HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
HannaS2
Yumi
Pennie
Teukgee
chris
9 participantes

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por chris Dom Jan 23, 2011 7:22 pm

    Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na GQ

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Rkq978

    Heechul, do Super Junior, se dispôs a esclarecer os rumores em relação aos "contratos de escravidão" da SM Entertainment durante sua entrevista para a edição de fevereiro da "GQ".

    Ele revelou: "É claro que eu tenho muitos problemas com a companhia. Mas não acho necessário reclamar sobre isso em público. Sinceramente, eu ganho pouco? Não. Falam sobre contratos de escravidão em todos os lugares atualmente. Mas o engraçado é, que tipo de escravos compram casas para seus pais? Que tipo de escravos têm carros? Que tipo de escravos tem tempo para sair e beber?"

    Anteriormente, Heechul revelou que ele e os integrantes do Super Junior renovaram seus contratos com a SM Entertainment no episódio do "Radio Star" exibido em 18 de janeiro. Seu colega de grupo, Siwon, fez um apelo a mídia pedindo que "não nos chame de escravos e jamais usem este germo porque ele faz nos sentirmos como escravos.”


    Créditos:
    Star News via Nate
    Tradução (inglês): Allkpop
    Tradução (português): Chris @ HatoBR
    Retire com os devidos créditos, sem alterações!


    NOTÍCIA RELACIONADA:
    Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por Teukgee Dom Jan 23, 2011 7:26 pm

    Tudo que eu tinha pra falar sobre as palavras deles, eu já disse. Acho bom que todos eles tenham renovado ^^ E taí SiWon pra reforçar tudo que eu disse :)
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ GjC2G
    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por Pennie Dom Jan 23, 2011 7:27 pm

    Eu acho esses casos de contratos muito relativo. Para o Gengs é totalmente diferente do que era para o JYJ e assim por diante com qualquer outro artista de qualquer outra empresa.

    Os meninos não são pobres, não mendigam no sinal e renovaram o contrato! Ou seja, eles não dormem em camas de pregos, podem "suportar" mais tempo na SM.
    O negócio não é a empresa e sim a cabeça do artista e a união do grupo.
    O gengs por ser estrangeiro queria coisas que o resto dos meninos não precisavam por estarem no país natal, mas eu vejo o Suju como um grupo extremamente unido, pode ser não os 13/15, mas pelo menos os 10 ativos eu tenho certeza que são! E o Heechul esta me saindo melhor que encomenda! xD

    Obrigada Chris <3
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por Yumi Dom Jan 23, 2011 7:58 pm

    Heechul esclareceu TUDO o que tinha sobre os "contratos de escravidão" xD
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por HannaS2 Seg Jan 24, 2011 7:47 am

    Concordo com tudo que a pennie disse [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ 186250
    JessMi
    JessMi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 7
    Idade : 31
    Localização : DF
    Sujus Favoritos : ZhouMi *-*, LT, HC, RW, HG, HR, EH, DH, SD, YS, KH, KB, SW, KG, SM &#9829;
    ★ Couples : SiChul
    Data de inscrição : 31/07/2010

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por JessMi Seg Jan 24, 2011 8:00 am

    Heechul, eu amo vc, mas vc n precisava ter falado nada. Aceito sua opinião, mas não concordo com ela.
    Isso que vocês ganham são propriedades da empresa e não 'oficialmente' de vocês. Se vocês resolveram sair, vão ficar de mãos praticamente vazias. Não se acomodem ao que a empresa dá para vocês. Tentem se garantir, pensem no futuro de vocês.

    Sei que algumas pessoas pensam diferente das outras, mas eu realmente acho que você e os artistas da SM não deviam ficar falando e se intrometendo neste assunto. Se você não acha que é verdade, apenas espere isso acabar para pode expor sua opinião. Não gosto que te ataquem por isso e nem que outras fãs se sintam magoadas com seu depoimento.

