HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
natche
brunabenedet
Liih
ecah
Yumi
weslania
Miik
happinessx3
Teukgee
Suz
14 participantes

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Bias

    ★ Couples :
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por Suz Qua Fev 23, 2011 5:20 pm

    Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram 2uyotn9

    No dia 22 de fevereiro, o Super Junior M Henry apareceu como convidado no SBS "Strong Heart", e confessou que seus colegas de banda lhe deram uma lição unica de coreano que trouxe alguns resultados interessantes.

    Ele começou, "Minha mãe é taiwanesa e meu pai é de Hong Kong. Faz 3 anos desde que vim á Coréia. De primeira, era dificil para mim pronunciar coisas em ingles no estilo coreano, como 'Hae-ri-po-ta (Harry Potter', 'He-reu-mi-o-no' (Hermioni), 'Ham-buh-geo (hamburguer)'.

    Henry continuou, "Eu não queria parecer desrespeitador por causa do meu coreano pobre, então pedi aos membros do Super Junior para que me ensinassem coreano."

    As expressões que lhe ensinaram consistiam em frases respostas, incluindo, "Qual o seu signo (byeol jari)?", para o qual ele foi instruidoa responder, "Ao seu lado (yeop jari)". Henry também aprendeu a pergunta, "Onde você esta?", que seguiria com a resposta "No seu coração, na segunda saida~". Finalmente, quando perguntado "Que tipo de bebida você gosta?", ele saberia a resposta, "Seus lábios~".

    Depois de ouvir as frases, Shindong e Eunhyuk pareciam envergonhados e exclamaram, "Eu não achei que isso apareceria no programa!"

    Certifique-se de ver sua apresentação fofa abaixo!






    Fonte: AllKPOP
    Tradução: Suz @ HATOBR
    Não retirar sem os devidos créditos
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por Teukgee Qua Fev 23, 2011 5:26 pm

    HSUAHSUHAUHSHASHUAHSHAHSHAS HYUK OTL OTL OTL
    OLHA O QUE VOCÊS ENSINAM PRO POBRE MENINO AFF -Q
    happinessx3
    happinessx3
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 31
    Localização : Teresina - PI
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Excêntrico
    Sujus Favoritos : *Lee Donhae
    Kim HeeChul
    Cho KyuHyun
    Park JungSoo
    Kim JongWoon
    Lee HyukJae
    Shin DongHee
    Choi SiWon
    Kim RyeoWook
    Lee SungMin
    HanGeng
    Henry Lau
    Kim KiBum
    Zhou Mi
    Kim YoungWoon
    ★ Couples : EunHae <3
    Data de inscrição : 09/02/2011

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por happinessx3 Qua Fev 23, 2011 6:17 pm

    AHSUHAUHSUHAUHSUHAUHSUS QQQQ
    Tadinho do Henry, HAUSHUHAUSHUAHS Mas é engraçado [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram 326114
    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por Miik Qua Fev 23, 2011 6:52 pm

    IUHEAIUHE aaai caramba, as coisas podres que ensinam pra ele :BB tiinha que seu o SuJu mesmo <3 haha~
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por weslania Qua Fev 23, 2011 6:56 pm

    Pobre Henry foi transformado em um completo
    louco dorgado!Respondendo coisas tão sem noção
    Henry arrazou na apresentação,
    adorei a versão dele!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por Yumi Qui Fev 24, 2011 2:38 am

    ahuHUAHUhuahUHUAHU
    Coitado do Henry =X
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por ecah Qui Fev 24, 2011 3:04 pm

    HUASHUASHUASHUASHUASHUAS eu ri dos meninos tirando com a cara do Henry, tadinho
    ele é muito fofinho *---* adorei a participação dele
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por Liih Qui Fev 24, 2011 4:17 pm

    EU TO ROLANDO DE RIR~
    tinha q ser os SuJus pra fazerem isso.. Coitado do Henry.. o q q ele ñ deve ter passado com essas respostas [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram 85384

    É Hyuk.. foi parar na tv o que vocês ensinam.. dá próxma, tenham cuidado xD

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram 725273 suz~<333!!!!
    brunabenedet
    brunabenedet
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 571
    Idade : 33
    Localização : Fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de psicologia e japonês~
    Sujus Favoritos : DongHae <3
    ~ Henry ~ SungMin ~ RyeoWook ~ KyuHyun ~ KiBum
    ★ Couples : ~ KyuMin ~ MinWook ~ YeBum
    Data de inscrição : 03/08/2010

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por brunabenedet Qui Fev 24, 2011 6:42 pm

    A velha brincadeira de ensinar frases pra alguém que não entende o idioma passar vergonha
    HIHAIAHSIAHAUIDHAIHAUAHAHSHAHHSHA~

    adorei a "Que tipo de bebida você gosta?" (666) muahahahaha! [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram 185406
    natche
    natche
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2125
    Idade : 33
    Localização : fortaleza/CE
    Emprego/lazer : estudante de arquitetura~ design e desenhista nas horas vagas -q
    Humor : lesado~
    Sujus Favoritos : [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket Lee SungMin [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket KRY | Henry + Zhoumi [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket



    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Sujublinkie001

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket


    ★ Couples :

    ~ Kyumin ~ QMi ~ WonKyu
    ~ MiMin ~ EunMin ~



    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Pbucket
    Sign by my love chuz <3

    Data de inscrição : 15/12/2009

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por natche Qui Fev 24, 2011 8:02 pm

    OMG xD
    eu tinha visto esse video, mas não tinha ideia do q eles tavam falando
    esse povo, querendo enganar o coitado do henry lol são muito bestas mesmo
    thanks su <3
    amandaaramaki
    amandaaramaki
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 31
    Localização : Maranhão
    Emprego/lazer : Fangirling e universitária nos tempos vagos ( :
    Humor : Instável ,
    Sujus Favoritos : - HeeChul
    - SungMin
    - EunHyuk


    ★ Couples : EunHae <3
    HanChul <3
    HeeMin <3

    Data de inscrição : 03/02/2011

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por amandaaramaki Sex Fev 25, 2011 8:15 am

    tadinho do Henryyyyy! kkkkkkkkkkkkk
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Borboletinha Eunhyuk [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Borboletinha
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram DAPeylQ
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Borboletinha Yesung [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Borboletinha
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por cleo Qui Fev 09, 2012 10:26 am

    Tadinho do Henry foi cair logo nas mãos do lindo Hyuk e do Shindong é d mais!!
    herochann
    herochann
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 48
    Idade : 27
    Localização : Rio de Janeiro, Brasil
    Data de inscrição : 15/02/2012

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por herochann Seg maio 28, 2012 12:08 pm

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tadinho
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por Brufob Seg maio 28, 2012 2:46 pm

    PQ isso me lembrou o que o Chulla ensinava de coreano pra o Geng? UHSUAHSUAHSUAHSAUHAS SEUS DOIDOS

    Conteúdo patrocinado


    [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram Empty Re: [SJ-M] Super Junior-M Henry revela as frases em coreano que seus colegas de banda lhe ensinaram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 12:26 am