HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
gabitodeschi
HannaS2
miiitsuki-chan
LuhMaria
8 participantes

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    LuhMaria
    LuhMaria
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 181
    Idade : 31
    Localização : Minas Gerais
    Sujus Favoritos : Lee HyukJae
    Lee DongHae
    Kim JongWoon
    Cho KyuHyun

    ★ Couples : EunHae

    Data de inscrição : 11/04/2010

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por LuhMaria Seg Dez 13, 2010 6:56 pm

    Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência 3d55a89f375ece6b53aaad6

    O primeiro desafio como ator, do membro do Super Junior DongHae, com o novo drama da SBS "It’s Okay, Daddy’s Daughter", nas filmagens ele mostrou qualidade soberba, chorando em uma cena conseguiu estimular os instintos maternais do público.
    No episódio do drama lançado, Donghae chorava muito, com a visão indiferente do seu irmão mais velho, com sucesso, a cena chamou atenção do público para o desenvolvimento da trama.
    Após a cena, a staff disse que " no primeiro desafio Donghae em que está atuando, ele trouxe todas as emoções necessárias para aquele momento, e também é muito difícil para um ator veterano encenar uma cena de choro, então isso é algo que vale a pena destacar.".Na série de TV "It’s Okay, Daddy’s Daughter" embora a vida seja muito dura para o personagem de Donghae,Choi Wook Gi, ele é um jovem realista e com grande senso de responsabilidade, para alguém que sempre anda para lá e para cá com uma roupa e serviços de construção sendo sempre otimista com relação a vida.
    No segundo episódio, ele abraçou o irmão mais velho e sua expressão chorando estimulou o público feminino em relação ao o instinto maternal, sua atuação também recebeu elogios.


    fonte: koreastardaily
    Tradução: callinginsane@sj-world.net
    Tradução PT-Br: LuhMaria
    tirar apenas com o crédito total

    .
    miiitsuki-chan
    miiitsuki-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Praticante de kung fu e de tai ji quan nas horas vagas o/
    Humor : Bastante variável, mas, geralmente, bom
    Sujus Favoritos :
    Henry ~*

    Yesung ~*

    Eunhyuk ~*

    Donghae ~*
    ★ Couples :
    EunTeuk ~*

    YeHae ~*

    EunHae ~*

    HenHae ~*
    Data de inscrição : 08/12/2010

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty Re: [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por miiitsuki-chan Seg Dez 13, 2010 7:46 pm

    Instinto maternal, né? Sei. [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência 620845

    Sei também o jeito real que a fãs querem consolar ele com essa carinha de choro.

    Nada me escapa. [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência 27794

    Maaas, brincadeiras a aprte, O Hae é demias. *o*

    Mega talentoso, conseguindo fazer algo assim. *o*²

    E convenceu de veradde. =o

    Deu dó. ToT
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty Re: [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por HannaS2 Ter Dez 14, 2010 6:03 am

    oooouuuunnnn como DongHae é talentosooo! CHORAM NÃOOOO ASSIM VC ACABA COMIGO
    vem ca que eu te consolo "hihihihi..."
    gabitodeschi
    gabitodeschi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Humor : ah, vários UAHUAHUAH
    Sujus Favoritos : [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Donghaehato

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Coupleshato


    ★ Couples :
    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Favoriteshato
    Apenas nas fics. Não tenho preconceito, se algum deles for homossexual eu não vou ligar, mas eu prefiro pensar que eles não são, me sinto com mais... esperanças sabe HAHAHA /sonha *-*
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty Re: [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por gabitodeschi Ter Dez 14, 2010 10:11 am

    Mesmo sendo uma atuação, meu coração dói ao ver ele chorar assim :(
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty Re: [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por Tuty Ter Dez 14, 2010 11:49 am

    Dá vontade de pegar no colo!
    Que dó, não consigo ver o Hae chorar, choro junto
    penso que deve ser muito difícil chorar em uma cena
    Que orgulho, my fish é tão talentoso!
    Hiromi
    Hiromi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 564
    Idade : 33
    Localização : SP - Brasil
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Superjunior002sungmin[NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência 2558681kc9ic32nov

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Hiromi

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Fhz

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Pekin

    Data de inscrição : 14/12/2009

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty Re: [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por Hiromi Ter Dez 14, 2010 5:03 pm

    acho legal que ele mostrou o que sabe fazer.
    deu muito de si mesmo para o papel.
    espero ver inteiro, deve estar muito bom esse drama ^^
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty Re: [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por kynari-mitsuhito Sáb Dez 18, 2010 11:03 am

    aqhh, ele tah realmente muito lindo desse jeito, o rosto dele ficou tão bonito chorando'
    ahh, parabéns ao donghae por ser um ator tão bom^^
    Pipoquinha
    Pipoquinha
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 29
    Idade : 31
    Localização : Betim-Minas Gerais
    Humor : Animado ^^
    Sujus Favoritos :

    Ryeowook

    SungMin

    LeeTeuk

    Data de inscrição : 17/12/2010

    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty Re: [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por Pipoquinha Seg Dez 20, 2010 2:51 pm

    Hae dando conta do recado!! Isso é muito bom!

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência Empty Re: [NEWS] Cena do choro de DongHae estimula instinto maternal da audiência

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:29 pm