HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!"

    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!" Empty [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!"

    Mensagem por LuhMaria Dom Fev 27, 2011 11:09 am

    Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!"
    [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!" 426ad47c2f862cb42b5db7205f4519b6
    O sub-grup da China, Super Junior M (Siwon, Donghae, Eunhyuk, Sungmin, Ryeowook, Kyuhyun, Henry, ZhouMi) estão em Taiwan para as suas atividades de promoção de seu novo álbum, Too Perfect/ Perfection (太完美).
    Chegando em Taiwan no dia 24, Super Junior M foi recebido no aeroporto por cerca de 300 fãs, que apesar do mau tempo e chuva, se reuniram no aeroporto para ver os seus ídolos.
    Super Junior M foi capaz de sentir a hospitalidade que os fãs de Taiwan estavam dando, mesmo na conferência de imprensa.
    Os organizadores do evento da conferência colocaram um coelho gigante no palco, e Donghae, mostrando interesse no coelho, perguntou: "Coelho, você me ama? Quer se casar comigo? "dando arrepios em Siwon, fazendo com que ele dissesse: " Eu quero ir para casa ", arrancando risos de todos.
    Passou um ano desde a retirada HanKyung do Super Junior, e agora Eunhyuk e Sungmin estão participando das atividades com os outros membros.
    Quando foi perguntado se cantar em mandarim era um desafio para qualquer um deles, Sungmin respondeu: "No início, a gravação em mandarim foi difícil, mas com a ajuda dos outros membros,ficou bom. Eu vou falar com vocês depois em mandarim ".
    Após a conferência de imprensa, Siwon acrescentou, "os fãs estão sempre lá para nos animar, e nós realmente apreciamos o apoio. Para retribuir os fãs pelo apoio incessante, temos que ter um desempenho melhor! "



    Fonte:http://tvdaily.mk.co.kr/read.php3?aid=1298601105134693011
    Compartilhados por: AYOSHIARI@sj-world.net
    Traduzido por: ★ ミ mholic @ sj-world.net
    Tradução PT-BR:LuhMaria@hatobr


    Última edição por LuhMaria em Dom Fev 27, 2011 8:13 pm, editado 1 vez(es)
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!" Empty Re: [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!"

    Mensagem por Yumi Dom Fev 27, 2011 5:36 pm

    "Coelho, você me ama? Quer se casar comigo? "
    Como queria ser o coelho nessa hora. -q
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!" Empty Re: [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!"

    Mensagem por Miik Ter Mar 01, 2011 4:37 pm

    como queria ser esse coelho nessa hora +1 *-* IUAEHAHEUAHEUAE

    imagino como deve ser dificil falar mandarim, mais eles se esforçam e conseguem ! *-* só Super Junior mesmo viu.. IUAHEIAHEAHUIE aaaihn como eu amo esses rapazes <3 *-*
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!" Empty Re: [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!"

    Mensagem por HannaS2 Ter Mar 01, 2011 5:03 pm

    "Coelho, você me ama? Quer se casar comigo? " OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG, vou ali correndo na loja de fantasias comprar uma roupa de coelho pra mim...e sim, donghae querido eu aceito casar com você, é tudo que ue mais quero, se você quizer nos podemos comprar varias coelhinhos e cuidas deles como se fossem nossos filhos *-*

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!" Empty Re: [NEWS]Super Junior M em Taiwan - "Por favor, nos dê muito amor!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 2:56 pm