HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
maritrc
cris_ramos
6 participantes

    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Empty [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    Mensagem por cris_ramos Qua Mar 09, 2011 9:20 pm

    Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    22 de novembro de 2009
    Hyukjae Lee (Cantor e membro do popular grupo 'Super Junior')


    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Jt52x5

    Eunhyuk (nome real: Hyukjae Lee), um membro do popular grupo 'Super Junior', recebeu treinamento com a SM Entertainment desde seu segundo ano do ensino médio e fez sua estréia em novembro de 2005 como um membro do grupo. Ele registrou-se em nossa igreja em 1998, seguindo seus pais. Ele foi tocado por sermões do Dr. Jaerock Lee e continua a levar uma vida de oração assídua, e a sua fé cresceu como resultado, por assistir as obras de poder manifestadas na igreja.

    Para as pessoas no ramo do entretenimento, é fácil perder o controle de si mesmo, mas Eunhyuk sempre tenta manter-se sob controle com a palavra de Deus.

    "Eu não bebo e não fumo, e tento ir à igreja sempre que posso. E eu tento servir os membros do meu grupo em primeiro lugar. Eu sempre oro e confio tudo a Deus antes de subir no palco". Antes de qualquer concerto ou antes do lançamento de qualquer álbum novo, ele sempre recebe a oração do Pastor Sênior Dr. Jaerock Lee.

    Quando ele está em má condição pelo uso excessivo de sua voz, ele bebe a 'Muan Sweet Water'* (Água Doce de Muan) e carrega o lenço no qual o Dr. Jaerock Lee orou (Atos 19:11-12).

    No início da manhã do dia 19 de abril de 2007, quando ele estava no caminho de volta para sua casa depois de uma gravação do programa de rádio da KBS, 'Kiss The Radio', ele se envolveu em um acidente de carro. "Eu estava no carro com os outros membros do nosso grupo. Como o veículo virou, a janela do lado direito quebrou, então todos os outros membros ficaram gravemente feridos. Mas, no momento do acidente, algo como um painel caiu do carro e eu caí em cima dele. Assim eu evitei entrar em contacto com os pedaços de vidro, e não me machucar afinal. Certamente esta foi a proteção de Deus".

    A agenda de Eunhyuk está muito ocupada, pois ele está participando de muitos programas, como o 'Miracle' da KBS1, 'Strong Heart' e 'Stocking' da SBS, 'Start Dream Team' (2ª Temporada) da KBS2 e o 'Sukira' da KBS FM. Mas ele sempre diz que a vida eterna no céu é mais importante que a popularidade, e confessa que tudo é graças à graça de Deus.


    Uma História de Fé: Eunhyuk da Boyband de Maior Sucesso da Coréia 'Super Junior'

    04 de março de 2007
    Hyukjae Lee (02 Misões da Faculdade; 'Eunhyuk' é o nome de palco de Hyukjae)


    O Super Junior é uma boyband da Coréia cuja popularidade se estende à China, Japão, Tailândia, sudeste da Ásia, e mais além.

    Dos 13 membros do Super Junior, ganhador do prêmio 'Mutizen Song' da SBS em 2006, prêmio 'Mobile' de Canção Mais Popular no Seoul Music Awards, vários prêmios de Melhor Novo Artista e prêmios Disco de Ouro, existe um jovem que brilha como uma bela jóia no seu amor por Deus.

    A equipe de entrevista encontrou-se com 'Eunhyuk', cujo nome de nascimento é Hyukjae Lee. Nutrindo seu sonho de ser cantor desde os tempos da escola primária, Eunhyuk fez a audição e foi contratado pela SM Entertainment (uma das maiores companhias e produtoras musicais da Coréia), durante seus anos de ensino médio e debutou como um membro do Super Junior em novembro de 2005. Pode parecer que Eunhyuk alcançou o estrelato da noite para o dia mas, pensando no caminho que ele percorreu até o momento, tudo ainda parece um sonho para ele.

    "Meu treinamento antes do debut foi na verdade muito mais longa do que o de outros cantores", diz Eunhyuk. "Eu treinei por cerca de 6 anos e muitos outros treinaram comigo acabaram debutando antes de mim. Às vezes eu ficava com inveja deles. Os amigos na escola, às vezes, perguntavam: 'Então, quando é a sua grande estréia?'. Alguns até faziam uma piada cruel: 'Tem certeza que você ainda está com a companhia? Tem certeza que você não foi despedido?'. Foi difícil. Mas eu pensei que isso era tudo parte do processo. Como eu pensava que isso era algo que eu tinha que fazer de qualquer maneira, eu nunca desisti, nem por um momento".

    Agora que ele realizou seu sonho, Eunhyuk confessa que a sua fé foi um apoio inegável que o deteve de ficar acordado por muitas noites para praticar e o livrou da sobrecarga psicológica que sofreu desde o debut. Iniciando sua vida em Cristo na infância com seus pais, Eunhyuk se juntou à Igreja Manmin Joong-ang em maio de 1999 e, desde então, vem cultivando a sua fé.

