HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
sweetandblue
Yumi
Kathaline
HannaS2
ale-shi
luh313
Pennie
11 participantes

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher GjC2G
    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por Pennie Qui Mar 10, 2011 12:30 pm

    Quem será o ator principal do drama da SM?
    Fãs poderão votar e escolher


    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Sm-homepage

    A SM Entertainment revelou recentemente que irá produzir um novo drama (A versão coreana do manga Hana Kimi, que também tem sua versão em dorama no Japão) e falar sobre quem será o personagem principal está se tornando um tema quente.
    Segundo o produtor do drama na SM, os papéis seram decididos por votos dos internautas, que vão votar em quem eles gostariam de ver em cada papel.
    Na empresa da SM, várias de suas estrelas também já desempenharam papéis em dramas anteriormente: o TVXQ U-Know Yunho e o Changmin Choikang, o Super Junior Kim HeeChul e Siwon Choi, Minho do SHINee, as SNSD Yoona e Sooyoung e mais outros idols também entrão para a lista.
    Internautas já comentaram "Eu espero que a 'estrela dos esportes universais' Minho tenha o papel principal" e "Será que todas as estrelas da SM Entertainment estarão no drama?"
    Enquanto isso, a primeira versão do drama que a SM irá fazer, originalmente uma série japonesa, já vendeu 1.700 cópias no Japão.



    Créditos: maxmovie.com
    Trad (Inglês): ilysmtown @ SMTownJjang
    Fonte: megakpop.com
    Trad (Port.): Pennie @ Hatobrazil.com




    SM sua LINDA! Quero todo mundo JÁ!
    luh313
    luh313
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 32
    Localização : sao paulo-br
    Sujus Favoritos : DongHae
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por luh313 Qui Mar 10, 2011 12:42 pm

    Q legal a gnt poder escolher qm vai participar do drama *0*
    pra votar eh so entra no site d SM?[NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 510388
    ale-shi
    ale-shi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 14
    Idade : 28
    Localização : rio de janeiro
    Emprego/lazer : ouvir música , ler fanfic , ver anime, ler
    Humor : Variado '-'
    Sujus Favoritos : YESUNG
    Kyuhyun
    Leeteuk
    Donghae
    Eunhyuk
    ★ Couples : EunHae
    KangTeuk
    KyuMin
    Data de inscrição : 03/04/2010

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por ale-shi Qui Mar 10, 2011 4:24 pm

    CARAAAA QUE LINDOOO
    eu já vi a taiwanesa e a japonesa e agora o da sm? aaaaaaaaaaaaaah
    e ainda poderemos escolher? SEUS LINDOOOS!!!!!
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por HannaS2 Qui Mar 10, 2011 5:23 pm

    luh313 escreveu:Q legal a gnt poder escolher qm vai participar do drama *0*
    pra votar eh so entra no site d SM?[NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 510388

    OMG QUERO TDS OS IDOLS DA SM PARTICIPANDO!!!!!!!...SERÁ QUE TEM UM PAPELZINHO SOBRANDO PRA MIM NÃO?????? PODE SER QUALQUER UM, TA OTEMOOOO *0*
    luh313
    luh313
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 32
    Localização : sao paulo-br
    Sujus Favoritos : DongHae
    Data de inscrição : 29/01/2011

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por luh313 Qui Mar 10, 2011 6:21 pm

    Tbm qro todos no drama + axo q eh mta gnt pra um drama soh...[NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 931259
    enfim se puder todos entao qro todos [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 91975
    e especialmente o meu ♥Hae♥ [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 907354
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por Kathaline Qui Mar 10, 2011 7:45 pm

    Meu esse eu vou querer ver muitoooooo
    mais no papel principal eu queria mesmo o Siwon ..
    ele é lindo!!! seria perfeito para o papel !!!!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por Yumi Qui Mar 10, 2011 8:45 pm

    Pelo o que a SM twittou a versão coreana será um pouco diferente das demais. Tipo, será uma escola feminina e um garoto se vestirá de garota e talz...
    Se for assim, diva Heechul é perfeito para o papel <3
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por sweetandblue Dom Mar 13, 2011 3:37 pm

    OH MY SHISUS EU PRECISO VER ISSO.
    E concordo com o internauta anônimo que falou sobre o Minho. q
    Mas sério, to muito ansiosa para o que a SM vai inventar, awn <3
    VAI FICAR PERFEITO, EU TENHO CERTEZA.
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por takirukika Dom Mar 13, 2011 7:42 pm

    eu queria o Siwon oppa!!!
    ele fica ótimo atuando!!

    Lute Siwon oppa!!!
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Dwdgdg
    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 331pop0
    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Wlb1qe
    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por maritrc Seg Mar 14, 2011 12:20 am

    Eu só espero que role quimica entre os artistas que forem interpletar ^^'
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher YESUNGICON235 [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por EikoS2YeSung Seg Mar 14, 2011 12:38 pm

    Aiinn! Eu queria q o papel principal fosse de um deles:
    KyuHyuh
    SiWon
    YeSung
    *-----*

    AIAIAIAI! PENSE BEMMM! [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 521320

    Aiii, dificil escolher, née?
    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 185112
    erin
    erin
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 15
    Idade : 36
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Sub gerente
    Humor : *.*
    Sujus Favoritos : Siwon
    ★ Couples : WonKyu

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por erin Qua Mar 16, 2011 8:06 pm

    Siwon concerteza

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 742141

    cá entre nós,ele atua muito bem

    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher 521320

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher Empty Re: [NEWS] Quem será o ator principal do drama da SM? Fãs poderão votar e escolher

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:47 am