HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
SunMe
Tammy
Kathaline
Teukgee
Pennie
9 participantes

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana GjC2G
    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por Pennie Qui Mar 03, 2011 2:22 pm

    Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana 20110303_superjunior_8

    Os meninos do Super Junior foram nomeados oficialmente como Embaixadores Honorários pela Culinária Coreana de 2011.

    Eles participaram de um evento especial no Gwacheon Government Complex em 3 de março, através do qual os membros revelaram seus próprios "Super Junior bibimbap menu"!

    Conhecido por serem fanáticos pela culinária coreana, os membros Leeteuk, HeeChul, Shindong e Yesung pessoalmente criaram pratos especiais para o evento, o menu foi composto por "Quente Teuk Bibimbap (Leeteuk: bibimbap bulgogi)", "Samgyupsal é minha Vida (Shindong: samgyupsal bibimbap )", "O Gosto da minha cidade natal Hoengseong (Heechul: Bibimbap com carne)","For My Six Pack (Yesung: bibimbap de peito de frango)".

    O Ministro Yoo comentou: "Eu estou ansioso para a forma como Super Junior estará usando seus vários encantos paralelamente com a onda Hallyu para promover a culinária coreana em todo o mundo. O Super Junior é muito parecido com bibimbap, como todos os encantos diferentes se unem para expressar um gosto incrível."

    O Super Junior também declarou: "É uma honra sermos nomeados como Embaixadores Honorários pela Culinária Coreana. Vamos trabalhar mais duro para promover essa honra, enquanto nós trabalhamos no exterior."



    Créditos: Star News via Nate, Asia Economy via Naver
    Trad (Inglês): VITALSIGN @ allkpop.com
    Trad (Port.): Pennie @ hatobrazil.com



    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por Teukgee Qui Mar 03, 2011 3:34 pm

    HUSHAUHSA CADA NOME EIHN. O DO YESUNG! -Q
    Own, só eles mesmo pra misturarem todos os assuntos possíveis > <'
    Hm, preciso procurar experimentar a comida coreana, só comi a Japonesa! E eu gosto muito~ Mas devem ser bem diferentes ^^
    Kathaline
    Kathaline
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 136
    Idade : 36
    Localização : São Paulo
    Data de inscrição : 05/10/2010

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por Kathaline Qui Mar 03, 2011 4:26 pm

    Nossa só o yesung mesmo...
    mais bem que eu gostaria de experimentar o prato dele....

    Suju parabéns por mais esta conquista!!
    Tammy
    Tammy
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 82
    Idade : 35
    Localização : São Luís -MA
    Sujus Favoritos : Amoooooooo: Ryeowook e Yesung;
    Depois na lista vem: Siwon, DongHae, Heechul, EunHyuk,
    KyuHyun,SungMin,LeeTeuk.
    Mas no meu coração cabe todos. Amo esse grupo.
    Data de inscrição : 30/11/2010

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por Tammy Qui Mar 03, 2011 4:39 pm

    Nossaa, realmente tão usando a imagem do Suju pra tudo Oo
    Eu já comi comida coreana. [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana 621267
    Era uma macarrão instantâneo fabriacado em Seoul - Coreia do Sul Vale néh? [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana 326114
    E nem fui lá pra comprar, São Paulo vende, lá tem lojas só com produtos coreanos (não é propaganda) [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana 326114
    Brasil tem de tudoooooooooooo
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por SunMe Sex Mar 04, 2011 10:55 am

    eu quero comer a comida feita pelo SuJu :3
    awn, q bom q o SuJu e um dos grupos q mais conseguem levar o hallyu para todo o mundo :) !~
    "O Super Junior é muito parecido com bibimbap, como todos os encantos diferentes se unem para expressar um gosto incrível." ~ achei isso tao fofo <3

    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por Yumi Sex Mar 04, 2011 2:49 pm

    Quero provar a comida deles :B
    Super Junior mostrando seus dotes culinários ^^
    minsuju_
    minsuju_
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 14
    Idade : 29
    Localização : Santo André, SP
    Emprego/lazer : TWITTER, music, animes :*
    Humor : HAPPY *-*
    Sujus Favoritos : HeeChul, YeSung SungMin <3
    ★ Couples : HanChul *-*
    Data de inscrição : 13/01/2011

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por minsuju_ Sex Mar 04, 2011 3:42 pm

    Eu realmente fiquei com vontade das comidas, quero experimentar *---*
    Só eles pra inventar esses nomes (:

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Myprince
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por Miik Sex Mar 04, 2011 5:55 pm

    haaa, que demais, SJ espalhando cultura coreana pelo mundo ! é assim mesmo ! *o* IUAHEIUAHEIUAHE
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por patytiemi Sex Mar 04, 2011 7:05 pm

    acho tão engraçado isso xD tipo.. "embaixador da culinária" não é tão comum assim :B
    só SuJu pra conseguir essas nomeações xD

    ri demais do nome que o Yesung colocou, HSAHUASHUAS
    mas deve ser bom :3 (?)

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana Empty Re: [NEWS] Super Junior nomeado em 2011 Embaixadores Honorários da Culinária Coreana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:09 am