    Ao ver muitas pessoas sendo curadas pela oração do Pastor Sênior Rev. Dr. Jaerock Lee, que estava conduzindo 'O Encontro Especial de Renovação', com duração de duas semanas, Eunhyuk diz que, ainda que ele fosse muito pequeno na época, seu coração foi profundamente tocado pela obra do Deus Vivo. Frequentando os cultos posteriormente, Eunhyuk prometeu viver pela Palavra de Deus e não se esquece de rezar todos os dias.

    Eunhyuk está extremamente ocupado hoje, com contínuas aparições na televisão e a apresentação do programa de rádio 'Kiss The Radio', na KBS 2FM.

    Ainda, por ele ser um membro de um grupo nem sempre é fácil arranjar tempo para seu uso pessoal. No entanto, Eunhyuk confessa que sempre que freqüenta os cultos na Manmin e se encontra com o Pastor Sênior Rev. Dr. Jaerock Lee, ainda que brevemente, ele se sente renovado e revigorado.

    "Sou muito grato à minha família e parentes que me apóiam com orações. Agradeço também ao Pastor Sênior que sempre me dá palavras amáveis de conselho. Eu ainda sinto que tenho longos caminhos a percorrer com o canto e a dança, mas eu farei o meu melhor para dar grande glória a Deus".

    Durante 'A Campanha de Evangelização de 2006', Eunhyuk trouxe de volta muitas almas para os braços de nosso Senhor e esforça-se para emanar o perfume de Cristo e dar glória a Deus em qualquer momento e lugar. Embora ele possa se apresentar nos palcos pelo mundo, o desejo e a paixão de Eunhyuk pela cidade celeste de Nova Jerusalém são tão fervorosos quanto as de qualquer outro.


    * Muan Sweet Water (Água Doce de Muan): Segundo relatos, trata-se de água salgada (do mar) que se tornou água doce pelo poder de Deus. A fonte desta água fica nos arredores da Igreja Manmin em Muan-gun, na Província Jeonnam.


    Fonte: Igreja Manmin Joong-Ang / Site oficial da Igreja Central Manmin
    Organizado por: Yeoh-ran Choe (egghead50 @ nate.com)
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Dwdgdg
    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade 331pop0
    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Jshpp1

    ★ Couples : [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Wlb1qe
    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Empty Re: [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    Mensagem por maritrc Seg maio 23, 2011 9:37 am

    Nossa que linda a Historia de fé dele
    Eu tbm acho que é mto importante a fé, para se conseguir aquilo que deseja ♥
    JanePloc
    JanePloc
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 76
    Idade : 38
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : AUXILIAR ADM
    Humor : Lovefriends^^)
    Sujus Favoritos : SIWON...ELE É LINDOOOO^^)DonGhae tbm!^_^
    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Superjuniorsiwonbyhappy [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Superjuniordonghaebyhap
    ★ Couples : Só se for Jawon=Jane+Siwon shuashuashua.
    Data de inscrição : 25/05/2011

    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Empty Re: [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    Mensagem por JanePloc Qua maio 25, 2011 12:29 pm

    [b] [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade 952641 Nossa...q bom q ele tem muita fé em Deus apesar de ser famoso...Com o tempo a fama acaba,mas a bondade e misericórdia de Deus nunca acaba.
    Mikael
    Mikael
    Suju Fan
    Suju Fan


    Masculino
    Número de Mensagens : 336
    Idade : 25
    Localização : Córeia do Sul
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : I'M BACK
    Sujus Favoritos : Supremo: Yesung
    Leeteuk
    Eunhyuk
    Heechul
    SiWon
    Donghae

    ★ Couples : Soheechul sohee wonder girl e heechul
    Haessica Donghae e Jessica SNSD
    Teukrin Leeteuk e Hyorin Sistar
    Só couple homem+mulher
    Data de inscrição : 13/05/2011

    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Empty Re: [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    Mensagem por Mikael Sex Jun 17, 2011 11:21 am

    Muito bom, eu tbm acredito em Deus, mas ele é surpreendente, famosos geralmente saem do caminho de Deus ao estrelato, podemos citar Beyoncé, que cantava na sua igreja, mas ele é bem crente msm
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Empty Re: [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    Mensagem por Brufob Qua Jul 25, 2012 12:17 am

    Abri o tópico achando que falaria do Siwon, ah que saco USHAUSUASUASAU ¬¬
    Mirella martins
    Mirella martins
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza-ce
    Emprego/lazer : estudante, modelo, escutar suju
    Sujus Favoritos : SUNGMIN <3 SIWON <3 TEUK OPPA <3 HYUKJAE <3 DONGHAE <3
    ★ Couples : EunHae <33333333 KyuMin <333333 HanChul <333333333
    Data de inscrição : 23/07/2012

    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Empty Re: [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    Mensagem por Mirella martins Sex Set 14, 2012 3:34 pm

    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade 952641 nossa, eu sabia que ele tinha muita fé. Senti um aperto no coração [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade 689501 pelo quase bullying que ele sofria no tempo pré-debut, na verdade, acho que muitos artistas sofriam isso no tempo de treinee. não liga não hyuk, vamos sempre te apoiar!!!! [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade 399259

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade Empty Re: [TRAD] Fé é Mais importante do que Ganhar Popularidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:33 am