HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
juanimes
happinessx3
Yumi
Leatherplaid
8 participantes

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Leatherplaid
    Leatherplaid
    Special
    Special


    Número de Mensagens : 106
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    Data de inscrição : 10/04/2010

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por Leatherplaid Sex Fev 11, 2011 5:53 pm

    Super Show 3 - 3D Video promocional



    Teuk: Nós somos o Super Junior! Super Junior está aqui par ate contar uma ótima novidade. Recentemente fizemos nosso 3º show chamado Super Show 3 e finalmente, estará disponível para assistirem nos cinemas perto de você!
    SJ_todos: Wow! (aplausos)
    Teuk: Isso é uma novidade realmente feliz e animadora para nós! E eu vou te dizer mais uma coisa!
    Yesung: Sim! E tem uma razão principal para isso!
    Teuk: Certo. Não vamos apenas mostrar para vocês uma metragem normal do Super Show 3. Vamos mostrar o show em 3D e então você pode se sentir como se estivesse no show e reviver a animação!
    Yesung: Acho que irá parecer tão real!
    Teuk: Sim, eles fizeram tão detalhado e real, vocês poderiam ver tudo como se estivessem lá. E então qualquer um que já veio a um dos nossos shows não se desapontará. Na verdade, vocês vão se sentir como se estivessem em um show de novo, revivendo a animação e sentindo a energia mais uma vez.
    Ryeowook: E também, enquanto em uma sala de cinema você deva ficar em silencio, enquanto você vir nosso show, você poderá gritar alto. Nós o encorajamos a aproveitar como se estivessem em um show!
    Teuk: Sim, essas sãos coisas para vocês levarem para o cinema: SJ glow sticks e balões! Queremos que vocês gritem e cantem juntos, e acima de tudo aproveitem essa experiência juntos.
    Sungmin: Eu vou levar todas essas coisas e assistir sozinho!
    Yesung: Eu também!
    Shindong: Muitas pessoas perguntam qual a diferença comparado a assistir em casa. Primeiro, o som será ótimo, é em 3D e a tela será tão grande que você vai se sentir mais absorvido pela experiência.
    Yesung: Em acréscimo ao show ser um show em 3D, quero enfatizar que assistindo nos cinemas vocês irão melhorar a experiência de ouvir nossas músicas ao vivo!
    Teuk: Sim, e eu só quero dizer novamente que nosso show é muito muito divertido em todas as idades. Esse show não é só para as ELFs. Encorajamos famílias para vir assistir e aproveitar nossa performance. É um show que todos podem aproveitar. Esperamos ver vocês logo em uma das nossas performances, shows e filmes. Esse é o Super Junior. Tchau~


    Fonte: sj-world.net
    Tradução Ingles :. SeoulGirly @ youtube
    Tradução Ingles-Portugues: Leatherplaid @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.


    Última edição por Leatherplaid em Sáb Fev 12, 2011 7:30 pm, editado 1 vez(es)
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty Re: [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por Yumi Sex Fev 11, 2011 6:05 pm

    Acho injusto não passar nos cinemas daqui ><
    happinessx3
    happinessx3
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 31
    Localização : Teresina - PI
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Excêntrico
    Sujus Favoritos : *Lee Donhae
    Kim HeeChul
    Cho KyuHyun
    Park JungSoo
    Kim JongWoon
    Lee HyukJae
    Shin DongHee
    Choi SiWon
    Kim RyeoWook
    Lee SungMin
    HanGeng
    Henry Lau
    Kim KiBum
    Zhou Mi
    Kim YoungWoon
    ★ Couples : EunHae <3
    Data de inscrição : 09/02/2011

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty Re: [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por happinessx3 Sex Fev 11, 2011 6:11 pm

    PERFEITO, vai chegar no Brasil também?
    *vou morrer*
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty Re: [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por juanimes Sex Fev 11, 2011 6:56 pm

    TEM que chegar no Brasil T-T Eu iria assistir inúmeras vezes.
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty Re: [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por SunMe Sex Fev 11, 2011 11:12 pm

    Teuk, pede pro filme passar em todos os cinemas do mundo pls ? :3
    Esse filme vai ser tao bom quanto estar no show, apesar q n e a mesma coisa ^^'
    Essas fans coreanas sao sortudas, vou me mudar pra la q ~
    E esses meninos sao doidos ate mesmo pra falar do filme ><
    Ming sera q vc poderia me convidar pra ir no cinema com vc e os baloes ? *-*
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty Re: [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por takirukika Sáb Fev 12, 2011 9:41 am

    pena q é impossivel passar aq no Brasil.
    Ainda mais em 3D.
    queria tanto assistir eles no cinema.... [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional 689501
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty Re: [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por Teukgee Sáb Fev 12, 2011 5:35 pm

    *TIROS* *MATA TODOS SEM DÓ* MAS TEM QUE FICAR REPETINDO QE VAI SER REAL E QUE VAI _RE_VIVER A ALEGRIA E ANIMAÇÃO?! EU NAU FUI NO SHOW, VOU REVIVER NADA NAU. NA1 VOU PRO CINEMA POR QUE AQUI NAU VAI PASSAR /SURTA /CHORA /EMO
    AH QUE TRISTEZA TEM QUE PASSAR AQI T3T
    Ou tipo, o DVD vir em 3D e com óculos 3D 8D SERIA SHOW DE BOLA. Tipo, se a Barbie já tem, eles podem ter tmb QQQ
    mydive
    mydive
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 86
    Idade : 29
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Info-2
    ★ Couples : [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Info2-1
    Data de inscrição : 03/09/2010

    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty Re: [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por mydive Dom Fev 13, 2011 9:24 am

    aaaaaaaaaaaaaaah eu preciso :(

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional Empty Re: [TRAD] Super Show 3 - 3D Video promocional

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:21 am