HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk?

    harue-chan
    harue-chan
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1451
    Idade : 33
    Localização : São Paulo-S.J. Rio Preto
    Emprego/lazer : Estudante ToT
    Sujus Favoritos : Wookkkkk *O*

    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk? Wook
    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk? M9n4gy

    Minnie, Gengs, Hae, Kyu
    Data de inscrição : 01/12/2009

    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk? Empty [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk?

    Mensagem por harue-chan Qua Fev 02, 2011 2:44 pm


    "Smile", um quase debut de Leeteuk?

    Recentemente, Leeteuk revelou que debutou com Super Junior com a ajuda do compositor Joo Younghoon.
    No MBC Every1 "Super Junior Foresight", Joo Younghoon apareceu como convidado. Enquanto falava sobre suas músicas de sucesso, Leeteuk revelou que havia recebido uma música de Joo Younghoon antes de seu debut com o Super Junior.
    E ainda continuou, dizendo que há nove anos atrás, ele e seu colega de grupo Donghae iriam debutar em um grupo de 5 intregrantes, "Smile". Procurando ter um bom debut, Leeteuk disse que foi pessoalmente pedir a Joo Younghoon uma musica. No entanto, por causa da brilhante dançante faixa "Fox Gap" não ter sido aprovada como sua principal música, seu debut foi adiado.

    Um ano depois, depois dos preparativos para o debut de Smile estarem prontos, Leeteuk procurou Joo Younghoon novamente. Embora Joo Younghoon ter dito que a música seria um sucesso, Leeteuk confessou que ficou horrorizado por isso. A nova música tinha uma melodia familiar, que acabou por ser exatamente a mesmo de "Fox Gap".
    O que vocês acham sobre Leeteuk e Donghae terem sido parte do grupo "Smile"? Eles poderiam ter tido mais sucesso?


    Créditos:
    BNT News, koreaboo
    Agradecimentos especiais: elf101586@sapphirepearls.com
    Tradução Inglês-Português: MISAKITI@hatobrazil.com
    Não retirar sem os devidos Créditos e sem créditos adicionais!
    Respeite os tradutores!

    Miik
    Miik
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 805
    Idade : 28
    Localização : São Paulo - Cajamar
    Humor : sou sempre e pra sempre serei muito feliz *-* IUAHEIUAHE
    Sujus Favoritos :
    DONGHAE <3
    Kyuhyun ~ Eunhyuk
    Leeteuk ~ Henry

    Data de inscrição : 27/01/2011

    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk? Empty Re: [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk?

    Mensagem por Miik Qua Fev 02, 2011 4:20 pm

    ahn, não conheço o grupo Smile :x meu conhecimento musical é muuuito pequeno e por isso eu não sei se eles fariam mais sucesso ou não >< mais acho que hoje eles recebem muito amor o com o SJ não é, e estão felizes, isso é o que importa ^^ mas, quem sabe com o Smile, não fariam sucesso mais pro Ocidente ou não, bom, não sei né :x IUEHAIUHEAHE
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk? Empty Re: [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk?

    Mensagem por Yumi Qua Fev 02, 2011 9:14 pm

    Não consigo imaginar Leeteuk e Donghae em outro grupo a não ser o Super Junior :S
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk? Empty Re: [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk?

    Mensagem por Teukgee Qui Fev 03, 2011 12:30 pm

    Nas fotos do Smile que eu vi o Hae tava um amor! Mas o Teuk... que bom que ele esperou pra debutar AHASHASHAJSPAÇSLAKS /Apanha
    CLARO que prefiro eles no SJ :x Nada contra, mas os outros três da foto... não me pareciam tão legais mas sei lá, foto é uma coisa e talvez seja neura minha por que eu gosto do SJ como SJ...
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk? Empty Re: [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk?

    Mensagem por takirukika Sex Fev 04, 2011 2:10 pm

    Mais sucesso nao!!!

    nao quero pensar neles fora do SuJu.mesmo q tenha sido antes do debut

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk? Empty Re: [NEWS] "Smile", um quase debut de Leeteuk?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:20 am