    Acho que se você quer falar, vire uma testemunha e deponha no tribunal. Seria mais aceito do que sempre ficarem ‘indiretando’ ou reclamando do problema (isso pqe eles também passaram por isso, assim como DBSK e outros no passado). [2 pra alguem que comentou no SUJUBR XD]

    Estou um pouco triste com os comentarios do SuJu sobre esse assunto. Amo eles, mas.. sei lá, n me sinto feliz quando eles falam dessa forma, cmo se realmente o problema n existisse. Eu acredito que exista sim, e mto. Se essa história toda do JYJ mudar mesmo os contratos, eu n duvido que vão aceitar de bom grado.

    E sim, eu estou feliz que todos renovaram, mas é pelo motivo de estarem juntos por mais tempo *-*

    <3


    Última edição por JessMi em Seg Jan 24, 2011 1:02 pm, editado 1 vez(es)
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por takirukika Seg Jan 24, 2011 11:31 am

    "não nos chame de escravos e jamais usem este germo porque ele faz nos sentirmos como escravos.”Siwon disse tudo e o Chula tb.ELES NUNCA MESMO PODEM SER COMPARADOS COM ESCRAVOS.Se eles forem escravos eu tb quero ser*kkkkkkk
    Tháta
    Tháta
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 589
    Idade : 27
    Localização : Brasilia- Df
    Emprego/lazer : Estudar/ Ouvir SJ
    Humor : Be happy
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ C0e36a121709418

    > Hangeng >Siwon
    >Donghae >Heechul
    >Henry >Sungmin

    ★ Couples :
    YeBum
    KangTeuk
    SiHanChul
    KyuMin

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por Tháta Seg Jan 24, 2011 11:38 am

    Concordo com a Pen, pro Geng era totalmente diferente do que pode ser para os meninos.E Heechul disse tudo que muita gente precisava ouvir. Eles não são escravos, pois como ele mesmo disse escravos não têm carro ou compram uma casa pra família. E Siwon tá mais do que certo no que pediu.
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Dwdgdg
    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ 331pop0
    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Wlb1qe
    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por maritrc Seg Jan 24, 2011 5:24 pm

    Heechul, eu amo vc, mas vc n precisava ter falado nada. Aceito sua opinião, mas não concordo com ela.
    Isso que vocês ganham são propriedades da empresa e não 'oficialmente' de vocês. Se vocês resolveram sair, vão ficar de mãos praticamente vazias. Não se acomodem ao que a empresa dá para vocês. Tentem se garantir, pensem no futuro de vocês.

    Sei que algumas pessoas pensam diferente das outras, mas eu realmente acho que você e os artistas da SM não deviam ficar falando e se intrometendo neste assunto. Se você não acha que é verdade, apenas espere isso acabar para pode expor sua opinião. Não gosto que te ataquem por isso e nem que outras fãs se sintam magoadas com seu depoimento.

    Acho que se você quer falar, vire uma testemunha e deponha no tribunal. Seria mais aceito do que sempre ficarem ‘indiretando’ ou reclamando do problema (isso pqe eles também passaram por isso, assim como DBSK e outros no passado). [2 pra alguem que comentou no SUJUBR XD]

    Estou um pouco triste com os comentarios do SuJu sobre esse assunto. Amo eles, mas.. sei lá, n me sinto feliz quando eles falam dessa forma, cmo se realmente o problema n existisse. Eu acredito que exista sim, e mto. Se essa história toda do JYJ mudar mesmo os contratos, eu n duvido que vão aceitar de bom grado.

    E sim, eu estou feliz que todos renovaram, mas é pelo motivo de estarem juntos por mais tempo *-*

    Concordo com tuuuuuudo isso
    Acho que os meninos do SuJu deveriam ficar quietos em relação aos problemas que a SM esta tendo com outros artistas.
    Só quem é uma Cassiopéia sabe o que JYJ estão passando
    E eles não merecem mesmo ouvir esse tipo de coisa =/
    Acho que as Elfs e todo o SuJu deveria ficar enutro nessa hsitoria U.U

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ Empty Re: [NEWS] Heechul se manifesta contra os "contratos de escravidão" na revista GQ

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 5:20 am