HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+10
SeoHyun
HannaS2
SooChan
Yumi
weslania
NanyNya
Pennie
Satie
Teukgee
chris
14 participantes

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    chris
    chris
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 4211
    Idade : 37
    Localização : Roça!
    Emprego/lazer : Joguei tudo pro alto! \o/
    Humor : *-*
    Sujus Favoritos : Kim Jongwoon
    Kim Kibum
    Kim Ryeowook
    Zhou Mi
    Lee Sungmin
    Kim Heechul
    ★ Couples : YeBum
    QMi
    YeWook
    HanChul
    Data de inscrição : 02/02/2009

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por chris Dom Jan 23, 2011 6:59 pm

    Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica 2ijgks5

    Em uma entrevista à revista GQ, Heechul comentou:
    "É claro que eu tenho muitos problemas com a companhia. Mas não acho necessário reclamar sobre isso em público. Sinceramente, eu ganho pouco? Não. Falam sobre contratos de escravidão em todos os lugares atualmente. Mas o engraçado é, que tipo de escravos compram casas para seus pais? Que tipo de escravos têm carros? Que tipo de escravos tem tempo para sair e beber?"

    Algumas Cassiopeias que leram a entrevista, assumiram que era um golpe direcionado aos membros do JYJ e ficaram furiosas. Apesar de Heechul ter ignorado muitos dos ataques direcionados a ele, parece que ele finalmente chegou ao limite: recentemente ele deu retweet em um dos tweets agressivos enviados a ele e comentou:
    "Uau, você não sabe mesmo escrever direito..."

    O tweet agressivo dizia: "Não se intrometa, você jogou fora seu bom-senso no rio Han?? Ou o vendeu no mercado?? Por quê você está enfiando o nariz onde não devia, seu escravo? ㅡㅡ Ah... Foi seu mestre que mandou você dizer estas coisas já que você é um escravo?? Por quê você não cala a boca e é normal??"

    O problema que Heechul observou foi em relação a sua gramática e ortografia. Quando ELFs viram os ataques, enfureceram-se e foram ao twitter da ofensora e começaram a atacá-la. Ela se desculpou rapidamente dizendo: "O que eu tweeto é da minah conta. Mas eu sinto muito por ter sido tão rude. Eu não achava que ele ia dar RT. Sinto muito por ter sido tão dura com Heechul e sinto muito por ter agido sem ter pensado nas consequências. ㅠ Desculpe.~ Pensem nisto com um gesto de aegyo. Heechul, desculpa, vamos fazer as pazes. Desculpa. ㅠ" e deletou todos os seus ataques contra Heechul.

    Porém, ELFs não foram tão rápidas em perdoá-la, e muitos divulgaram o que ela disse para garantir que as ações delas não seriam esquecidas. Quando mais e mais ELFs coreanas acordavam pela manhã, mais e mais começaram a atacar o twitter dela. Qual a sua opinião sobre o incidente?

    *Nota da Tradutora: O twitter da autora das ofensas 1226EunJin foi deletado.



    Créditos: 1226EunJin
    @Heedictator
    Koreaboo
    Tradução: Chris @ HatoBR
    RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS
    SEM CRÉDITOS ADICIONAIS
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por Teukgee Dom Jan 23, 2011 7:08 pm

    O que o HeeChul diz é a opinião dele, como todos tem direito de expressar, ele também tem! Se o JYJ acha que o contrato é escravo, o problema e deles, se o HeeChul acha que não é, bom pra ele! Simples! Esse povo precisa aprender que pra cada um se sujeitar a algo é uma coisa e que todos aqui tem opiniões diferentes! Eu não acho que o contrato deles seja TÃO escravo assim ou que eles ganhem pouco como dizem! O que me faz ficar de boa com o Hannie é que (talvez por ele ser estrangeiro o contrato seja totalmente diferente) ele estava com problemas de saúde! Os meninos não ganham mal, só acho que eles deveriam descansar mais! Mas eles leram o contrato, não leram? Todo mundo sabe que pra ser famoso tem que ralar. Se o contrato e a SM fosse o horror que dizem não seria a melhor Ent. e muito menos teriam os melhores grupos coreanos. Mas enfim, essa é a minha opinião, qualquer um pode discordar, mas isso não muda. :)


