créditos:TVDaily
    fonte:SJ-World
    tradução(coreano-inglês):eternalsnow @ SJ-WORLD.NET
    tradução(inglês-português): kynari-mitsuhito @hatobr
    NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS.
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" Empty Re: [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    Mensagem por Yumi Qua Mar 16, 2011 6:27 pm

    Eu vi essa foto no Twitter do Ryewook, que lindos *o*
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" Empty Re: [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    Mensagem por Miik Qua Mar 16, 2011 8:08 pm

    aaahn que fofo os dois na foto ^^ haha Teuk, com certeza foi um show perfeito *-*
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" Empty Re: [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    Mensagem por Kathaline Qua Mar 16, 2011 8:19 pm

    Meu muito fofo essa foto !!!!
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" Empty Re: [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    Mensagem por Tammy Qui Mar 17, 2011 4:28 pm

    Ai ^^ eu também ameiiiiiiiiiiiiiiii
    Cara mais eu só acho essa foto embassada. Tô procurando ela mais nítida e não acho. Ô meus amoresssssssss lindosss.
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" Empty Re: [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    Mensagem por kynari-mitsuhito Qui Mar 17, 2011 6:03 pm

    muuito lindos, o sungmin está sedutor com essa crinha dele de sério [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" 186250
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" Empty Re: [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    Mensagem por takirukika Qui Mar 24, 2011 9:25 pm

    FIGHTING SUJU!!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando  violão sentados no chão "almas artísticas" Empty Re: [NEWS] SuJu Ryeowook e Sungmin cantando e tocando violão sentados no chão "almas artísticas"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:46 am