HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
Olívia Hellen Livramento
selminha-hime
Miik
Teukgee
Gabilala
Kathaline
Tammy
SunMe
LuhMaria
13 participantes

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por LuhMaria Seg Mar 07, 2011 6:50 pm

    Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul
    [Weibo é uma espécie de twitter Chinês / Facebook, assim, as coisas são também lançadas de baixo para cima (como em quase todos os posts recentes no topo)]

    Original: (Parte 1 da página)

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 9a2330165a93ab76a3f8cc5aee35c274

    (Parte 2 da página)

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul E1a86bf559e5149eafccfa582bfcc46e

    Havia uma menina que me perguntou por que não sai imediatamente e pedi desculpas, me desculpe, naquela época eu já estava atordoada (ou talvez eu tenha um *cérebro danificado). Andando pelas ruas, às vezes eu chorei, não podia chamar um táxi, andei muito e encontrei um webcafe, e escrevi meu pedido de desculpas. Sei que todo mundo ainda não vai me perdoar, por favor, me censurem!

    * Ela disse que talvez ela já estivesse NC; em primeiro lugar NC é a linguagem da internet chinesa, que significa 脑 (Nao3) 参 CAN3 (o que significa danos cerebrais).
    _______
    Porque tem muitas pessoas lá fora que estão se desculpando por razões desconhecidas, não quero que os outros assumam a culpa por mim, vou agora colocar o meu número de ingressos para shows.

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 3a8f029aafb967c82d4f73cad78a3db1
    ________

    Embora minha intenção não tenha sido acertá-lo, mesmo assim aconteceu, eu sei que não vão me perdoar, sei que não tenho a imagem manchada apenas na China, mas também envergonhei os fãs, e prejudiquei a pessoa que eu nunca quis machucar na minha vida. Se eu pudesse escolher, eu preferia não ter visto Heechul na minha vida e, portanto, não teria ido para um lugar com ele e prejudicá-lo do jeito que eu fiz!* Lamento Heechul, desculpa a todos, me desculpe!

    * O "Lamento Heechul desculpa a todos /" aqui pode significar também ao longo das linhas: "Eu deixei todos para baixo Heechul / “

    Para mim, esta noite foi um momento incapaz de esquecer que sou uma pecadora, era a primeira vez que eu estava em um lugar com Heechul, mas eu pessoalmente ofendi o que disse em palavras, mas em ação, fui uma pecadora que lhe deu uma "dura "*

    * Ela disse que deu-lhe um "狠很"que significa rude, cruel, etc.



    Traduzido e créditos para: @ midniightblue do Twitter
    Postado por: @ mimilovemicky de Heechulfacts
    Compartilhados por: uksujusid (www.sup3rjunior.wordpress.com)
    Re-partilhada por: omgitsteeef (www.sapphirepearls.com)
    Tradução PT-BR:LuhMaria@hatobr

    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por SunMe Seg Mar 07, 2011 8:13 pm

    mesmo tendo sido acidentalmente, precisamos ter a certeza q isso n ira acontecer denovo. as fans precisam ter mais cuidado.
    mas eu, particulamente, desculpo-a porque todas nos sabemos q se ela fosse uma anti-fan n estaria pedindo desculpas, e ela pelo menos fez isso :/
    o melhor q podemos fazer agora e esquecer oq aconteceu e usar de exemplo isso para q nunca mais se repita, e todos os nossos garotos continuem bem :)
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Tammy Seg Mar 07, 2011 8:14 pm

    OMG!!!
    Essa menina precisa de tratamento serio [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 79466 , na boa, tô preocupada ela tá tão deprê que pode até se matar, é bem provavel que o Heechul não vai querer vê-la nunca mais na vida, mas não a censurem, vai ver que ela queria acertar um mosquito que tava voando perto dele, mas errou o alvo.
    Assim como aquela que acertou o Yesung queria apenas refresca-lo.
    Brincadeirinha [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 621267 .
    Coitada, mas ela não é muito normal, vai jogar coisa lá na casa da mae dela [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 600918 .
    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 939797 Ela tá marcada.
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Kathaline Seg Mar 07, 2011 9:06 pm

    Nossa meu ...
    isso por um lado é bom para que não se repita novamente ...
    e meu ... ela não tá bem mesmo ...
    essa ai.. vai sofrer .....!!!
    Gabilala
    Gabilala
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 30
    Localização : São Paulo SP
    Sujus Favoritos : Heechul e Eunhyuk <3

    Data de inscrição : 09/01/2011

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Gabilala Ter Mar 08, 2011 6:58 am

    ai coiada da menina.... acho q se fosse eu me escondia numa caverna e não sairia mais. [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 689501
    isso prova q não foi uma ação anti-fã.
    Ela tá Super Mal... Eu tmb Ficaria (o Chulla é o meu Preferido)
    Olha, por mim tá desculpada, ela veio e pediu desculpas e tudo... isso foi muuito corajoso da parte dela... Afinal vai ter fãns q não vão perdoar, e ela vai ser literalmente caçada.
    Que isso sirva de lição para as fãns pararem de jogar coisas no Palco.
    SunMe, Comcordo totalmente contigo [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 186250
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Teukgee Ter Mar 08, 2011 7:50 am

    "Mas também envergonhei os fãs" < Que bom que ela sabe! EU que estou no BRASIL, me senti envergonhada por essa atitude! Mas ok, eu desculpo ela, sei bem imagino bem como é estar num Super Show! ;; Deve prejudicar nossos sentidos mesmo (E apurar nossa mira, ELF ninjas~~)
    Bem, espero que a poeira baixe. O HeeChul já se pronunciou, ela pediu desculpas, já basta, né?! "/ Que as pessoas parem de crucificá-la e caçá-la, além de suas ações, além da ELF que é, há um ser humano. E nós sabemos que NÃO É EXAGERO dizer que ela pode se matar.
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Miik Ter Mar 08, 2011 10:58 am

    ahn, é claro que foi sem querer.. mais isso já aconteceu muitas vezes, ainda bem que não foi nada grave e tal, mais ela teria que tomar mais cuidado. bom, o importante foi que ela pediu desculpas, e Heechul também falou algumas coisas, agora é torcer para que não aconteça de novo.

