HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto  Empty [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto

    Mensagem por cris_ramos Dom Mar 06, 2011 7:41 pm

    SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto -- Os Novos Membros Eunhyuk e Sungmin Roubam a Atenção ao Dançar a Dança do Coelho e Aprender Chinês

    [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto  2f051mf

    O grupo de ídolos da Coréia do Sul, Super Junior-M, fez uma parada como um furacão em Taiwan ontem para promover seu novo álbum 'Perfection', mas como o membro chinês Zhou Mi, enfrentou problemas com seu visto, o SJ-M desembarcou em Taiwan com um membro a menos. Durante a conferência de imprensa, Siwon, que nasceu no Ano do Coelho, perdeu inesperadamente para Donghae em termos de popularidade, e não foi favorecido pelo coelho LOVE. Donghae, por outro lado, continuou liberando seus encantos pela fala doce às jornalistas que estavam abaixo do palco. Usando o chinês, disse: "Damas, suas aparências são realmente muito belas!"

    Donghae Favorecido Pelo Coelho LOVE

    O SJ-M chegou ao aeroporto de Taoyuan ontem à tarde, e cerca de 300 fãs enfrentaram bravamente a chuva para perseguir as estrelas. Durante a conferência de imprensa no período da tarde, a gravadora deu-lhes um dístico onde se lia 'Prosperar', desejando que o álbum lançado hoje seja um enorme sucesso de vendas. Como este ano é o Ano do Coelho, a gravadora convidou o coelho LOVE do Japão para ocupar o palco, induzindo Siwon, que nasceu no Ano do Coelho, a rir animadamente. No entanto, este fã do coelho apenas teve um leve momento por causa de Donghae, e Donghae respondeu de uma maneira extravagante em chinês, dizendo: "Meu querido amado, você me ama? Você quer se casar comigo?" Ao lado dele, Siwon deixou escapar: "Eu quero ir para casa" em desânimo. Eunhyuk também começou a dançar a dança do coelho, atraindo a atenção.

    Eunhyuk Dança (e Fala) um Hilariante Trava-língua

    O SJ-M lançou um novo álbum depois de mais de um ano de ausência, após a saída do ex-membro chinês do grupo, Han Geng, e acrescentou dois novos membros, Eunhyuk e Sungmin. Quando perguntado se há uma pressão muito grande para cantar em chinês, Sungmin de fato disse que: "Quando eu comecei a aprender eu achei que o chinês era muito difícil, mas durante a gravação, os outros membros do meu lado me ajudaram, (então) eu espero ser capaz de usar chinês para me comunicar com os fãs". Eunhyuk, cujas habilidades em língua chinesa precisam melhorar ainda mais, tentou salvar sua pele em tom de brincadeira, alegando: "Eu consigo entender ao ouvir, (mas) eu não gosto de falar (em chinês)", e ainda mostrou uma exclusiva, mas hilariante pronúncia trava-língua.

    Nome do Novo Álbum Afirma Amor a Taiwan

    No final da conferência de imprensa, Siwon expressou que durante este período de tempo certas coisas tinham acontecido, agradecendo aos fãs pelo contínuo apoio, e mencionou que eles trabalharão duro para apresentar as melhores performances, e não decepcionar a todos. Além disso, depois que a música-título do novo álbum do SJ-M, 'Perfection' foi anunciada, alguns internautas apontaram que o 'Tai Wan Mei' na letra da música tem a pronúncia parecida com as palavras 'garotas taiwanesas' e 'bela Taiwan'*. De uma forma mais clara, SJ-M realmente ama Taiwan. Eles partirão de Taiwan na manhã de hoje, às 09:30h, no vôo BR217, terminando a sua visita a Taiwan, que durou menos de 24 horas.

    Por outro lado, através da sua produtora exclusiva, em Taiwan, Fu Long, a SM Entertainment reiterou que os shows nos dias 11, 12 e 13 do próximo mês, na Taipei Arena continuarão como previsto, tranqüilizando os fãs.


    * 太完美 (Perfection), 台灣妹 (Garotas Taiwanesas), e 台灣美 (Bela Taiwan), todas têm a mesma pronúncia.


    Fonte: Liberty Times
    Tradução (inglês): eternalsnow @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com todos os créditos e sem créditos adicionais.
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto  Empty Re: [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto

    Mensagem por Miik Dom Mar 06, 2011 8:27 pm

    haha, deve ser dificil falar chines mesmo, não consigo me imaginar falando chines x-x AIUHEIUAHEAUIHE aahn que fofo, Donghae *-* queria ser esse coelho~ >< haha, Eun, voce vai conseguir melhorar seu chines, fighting!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto  Empty Re: [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto

    Mensagem por Yumi Seg Mar 07, 2011 8:52 am

    Ahh que fofos *-*
    Quero ver o Eunhyuk dançar a dança do coelho :B
    Embora aprender a falar chinês não é muito fácil, eles se esforçam MUITO. <3

    "Meu querido amado, você me ama? Você quer se casar comigo?"
    Querido DongHae, como eu queria ser o coelho love no momento em que você diz isso <3
    Çiça
    Çiça
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 655
    Idade : 32
    Localização : Minas
    Emprego/lazer : Futura caloura de engenharia mecanica!
    Humor : Sou mulher, então ja pode imaginar D:
    Sujus Favoritos : .
    Yesung||Hae||Teuk||Zhoumy

    Data de inscrição : 12/09/2009

    [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto  Empty Re: [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto

    Mensagem por Çiça Seg Mar 07, 2011 6:46 pm

    Eu ADOREI a materia, mas eu tenho q postar sobre a foto e a pose gay do Eun
    ahuhauehauehaeuhehheuehaheuae
    MUITO BOM VELHO!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto  Empty Re: [NEWS|SJM] SJ-M Desembarca em Taiwan, Donghae Mantém a Fala-Doce e Libera Seu Encanto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:19 am