HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
selminha-hime
SunMe
Miik
Teukgee
Yumi
Kathaline
10 participantes

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por Kathaline Seg Mar 07, 2011 8:55 pm

    Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes A13cdc3c7ea0639d8c49bd20fc1bdb91

    Através de uma entrevista com o Star News em 7 de Março, Heechul do Super Junior discutiu sua recente lesão, que aconteceu durante o concerto do grupo em Shangai. Heechul também fez um pedido educado aos seus amados fãs.

    Heechul compartilhou: "Durante o nosso Show 'Super Show 3' em Shangai, eu fui em direção ao lado do palco a fim de me aproximar dos meus fãs. Uma fã jogou um presente, que acabou batendo no lado esquerdo do meu rosto. Apesar da lesão não ser grande, rasgou a pele debaixo do meu olho.

    Depois de chegar à Coréia no dia 6, a SM Entertainment foi capaz de levar-me a um hospital (apesar de ser um domingo) e tive um tratamento adequado.

    Eu não estou preocupado com a minha lesão tanto quanto eu estou preocupado que isso aconteça de novo com outro membro. Eu sei que isso tudo é porque nossas fãs nos amam muito, mas eu espero que eles percebam que se acidentes como este continuarem a ocorrer, não poderemos mostrar tudo o que temos preparado para eles no palco."

    Heechul não pôde comparecer à fase final do show daquela noite, e como o seu ferimento não poderia ser coberto por maquiagem, ele não pôde participar da gravação do "The Night of Shining Memories" da MBC, em 8 de março.

    Ele concluiu: "Tem fãs que jogam presentes nos outros membros, mas espero que eles parem com isso. Eles têm que parar com isso para que o Super Junior possa apresentar o melhor desempenho possível, e que os fãs aproveitem essa experiência."


    Fonte: Star News via Nate
    Créditos: allkpop.com
    Trad. Port: kAthzinha


    Última edição por Kathaline em Ter Mar 08, 2011 4:40 pm, editado 2 vez(es)
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por Yumi Seg Mar 07, 2011 9:12 pm


    mas eu espero que eles percebam que se acidentes como este continuarem a ocorrer, não poderemos mostrar tudo o que temos preparado para eles no palco.

    "Tem fãs que jogam presentes aos outros membros, mas espero que eles parem com isso. Eles têm que parar com isso para que o Super Junior possa apresentar o melhor desempenho possível, e que os fãs aproveitem essa experiência."

    Espero que todos os fãs tenham ciência de seus atos, e que isso não se repita mais. Pois foi um grande susto para o Heechul e para todos os fãs.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por Teukgee Ter Mar 08, 2011 7:58 am

    Espero que com essas palavras as ELF reparem o dano que causam. Não somente dor e chateação por ambas as partes (Os meninos e as ELF), mas prejudicou o TRABALHO dele. Espero que tenha sido a última vez.
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por Miik Ter Mar 08, 2011 11:13 am

    "...mas eu espero que eles percebam que se acidentes como este continuarem a ocorrer, não poderemos mostrar tudo o que temos preparado para eles no palco."

    verdade, se continuar assim, eles vão ter que ficar mais afastados dos fãs, não vão poder mais chegar tão perto deles.
    eu pensei, outro dia, que se elas querem deixar presenter pra eles, em vez de jogar, porque não colocar na pontinha do palco, não é ? '-' bom, espero que coisas assim não aconteçam mais, e que não prejudique os dois lados -ELFs e o SJ.
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por SunMe Ter Mar 08, 2011 2:20 pm

    Hee falou tudo, as fans precisam entender q isso pode causar problemas graves com os garotos. E eu nao tenho q repetir denovo para elas tomarem cuidado.

    - "Ele concluiu: "Tem fãs que jogam presentes aos outros membros, mas espero que eles parem com isso. Eles têm que parar com isso para que o Super Junior possa apresentar o melhor desempenho possível, e que os fãs aproveitem essa experiência."

    Exatamente, os garotos querem estar 100% para fazer todas felizes :)
    selminha-hime
    selminha-hime
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 27
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Todos ^^
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por selminha-hime Ter Mar 08, 2011 6:33 pm

    Tomara que as ELFs tenham conciencia agora pra que nunca mais aconteça
    Assim o Super Junior possa continuar perto das ELFs
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes YESUNGICON235 [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes YESUNGICON14
    YESUNG [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Minifish
    Kyuhyun
    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por EikoS2YeSung Qua Mar 09, 2011 3:16 pm

    É isso é sério, talvez uma pelúcinha [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes 395414
    HEHE, mas é verdade, pode machuca-los, o público não ia gostar se els tacassem pimenta na platéia , YESUNG [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes 621267
    Brikzzz

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes 371297
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por takirukika Qua Mar 09, 2011 7:45 pm

    "Eu não estou preocupado com a minha lesão tanto quanto eu estou preocupado que isso aconteça de novo com outro membro. Eu sei que isso tudo é porque nossas fãs nos amam muito, mas eu espero que eles percebam que se acidentes como este continuarem a ocorrer, não poderemos mostrar tudo o que temos preparado para eles no palco."
    Chulla mostrando seu lado fofo e preocupado??então é mesmo mto sério.


    "Tem fãs que jogam presentes nos outros membros, mas espero que eles parem com isso. Eles têm que parar com isso para que o Super Junior possa apresentar o melhor desempenho possível, e que os fãs aproveitem essa experiência."


    acho q nunca seria loka de tacar algo neles,mesmo se fosse um presente.

    P.S.
    amei a ELF aqui de cima!!!

    YESUNG4EVER!!!
    Kakau
    Kakau
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 114
    Idade : 28
    Localização : Tomé - Açu / PA
    Emprego/lazer : Estudar/ Jogar Golf/ Viajar.... =D
    Humor : Alegre/ Estrovertida/ Simpatica.... ^^
    Sujus Favoritos : HeeChuul - EunHyuk - KyuHyun - LeeTeuk - HanKyung - SungMin - DongHae - RyeWook -
    Data de inscrição : 13/05/2010

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por Kakau Sáb Mar 12, 2011 7:38 pm

    nuusaa... coitado do Heechull! D:
    é verdade fãs devem ter clareza dos seu atos!!
    concordo plenamente com o Hee =)
    se continuarem assim... realmente SuJu não vão mostrar todo seu melhor para os fãs!
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por sweetandblue Dom Mar 13, 2011 3:32 pm

    Pior é que se isso continuar assim, vai dar problema mesmo.
    E se der não vai ser bom pra ninguém, não é?
    Por isso, eu espero, de verdade, que as fãs se conscientizem daqui pra frente.
    A gente sabe que é muita emoção, que a gente quer mais proximidade, que o coração parece saltar, sei lá mas... Autocontrole hoje em dia salva muita gente de muita coisa. Então né.
    Tomara que elas se controlem. Vai ser melhor pra todo mundo.
    E também porque eu já cansei de trollar outras ELFs por fazerem besteira. :(

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes Empty Re: [NEWS] Heechul do Super Junior Pede aos Fãs que Evitem Atirar Presentes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 4:07 am