    Teukgee escreveu:E nós sabemos que NÃO É EXAGERO dizer que ela pode se matar.
    verdade D: mais acho que não se matar, mais.. se machucar, se mutilar talvez ? claro que a possibilidade se ela se matar não esteje nula..
    selminha-hime
    selminha-hime
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 23
    Idade : 27
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Todos ^^
    Data de inscrição : 27/01/2011

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por selminha-hime Ter Mar 08, 2011 12:15 pm

    Ainda bem que que não é anti-fã, porque ele tem muitas [eu acho] mas também tem muitas fãs

    Ela pelo menos se desculpou e eu espero que ela não se mutile ou alguma coisa assim, não foi proposital foi um erro. Mas ela vai ficar muito mal mesmo
    Eu realmente espero que ela e os outros fãs estejem concientes sobre jogar presentes.

    Tomara que o Hee se recupere logo .

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 34472
    Olívia Hellen Livramento
    Olívia Hellen Livramento
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Adv./ler
    Humor : básico
    Sujus Favoritos : 1º KyuHyun
    2º YeSung
    3º SungMin
    4º RyeWook
    5º SiWon

    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 20/10/2010

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Olívia Hellen Livramento Ter Mar 08, 2011 12:59 pm

    Nosss ... estou super carregada com esse pedido de desculpas dela.
    Me perdoem mas eu vou defender o lado da fã.
    Na boa, a menina errou, ponto. Não sei o por quê de se ficar tão chateados assim.
    Primeiro, se ela fosse uma anti-fã ela nem iria ao show(acredito). Segundo, eles também jogam coisas nas fãs (água, garrafas - jogam coisas entre si que pode muito bem acertar alguma fã desprevenida), se alguma menina for acertada, por mais leve que seja a lesão, quem vai fazer alarde?
    Terceiro, que esse acontecimento sirva de exemplo para os demais shows, cabe aos colaboradores e responsáveis pelo show cuidar mais da segurança tanto dos meninos como dos fãs, sei lá, deixam um local destinado às fãs colocarem presentes, deixarem recados, sei lá.
    Ademais disso, acidentes acontecem, foi uma pena isso que aconteceu com o Chull, mas graças a Deus que nada sério aconteceu, então, estamos aqui para isso, para perdoar e sermos perdoados.
    Não foi a primeira vez no SS3 que um dos sujus foram acidentalmente acertados por algum objeto jogado pelas fãs, então que as ELFS que tenham a oportunidade ir ao show zelem por eles pois tem inúmeras meninas no resto do mundo que queriam estar no lugar delas e não podem!!!!
    No meu ponto de vista a culpa, no final de tudo, são de todos, mormente se algo de grave vier a acontecer com essa menina em decorrência dessa contingência.

    PS: a não ser que baixou o espírito do assino do John Lenon na garota! rs


    Kage
    Kage
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 224
    Idade : 29
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : KangIn; LeeTeuk; HeeChul;
    ★ Couples : KangTeuk
    Data de inscrição : 26/09/2008

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Kage Qua Mar 09, 2011 12:23 pm

    Sinto pena dessa menina, capaz que mesmo com o pedido de desculpa ainda vai ter gente correndo atrás dela para crucifica-la.
    Achei certo da parte dela, ela se desculpar <3
    Espero que fique tudo bem com ela nee...
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul YESUNGICON235 [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul YESUNGICON14
    YESUNG [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Minifish
    Kyuhyun
    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por EikoS2YeSung Qua Mar 09, 2011 1:54 pm

    Tammy escreveu:OMG!!!
    Essa menina precisa de tratamento serio [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 79466 , na boa, tô preocupada ela tá tão deprê que pode até se matar, é bem provavel que o Heechul não vai querer vê-la nunca mais na vida, mas não a censurem, vai ver que ela queria acertar um mosquito que tava voando perto dele, mas errou o alvo.
    Assim como aquela que acertou o Yesung queria apenas refresca-lo.
    Brincadeirinha [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 621267 .
    Coitada, mas ela não é muito normal, vai jogar coisa lá na casa da mae dela [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 600918 .
    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 939797 Ela tá marcada.

    kkk, YeSung, coitadinhoo, nào precisa deixa-lo mais hot do que já é [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul 621267
    Concordo, hehe
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por takirukika Qua Mar 09, 2011 7:42 pm

    Se eu pudesse escolher, eu preferia não ter visto Heechul na minha vida e, portanto, não teria ido para um lugar com ele e prejudicá-lo do jeito que eu fiz

    pelo menosela se desculpou sinceramente,mas seu nome tha manchado pra sempre colega,maus aê.
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Yumi Qui Mar 10, 2011 8:28 am

    Tá ela se desculpou e disse que a intenção dela não era acertá-lo, muitas pessoas irão desculpá-la e muitas não :~
    Mas isso já aconteceu e não podemos mudar nada o fato de que Heechul já foi acertado e graças a Shisus não foi nada grave.
    O problema é: se isso acontecer novamente? Se as fãs continuarem a jogar coisas sobre o palco e acabar acertando algum membro do Super Junior?
    As fãs precisam tomar conhecimento sobre isso, pra não acontecer com elas o que aconteceu com essa garota.

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul Empty Re: [TRAD]Carta de desculpas da fã que acertou ACIDENTALMENTE HeeChul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:35 am