HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Tháta
sweetandblue
Yumi
Kathaline
SunMe
Miik
cris_ramos
11 participantes

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por cris_ramos Sex Mar 04, 2011 5:46 pm

    Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira


    Apesar de (eu) já ter mencionado (isso) antes, vocês (,) os únicos que receberam a carta escrita pelo melhor DJ do grupo (;) Eunhyuk, é bom ter esse senso de responsabilidade de distância.

    O DJ Eunhyuk realmente tem que sair temporariamente, (para mim,) esta é uma noite em que eu tenho muitas coisas a dizer a todos. Todos (,) todos provavelmente sentirão o mesmo ao (me) ouvir (lendo) a minha carta, não importa se (vocês) levaram um susto; está escrito exatamente assim.

    Nestes cinco anos, durante este período de tempo, fazer coisas sentado neste lugar, passando todas as noites juntos (com todos vocês), eu me senti realmente feliz. Eu (,) terei de deixar este lugar por um par de meses, não é uma despedida definitiva. Dessa forma (,) vamos continuar a ficar juntos. Embora este seja um adeus temporário, partir hoje é a decisão mais egoísta de toda a minha vida, (é) uma decisão tomada devido ao meu trabalho, por favor, (o) respeitem.

    E Leeteuk-shi, quando for introduzir as músicas usando o inglês, não as empurre sempre para Yesung, leia algumas por si mesmo também. Quando eu não estiver por perto, não tire fotos aleatoriamente com as convidadas. Também (,) fale sobre assuntos a meu respeito frequentemente, e Yesung-shi, (você) foi muito bem durante este período de tempo para chegar a essa posição, (faça) de acordo com o que os nossos ouvintes dizem, (eles) realmente gostam de coisas adoráveis, ações adoráveis, atuação fofa, é cansativo fazer (tudo) isso mas, por favor, mostre (isso a eles) com freqüência.

    E Leeteuk-shi, não se magoe tanto ou (se sinta) inferior quando não houver reações às suas piadas, (você é) uma pessoa humilde. Então (eu) apenas (tenho) todos esses pedidos, e por favor (,) vocês realmente têm que falar de assuntos sobre mim (durante Sukira).

    Ah, realmente, agora (eu estou) com uma sobra de menos de 3 minutos de tempo. (Eu vou) dizer um pouco mais agora. Meu primeiro Sukira (como DJ de programa de rádio) foi em 21 de agosto de 2006, de fato. Na verdade, eu realmente não achava que eu poderia ser um DJ, (eu) não sou bom com as palavras, não estava ativo naquele ponto de tempo também. Pessoas que permitiram que eu me tornasse um DJ (,) realmente muito obrigado por estes cinco anos (,) os únicos que sempre ouvem a minha voz todas as noites às 22:00h, realmente muito obrigado a todos. Eu realmente não vou chorar hoje, porque eu vou voltar. Eu voltarei daqui a 3 meses ou mais, (assim) eu não deixarei que todos percebam as minhas lágrimas. Sem dúvida. (Eu) devo estar sorrindo na verdade, e quando eu estiver na China, todos devem mostrar (a mim / a nós) mais apoio, eu sempre sentirei falta do Sukira. E com o pensamento de Leeteuk-hyung e Yesung-hyung que estão sentados aqui (nestes lugares) em mim, (eu) trabalharei duro nas atividades.


    Tradução (chinês): 蟬兒 @ 微博
    Tradução (inglês): ~♡ 혁-fied @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos


    Última edição por cris_ramos em Sex Mar 04, 2011 8:40 pm, editado 1 vez(es)
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por Miik Sex Mar 04, 2011 6:28 pm

    aaaihn que triste D: não sabia que ele ia sair do Sukira x-x mais deve ter um bom motivo né, e pelo o que ele disse, ele vai voltar *0* pelo menos não é tão ruim assim ^^
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por SunMe Sex Mar 04, 2011 7:33 pm

    awn Eun, vc quer me fazer chorar? ;;
    isso foi tao lindo, mas eu sei q jamais sera um adeus definitivo :)
    espero q o Ye tenha um otimo desempenho no Sukira, e q depois q tudo der certo com o comeback do SJM, o Eun volte para a radio e nos tenhamos EunTeuk fazendo as mesmas trapahlhadas de sempre q nos amamos <3
    Eun Hwaiting!~
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por Kathaline Sex Mar 04, 2011 8:06 pm

    Nossa que triste a carta do Eun...
    Mais espero que ele se de bem no Suju-M pois ele merece ...