    [EDIT~] Sorry, Satie D:


    Última edição por giihgiacon em Dom Jan 23, 2011 7:18 pm, editado 1 vez(es)
    Satie
    Satie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 257
    Idade : 33
    Localização : Paranavaí - PR
    Emprego/lazer : estudante
    Sujus Favoritos : Yesung, Sungmin, Eunhyuk, Eeteuk e Shindong
    Data de inscrição : 27/12/2009

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por Satie Dom Jan 23, 2011 7:12 pm

    Eu acho que o Heechul não tinha motivo pra falar isso aos meninos. Pq... se não está falando de JYJ... está falando de quem? O_O

    Mas.... essa guria não tinha direito nenhum de escrever isso.
    Assim como o que ela twitta é da conta dela e apenas dela, o que o Chul diz tb é da conta dele e só dele.

    PS: Eu achei que ia conseguir ser a primeira a postar. Bolas! Q


    Última edição por Satie em Dom Jan 23, 2011 7:16 pm, editado 1 vez(es)
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica GjC2G
    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por Pennie Dom Jan 23, 2011 7:15 pm

    "É claro que eu tenho muitos problemas com a companhia. Mas não acho necessário reclamar sobre isso em público. Sinceramente, eu ganho pouco? Não. Falam sobre contratos de escravidão em todos os lugares atualmente. Mas o engraçado é, que tipo de escravos compram casas para seus pais? Que tipo de escravos têm carros? Que tipo de escravos tem tempo para sair e beber?"

    NOSSSSSS!!! I LOVE YOU KIM HEECHUL!!!! *canta a musiquinha*
    Saranghae yo Kim Hee Chul Milky white skin Kim Heechul~~


    Algumas Cassiopeias que leram a entrevista, assumiram que era um golpe direcionado aos membros do JYJ e ficaram furiosas

    Olha a carapuça servindo-o-o-o-o-o-o~~
    Ai heechul nunca te amey tanto como te amo nesse momento!!!!

    Minha opinião sobre incidente é que cada um tem sua opinião e a do heechul esta totalmente certa no MEU ponto de vista!
    Afinal o que seria desses artistas rebeldes se a empresa "escravista" não tivesse colocado eles no mapa???
    Mas como a verdade dói na maioria das vezes tem gente que se ofende e da nisso.

    GODa, Heechul te amo!

    Chris tbm te amo por ter traduzido! xD
    Obrigada <3
    NanyNya
    NanyNya
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 96
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Faço parte do Grupo Kajal Dance, estudo e fico horas no computador uu
    Humor : Estrovertida/Boba Alegre.
    Sujus Favoritos : KangIn
    EunHyuk
    DongHae
    SungMin
    LeeTeuk
    ★ Couples : KangTeuk
    KangMin
    YeWon
    YeBum
    KyuWook
    EunHae
    YeHan
    SiHan
    SiChul
    SiHanChul
    Data de inscrição : 27/03/2010

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por NanyNya Dom Jan 23, 2011 7:16 pm

    Acho isso muita coisa de gente que não tem oque fazer. Dane-se oque vc penSA...AFFÊ...-Q
    hEECHUL, METE O PAU MESMO U.U
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por weslania Dom Jan 23, 2011 7:37 pm

    Fala mesmo,escravo que é escravo não tem salário!
    Tem gente que chora de barriga cheia.
    Heechul sabe como resolver suas divergencias sem escandalos!
    Deeva perfeita!
    Yumi
    Yumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Leeteuk, Donghae, Kibum, Heechul, Yesung, Kyuhyun, Sungmin, Eunhyuk, Siwon...
    Data de inscrição : 06/01/2011

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por Yumi Dom Jan 23, 2011 8:05 pm

