HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade

    Lyh
    Lyh
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 2707
    Idade : 31
    Localização : Rio do Sul - SC
    Emprego/lazer : ELFspirit | Estudante
    Humor : BluePeach
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Bezwhi HanGeng; KyuHyun; LeeTeuk [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Bezwhi
    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade K1qrty

    ★ Couples :
    51; 32; 133; 103; 43 [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Mjqr9y
    ~ Lyh [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Heart2 Mii ~


    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade 5otsbc

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Empty [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade

    Mensagem por Lyh Qua Jan 26, 2011 12:38 am

    Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade

    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade 28v3wb7

    China News 10/12/30 De acordo com um relatório pelo “Wen Wei Po” de Hong Kong, o ex-membro do Super Junior Han Geng foi a Hong Kong para um evento, aquele momento coincidiu com seu vencimento no processo contra sua agência anterior. Questionado pela imprensa, ele simplesmente disse, “não tenho muito sentimento, espero que o tempo resolva tudo.” Posteriormente, Han Geng também revelou durante uma entrevista, “depois de ganhar a ação, muitas pessoas me perguntaram se me sinto como se eu estivesse reconquistando a liberdade? Eu ainda sinto o mesmo, sinto calma, não tem muito pensamento, apenas queria fazer bem meu emprego atual, para não decepcionar as pessoas.”

    Separado da popular banda asiática Super Junior, não se pode negar que a popularidade de Han Geng é impactada até certo ponto. No entanto, isso não o preocupou, “popularidade, bilheteria, venda de álbuns, nunca me preocupo com essas coisas. Enquanto há pessoas me apoiando, mesmo que se houver apenas uma pessoa, eu ainda vou fazer o meu melhor. Eu não vou planejar muito o futuro à frente, apenas me concentrar no trabalho atual, terminar um e então me preparar para o próximo, não vou colocar muita reflexão em outras coisas.”

    Han Geng está ocupado gravando o filme «My Kingdon» com dois atores experientes Wu Chun e Barbie Hsu.. Também com a ajuda do diretor, ele aprendeu muitas coisas. Esta é uma experiência muito valiosa. No final do próximo mês, ele irá vir para Hong Kong novamente para um evento de autógrafos e um encontro com fãs. Ele mencionou que o novo livro «Han Geng 12.21» não é apenas um livro de fotos, mas um livro que combina o conceito de criatividade, atitude e inovação. Cada seção tem detalhes específicos coletando pequenas coisas que lhe aconteceu e sua jornada ao longo do ano passado e apresentá-los usando a simplicidade, o mais genuíno e as maneiras mais naturais. “Pessoas não sabem onde eu estava de Dezembro do ano passado até Fevereiro. O livro revela o que eu estava fazendo durante este período. Eu espero que os fãs possam me entender um pouco mais e saber o que eu não relaxo depois de ler o livro.” Sobre o encontro com as fãs, ele disse que ele está se preparando para isso, mas é muito difícil falar Cantonês, não tem certeza se ele poderia cantar músicas Cantonesas.



    Fonte: Sohu
    Compartilhado: sltan @ geng-bao.net
    Tradução (Inglês): hannie @ geng-bao.net
    Tradução (Português): Lyh @ HaToBr



    Nossa, não sei como ainda tem gente que não gosta dele, ou simplesmente não liga pra ele!

    “Enquanto há pessoas me apoiando, mesmo que se houver apenas uma pessoa, eu ainda vou fazer o meu melhor.”
    Então ele continuará fazendo o seu melhor pra sempre, porque se depender de mim, eu vou continuar apoiando ele sempre ♥

    Eu quero esse photo book T^T~
    E saber o que ele esteve fazendo durante o sumiço em 2009~2010 >83
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Empty Re: [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade

    Mensagem por Yumi Qua Jan 26, 2011 7:31 am

    Enquanto há pessoas me apoiando, mesmo que se houver apenas uma pessoa, eu ainda vou fazer o meu melhor.
    Awn que fofo *-*
    Fighting Hangeng <3
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Dwdgdg
    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade 331pop0
    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Wlb1qe
    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Empty Re: [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade

    Mensagem por maritrc Qui Jan 27, 2011 9:47 am

    “popularidade, bilheteria, venda de álbuns, nunca me preocupo com essas coisas. Enquanto há pessoas me apoiando, mesmo que se houver apenas uma pessoa, eu ainda vou fazer o meu melhor. Eu não vou planejar muito o futuro à frente, apenas me concentrar no trabalho atual, terminar um e então me preparar para o próximo, não vou colocar muita reflexão em outras coisas.”

    O Geng disse tudo
    Pra que se rpeocupar com essas coisas neh?
    Se bem que eu ia ficar mto feliz se ele voltasse, mas tudo acontece como tem que acontecer, eu penso assim ^^
    E espero a felicidade dele, a cima de tudo

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade Empty Re: [NEWS] Han Geng sente calma agora: Eu não me preocupo com a popularidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 6:53 am