HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection'

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection' GjC2G
    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection' QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection' WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection' Empty [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection'

    Mensagem por Pennie Sex Fev 25, 2011 4:54 pm

    Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection'

    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection' 9f5d8aa1

    Siwon

    Como todos sabem, depois de passar por tantas coisas, ser capaz de atender a todos com uma nova imagem em 2011, neste novo ano do coelho, eu me sinto realmente entusiasmado, feliz e muito animado. Recentemente, os nossos membros estavam fazendo suas próprias atividades em diferentes áreas, e para não deixar que as esperanças de todos sumisse, nós nos reunimos de novo! Espero que todos possam continuar a nos amar, nos dando seus aplausos quentes para nos receber, eu realmente amo todos vocês.

    Sungmin

    Todo mundo esperou e esperou por tanto tempo, nós também colocamos nossos sentimentos esperando e esperando para isso~ Espero que todos possam nos dar muito amor~

    Kyuhyun

    Depois de um ano, o novo álbum do Super Junior M é finalmente lançado... Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por nos ajudar a deixar o álbum ser lançado nas lojas de forma segura. Apesar de uma série de dificuldades durante o período de produção do album, quero agradecer à família SM e um monte de membros da equipe, que nos têm dado muita força mental e fisica. Por fim, os nossos membros e nossas ELFs que acreditam que vamos ficar juntos para sempre... Eu estou sempre grato a todos vocês, eu amo vocês.

    Ryeowook

    Deus que sempre cuidou de nós, obrigado! Minha família que eu não posso atender muitas vezes!
    Pai e mãe, eu amo vocês~ deve ser dificil se encontrarem com seu filho direito... eu sinto muito! Vou trabalhar mais... Minha avó, que vinha orando por mim antes mesmo de falecer... Assim como minha avó espera, eu me tornarei o Ryeowook saudável que persegue a vitória~! Meu irmão Jungwook, que irá trabalhar duro, não importa onde ele esteja~ você tem que saber de mim! Hehe irmão eu te amo ~ Avó também me disse para tomar conta de você~! Você Racal, me trate melhor!
    Meus membros do Super Junior com quem convivo! Eu guardo todos e cada um de vocês~ eu realmente amo todos vocês ^^
    Nosso hyung gerente e noonas, noonas HEE STORY e trabalhadores do salão de beleza que trabalharam arduamente todos os dias por causa de nós, obrigado. Noona Yoonjung, você tem que trabalhar duro~!~ ^^
    Eu sempre fui muito grato por você, você sabe disso, não? ^^ Hyung Jongseok que alinhou meu corpo com meu espírito, muito obrigado~.
    Se não houver SM, muita gente não sabe quem é Ryeowook. Eu sempre me senti muito agradecido~ eu irei pagar! Professor Lee Sooman, desejo-lhe boa saúde~ Nossas querida ELF! Eu amo todas vocês para sempre >o<

    Eunhyuk

    Agora vou me tornar a real "Anchova da Ásia". Obrigado a todas as pessoas que trabalharam duro e ajudaram o Super Junior-M.

    Donghae

    Enquanto houver Deus, você não precisa ter medo de nada! Enquanto meu pai estiver cuidando de mim do céu, eu não vou me sentir cansado e ao mesmo tempo, também não vou me sentir exausto! Enquanto eu estiver junto com os membros que amo, não posso fazer nada! Enquanto há ELFs me observando, eu tenho que fazer tudo ainda mais perfeito do que ninguém! Por último, o nosso "Sharp guy" Taksama! Parabéns pelo seu casamento! Companheiro, você cresceu bem! Você tem que ter uma vida feliz e abençoada!!^^?? ❤ Todos os funcionários que trabalharam duro pelo SJ-M, eu amo todos vocês e muito obrigado!

    Zhoumi

    Finalmente encontro todos com um novo álbum, obrigado a todos os membros da família SMTOWN que trabalharam duro para este álbum, sem todos vocês, este álbum não nasceria. Todo o pessoal, vocês trabalharam duro! Obrigado aos fãs que sempre acreditaram e apoiaram o SJM, nós não vamos deixar todos vocês para baixo. Não importa agora ou no futuro, vamos trabalhar duro para fazer uma boa música!

    Henry

    Quero aproveitar esta oportunidade para dar os meus agradecimentos a muitas pessoas. Em primeiro lugar aos meus pais, irmão e irmã, que vieram continuamente me dando apoio e amor, eu quero agradecê-los. Estou com saudades. Aos meus amigos... Todos vocês sabem o que vou dizer, né? Vocês sempre acreditaram em mim, não importasse o que houvesse, vocês me dão o seu apoio total e completo, eu realmente agradeço. GEN... se não fosse você, nada disso seria possível! Obrigado a Uniquesound e Arqur que me ajudaram durante tantos anos. Além disso, quero agradecer aos professores no Berklee College, especialmente Jack Perricone, Jimmy Khachulis, Duane Moody e Ross Ramsay, que continuam doando seus tempos preciosos para mim, meus sinceros agradecimentos. Finalmente, a pessoa que permitiu que tudo isto fosse concretizado, Professor Lee Soo Man, obrigado.



    Créditos: Mini Álbum Super Junior M - 'Perfection'
    Trad (Inglês) do SW | SM | KH | RW | DH | EH | ZM: ★//囧酥餅 at SJ-WORLD.NET
    Trad (Inglês) do Henry: kaorupanda at SJ-WORLD.NET
    Trad (Port.): Pennie @ HatoBrazil.com
    Não retire sem os devidos créditos!




    DongHae é sempre lindo em seus agradecimentos <3
    Sem falar do Wook!! Acho lindo eles serem gratos a todo muito, incluindo a empresa!! Afinal, é graças a ela que eles estão ai!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection' Empty Re: [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection'

    Mensagem por Yumi Sex Fev 25, 2011 9:06 pm

    Todos muito lindos e fofos em seus sgradecimentos *-*
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection' Empty Re: [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection'

    Mensagem por Teukgee Sáb Fev 26, 2011 4:59 pm

    Feliz por que o SiWon se sente feliz e animado! *-*
    "Por fim, os nossos membros e nossas ELFs que acreditam que vamos ficar juntos para sempre..." ;; É o nosso dever!
    RyeoWook tem um irmão? Pensei que ele fosse filho único! Ele foi MUITO fofo nos agradeçimentos dele! ;;
    HAE *AGARRA* Sempre agradecendo o Pai, isso é MUITO lindo, e own, desejando uma vida feliz pro moçinho que casou~ ^^
    Muito lindo citarem o SooMan! ^^ E own, aquele GEN ali é pro Hannie? ;; <33

    Thanks pela tradução *-*

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection' Empty Re: [TRAD] Agradecimentos do Mini Álbum - 'Perfection'

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 4:00 am