Como Super Junior conquistou a China?
Quando você perguntar às pessoas na China interessadas em Hallyu sobre quem eles acham que é o grupo mais representativo coreano, eles provavelmente irão escolher o Super Junior. Como o Super Junior fez para ter seus próprios concertos esgotados na Ásia conquistando a China, o núcleo do mercado da Ásia?
A mídia na China analisou recentemente os encantos de Super Junior e razão de seu sucesso. A popularidade da música "Sorry, Sorry" é especialmente impressionante. "Sorry, Sorry" ainda está sendo escolhida como a música favorita dos fãs Hallyu na China.
A música que é caracterizada por coreografias originais e letras adicionais está ganhando popularidade em toda a Ásia e não apenas na China. A canção foi número um nas paradas por mais de 30 semanas, em Taiwan. Foi um incidente sem precedentes e só a música "Sorry Sorry" podia ser ouvido nas cidades de Taiwan naquele momento.
Mesmo que houvesse alteração no número de membros nos últimos cinco anos, o Super Junior é ainda o grupo masculino topo na Ásia. Eles se tornaram o símbolo da Hallyu em um curto espaço de tempo. Sua coreografia das mãos esfregando, se tornou uma coreografia nacional da Ásia, que todos imitavam. Era tão popular que muitas cópias ilegais do álbum foram enviadas on-line. Muitos fãs imitavam a dança e mostravam para obter opiniões. A coreografia da canção ser fácil e viciante foi o principal fator na popularidade da música.
Leeteuk disse, "as pessoas não gostam da música só. Eles também gostam da coreografia especial, onde muitos membros dançam simultaneamente. Essa é a razão pela qual muitas pessoas na Ásia gostam da música. "
Quando o Super Junior foi para a China, mais de 10.000 meninas encheram a platéia sacudir lightsticks azuis. A mídia chinesa foi surpreendida pela força das fãs. Eles analisaram, "a popularidade do Super Junior não vem apenas da sua bela aparência, mas também vem de seus vários talentos que foram desenvolvidos durante os anos de formação."
Ídolos coreanos, especialmente Super Junior, tem a capacidade de fazer coreografias avançadas enquanto cantavam ao vivo. A China está interessada em Super Junior, bem como atividades como sub-grupos. Os críticos disseram que o Super Junior K.R.Y. tem capacidade de cantar com excelente qualidade, Super Junior M composto por Siwon, Ryeowook, Kyuhyun, Donghae, Henry e Zhoumi fazem uma grande equipe.
A estratégia de localização do Super Junior M tem sido uma vantagem. Eles cantaram canções chinesas e tomoram conta do mercado da China. Sobre este assunto, membro Choi Siwon disse, "Super Junior M propositadamente tem membros chineses,para visar o mercado da China. Porque eles falam chinês bem, eles entendem o tom do país "
Com esses vários lados do Super Junior, eles quebraram a regra ", um grupo se desfaz cinco anos após a estréia." A imprensa chinesa disse, "o público chinês sempre procura coisas novas. Super Junior tem muitos membros que dão larga sensação de frescor e eles são capazes de receber amor por um longo tempo. ".
A frebre Super Junior atingiu os EUA em setembro do ano passado, o concerto que se realizou em Los Angeles estava esgotado, ganhando muito interesse. Eles não estão satisfeitos com o mercado asiático. Eles também querem atingir o mercado dos EUA.
A imprensa chinesa disse, "Super Junior é um grupo super star, que recebe o amor de todas as pessoas. Às vezes, eles são como os nossos vizinhos mais próximos. A razão pela qual eles recebem amor contínuo de muitos fãs é porque eles são talentosos em diversas áreas e não apenas em cantar e eles também são sinceros. "
Quando você perguntar às pessoas na China interessadas em Hallyu sobre quem eles acham que é o grupo mais representativo coreano, eles provavelmente irão escolher o Super Junior. Como o Super Junior fez para ter seus próprios concertos esgotados na Ásia conquistando a China, o núcleo do mercado da Ásia?
A mídia na China analisou recentemente os encantos de Super Junior e razão de seu sucesso. A popularidade da música "Sorry, Sorry" é especialmente impressionante. "Sorry, Sorry" ainda está sendo escolhida como a música favorita dos fãs Hallyu na China.
A música que é caracterizada por coreografias originais e letras adicionais está ganhando popularidade em toda a Ásia e não apenas na China. A canção foi número um nas paradas por mais de 30 semanas, em Taiwan. Foi um incidente sem precedentes e só a música "Sorry Sorry" podia ser ouvido nas cidades de Taiwan naquele momento.
Mesmo que houvesse alteração no número de membros nos últimos cinco anos, o Super Junior é ainda o grupo masculino topo na Ásia. Eles se tornaram o símbolo da Hallyu em um curto espaço de tempo. Sua coreografia das mãos esfregando, se tornou uma coreografia nacional da Ásia, que todos imitavam. Era tão popular que muitas cópias ilegais do álbum foram enviadas on-line. Muitos fãs imitavam a dança e mostravam para obter opiniões. A coreografia da canção ser fácil e viciante foi o principal fator na popularidade da música.
Leeteuk disse, "as pessoas não gostam da música só. Eles também gostam da coreografia especial, onde muitos membros dançam simultaneamente. Essa é a razão pela qual muitas pessoas na Ásia gostam da música. "
Quando o Super Junior foi para a China, mais de 10.000 meninas encheram a platéia sacudir lightsticks azuis. A mídia chinesa foi surpreendida pela força das fãs. Eles analisaram, "a popularidade do Super Junior não vem apenas da sua bela aparência, mas também vem de seus vários talentos que foram desenvolvidos durante os anos de formação."
Ídolos coreanos, especialmente Super Junior, tem a capacidade de fazer coreografias avançadas enquanto cantavam ao vivo. A China está interessada em Super Junior, bem como atividades como sub-grupos. Os críticos disseram que o Super Junior K.R.Y. tem capacidade de cantar com excelente qualidade, Super Junior M composto por Siwon, Ryeowook, Kyuhyun, Donghae, Henry e Zhoumi fazem uma grande equipe.
A estratégia de localização do Super Junior M tem sido uma vantagem. Eles cantaram canções chinesas e tomoram conta do mercado da China. Sobre este assunto, membro Choi Siwon disse, "Super Junior M propositadamente tem membros chineses,para visar o mercado da China. Porque eles falam chinês bem, eles entendem o tom do país "
Com esses vários lados do Super Junior, eles quebraram a regra ", um grupo se desfaz cinco anos após a estréia." A imprensa chinesa disse, "o público chinês sempre procura coisas novas. Super Junior tem muitos membros que dão larga sensação de frescor e eles são capazes de receber amor por um longo tempo. ".
A frebre Super Junior atingiu os EUA em setembro do ano passado, o concerto que se realizou em Los Angeles estava esgotado, ganhando muito interesse. Eles não estão satisfeitos com o mercado asiático. Eles também querem atingir o mercado dos EUA.
A imprensa chinesa disse, "Super Junior é um grupo super star, que recebe o amor de todas as pessoas. Às vezes, eles são como os nossos vizinhos mais próximos. A razão pela qual eles recebem amor contínuo de muitos fãs é porque eles são talentosos em diversas áreas e não apenas em cantar e eles também são sinceros. "
Fonte: TVDaily
Traduzido por:Minnie@SUJUISM.BLOGSPOT.COM
Tire com lista completa de créditos
NÃO ADD SEU NOME com os créditos
Tradução PT-BR:LuhMaria@hatobr