HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D

    Hime
    Hime
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1581
    Idade : 32
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos :
    ShinDong

    Old School:

    - HanGeng
    - HeeChul

    ★ Couples :
    HanChul or SiHan

    ShinMin

    Data de inscrição : 04/08/2008

    [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D Empty [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D

    Mensagem por Hime Sex Fev 25, 2011 4:27 pm

    [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D 20110224_leeteuk_yesung_shindong_4


    LeeTeuk, ShinDong e YeSung compareceram a projeção do Super Show 3 em 3D

    O popular grupo Super Junior recentemente levou aos cinemas o filme do seu próprio show, 'Super Show 3 em 3D'.

    No dia 23 de fevereiro, LeeTeuk, YeSung, e ShinDong foram ao evento e assistiram o filme com os fãs no Cinema CGV em Seul.

    Antes da transmissão, o líder Leeteuk demonstrou entusiasmo pelo filme dizendo "É muito legal poder sentir essa sensação que você só pode sentir no show. Eu espero que muita gente venha assistir e se divirta com o nosso 'Super Show'. Yesung comentou, "Essa é a minha primeira aparição num filme desde ‘The Attack of the Pin-Up Boys', então isso me fez lembrar de velhas lembranças."

    ShinDong fez todos rirem falando todo desinibido, "Eu estou olhando para mim mesmo em 3D. Eu sou simplesmente popular então não fiquei muito surpreso!".

    Durante a transmissão, fãs se divertiram com 'show' do Super Junior usando óculos 3D e balançando seus 'lightsticks' energeticamente.Supostamente, o filme deu para sentir a mesma sensação de um show, e eles se divertiram muito com o grande e animado show.

    Começando apartir do dia 24 de fevereiro, 'Super Show 3D' irá ser transmitido em todos os cinemas da CGV, toda fã que perdeu o show poderá ver o filme. Todos estão esperando boas críticas dessas pessoas que gostariam de ter mais essa experiência, de ver o show no cinema.

    O filme foi filmado no show do Super Junior realizado no estádio olímpico de Seul, em agosto passado.

    SM Entertainment está querendo produzir mais coisas em 3D no futuro, então é esperar por mais novidades.



    Créditos: BNT News via Nate
    Trad inglês: ALLKPOP
    Trad PT: Hime @ Hatobr
    Retirar com os devidos créditos.
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D Empty Re: [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D

    Mensagem por Teukgee Sex Fev 25, 2011 5:07 pm

    E eu aqui sem show, sem filme, sem DVD, sem nada.
    Ô vida ;; -Q Espero que o DVD venha com óculos 3D e tal u_u EXIGO SM, EXIJO.
    Uma bola dentro não custa nada, né?!
    SHIN OSKAOSKOAKSOKAOKSOA <3
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D Empty Re: [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D

    Mensagem por Yumi Sex Fev 25, 2011 9:10 pm

    Bem que eu queria ter a chance de assistir o Super Show 3D ao lado do Leeteuk, Yesung e Shindong :B
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D Empty Re: [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D

    Mensagem por takirukika Qua Mar 02, 2011 7:41 pm

    queria tanto poder ver my baby nas telonas... [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D 689501

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D Empty Re: [NEWS] LT, SH,YS assistem ao Super Show 3 em 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:38 pm