    Mais espero mesmo que o Ye faça muito melhor no sukira...!!!!
    até pq ele é perfeitooo e tudo que ele faz é perfeito... =p
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por Yumi Sex Mar 04, 2011 8:33 pm

    Cara essa carta me fez chorar sério, mesmo não sendo uma carta de despedida parece com uma. :~
    Eunhyuk sentirei MUITAS saudades de você como DJ no Sukira, mas sei que você se afastou por motivos de trabalho...agora com o lançamento do Perfection do Super Junior M e tudo mais.
    Esperando a sua volta como DJ!
    Hwaiting <3
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por sweetandblue Sáb Mar 05, 2011 7:48 am

    Eu lacrimejando bastante nesse momento, sim.
    Ai gente, Isso é tão... Tão... Dramático.
    Apesar de não ser uma despedida definitiva, a forma como ele escreveu essa carta me faz pensar em coisa até pior.
    Chega a ser excessivamente dramático, DJSKLMNSNADSKL :(
    Ele sempre foi um DJ incrível e será ainda mais quando voltar. :D
    E o Ye também vai ser ótimo enquanto o EunHyuk estiver fora, tenho certeza.
    Tháta
    Tháta
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 589
    Idade : 27
    Localização : Brasilia- Df
    Emprego/lazer : Estudar/ Ouvir SJ
    Humor : Be happy
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira C0e36a121709418

    > Hangeng >Siwon
    >Donghae >Heechul
    >Henry >Sungmin

    ★ Couples :
    YeBum
    KangTeuk
    SiHanChul
    KyuMin

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por Tháta Sáb Mar 05, 2011 3:06 pm

    Ai que tenso essa carta. Nós sabemos que não é um adeus definitivo, porém ainda assim é um pouco triste ler isso!
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por Teukgee Sáb Mar 05, 2011 6:31 pm

    Isso, acaba com o Teuk mesmo ~SKA~PSLÃKÃL
    Own, Hyuk~ Boa sorte na China e com as promoções!
    Yeye, sei que tu consegue levar a rádio por esse período de tempo, hwaiting!
    Teuk... Err- Comporte-se. -Q

    Thanks pela tradução <3
    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por LuhMaria Seg Mar 07, 2011 6:36 pm

    Foi triste ver o Sukira e ele não estar lá.... Ainda bem que é temporário...
    Xii
    Xii
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 80
    Idade : 34
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Auditora - Inventário / Dance
    Sujus Favoritos : Eunhyuk 4ever
    Sungmin,Donghae,Ryeowook,Leeteuk ,Heechul,Siwon,Henry ,Zhoumi,Yesung, ,Shindong,Kyuhyun, Kangin, Hangeng, Kibum. <3

    ★ Couples : EunHae - EunMin
    Data de inscrição : 05/06/2010

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por Xii Ter Mar 08, 2011 6:18 pm

    E que volte logo! Vou senti saudades dele na Sukira.
    Hyuk ever sz
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por takirukika Qua Mar 09, 2011 7:31 pm

    E Leeteuk-shi, não se magoe tanto ou (se sinta) inferior quando não houver reações às suas piadas, (você é) uma pessoa humilde.
    não sei se rio ou choro com essa.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boa sorte Monkey!!
    deixe tudo com meus oppas pq eles arrasam!!

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira Empty Re: [TRAD] Carta de Eunhyuk aos Ouvintes do Sukira

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:09 am