    Acho que não teria o porque de pessoas xingarem o Heechul, até porque ele disse o que é realmente verdade. As Cassiopeias se sentiram ofendidas pensando que o Heechul estivesse falando do JYJ? Isso não tem lógica, pois ambos são da mesma agência e amigos, não há o porque do Heechul fazer isso.
    Mas cada um precisa respeitar a opinião dos outros, como Heechul fez, mas sem ofensas é claro. (:
    SooChan
    SooChan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 18
    Idade : 26
    Localização : Bem longe do SuJu D=
    Sujus Favoritos : SungMin
    DongHae
    SiWon
    Data de inscrição : 23/01/2011

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por SooChan Dom Jan 23, 2011 8:20 pm

    HEECHUL METE O PAU MESMO+1
    Ele tem toda a razão e as ELFs são demais, heroínas [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica 256660
    Escravo não tem carro e nem recebe salário u.u
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por HannaS2 Seg Jan 24, 2011 7:43 am

    HEECHUL METE O PAU MESMO+2
    O Hee não eh um dos meus sj favoritos mas ele sabe o que falar, eu defenderia ele como as elf fizeram, mesmo que as Cassiopeias queiram acreditar td q ele falou eu considero verdade e concordo plenamente! TOMA SUAS JYJMANIACAS [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica 185112
    A garota atacou o Hee por simples raiva ela nem tinha argumento descente pra defender os seus idols! QUE BURRA![NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica 79466
    E se ser escravo é ser famoso adorado por varios fã e ter o bando de coisa que eles tem...eu tbm gostaria de ser escrava do SM
    SeoHyun
    SeoHyun
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 122
    Idade : 27
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Super Junior
    Humor : Bipolar .
    Sujus Favoritos : Heechul
    KyuHyun
    Yesung
    LeeTeuk
    Kibum
    ★ Couples : HeeGeral [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Z4194622

    Data de inscrição : 17/02/2010

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por SeoHyun Seg Jan 24, 2011 10:00 am

    Medinho das ELFs '-'
    Se o Heechul não tava falando do JYJ ele tava falando de quem?
    Eu acho que os ídolos deveriam parar de comentar desse assunto e deixaram isso só para grupos.
    Qualquer comentário que for feito, vai gerar alguma polêmica.
    Mas, a garota também não deveria ter falado nada ._.
    takirukika
    takirukika
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 778
    Idade : 29
    Localização : Pavuna(ninguém conhece,aq é o fim do mundo)
    Humor : Funny
    Sujus Favoritos : Todos
    mas
    o
    YeSung
    é o
    Melhor!!!
    ★ Couples : *_____*
    Data de inscrição : 26/11/2010

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por takirukika Seg Jan 24, 2011 11:29 am

    Eu acho q o Chulla tha certo.
    Ele disse o q pensa *ele sempre faz isso* e ninguem nao tem nada a ver com isso pq é tudo verdade mesmo.A nina q tc no twitter aquilo é pq ela defendeu oq ela gosta.Assim como as ELFs defenderam o Chulla.
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Dwdgdg
    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica 331pop0
    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Wlb1qe
    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por maritrc Seg Jan 24, 2011 5:28 pm

    Eu sou uma Cassiopéia, mas amo o Heechul
    Claro que não concordei com o que ele disse, e acho mesmo que ele não deveria meter o nariz nos problemas os outros
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por patytiemi Seg Jan 24, 2011 6:08 pm

    Heechul xingou muito no twitter eeeer.
    é a opinião dele, o que os outros podem fazer pra impedir? nada. então deixa ele falar, ué ù-u
    muita tempestade em copo d'água, qualquer coisinha vira polêmica õ-o
    SunMe
    SunMe
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 90
    Idade : 26
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : ~Cho KyuHyun~
    ★ Couples : KyuMin ~
    EunHae
    HeeTeuk
    HanChul
    MinWook
    YeBum
    EunKyu
    HaeMin
    EunMin
    QMi
    Data de inscrição : 15/12/2010

    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por SunMe Seg Jan 24, 2011 11:27 pm

    N acho q HeeChul falo EXATAMENTE do JYJ..
    Ele apenas falou sua opiniao, n era motivo pra tudo isso ._. ~

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica Empty Re: [NEWS] Entrevista de Heechul para GQ gera polêmica

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 3:31 am