HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
Tuty
line-chan
LoveHyuk
Srta.Hyuk
maritrc
weslania
Teukgee
ShowtyLove
gabitodeschi
ana.
alinekls
15 participantes

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    alinekls
    alinekls
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 45
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre - RS
    Sujus Favoritos :
    HanGeng

    DongHae|EunHyuk|LeeTeuk
    KyuHyun|KangIn

    ★ Couples :
    HanChul|KyuMin
    EunHae|TeukChul| <3

    Data de inscrição : 22/05/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por alinekls Ter Nov 30, 2010 2:30 pm

    Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"


    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" 2010112616262010011

    O integrante do Super Junior, Eunhyuk, tinha uma boa relação com SooYoung do grupo Girl's Generation antes do debut.

    Recentemente, nas gravações do KBS2 T, Eunhyuk expressou que antes do debut, ele e e SooYoung mantinham uma relação amigável.

    Eunhyuk continuou: "Durante nosso período pré-debut, nós frequentávamos salas de jogos juntos muitas vezes. Durante esse tempo, SooYoung parecia ter se apaixonado por mim." SooYoung explicou "Não (era) o Eunhyuk, o que eu gostava era dos jogos." Os dois pareciam ter uma relação muito próxima.

    Eunhyuk revelou seus sentimentos de quando viu SooYoung pela primeira vez, em seu pré-debut, enquanto participava das gravações de um programa: "A SooYoung de cabelos longos, era a mais bonita entre as integrantes do Girl's Generation, (parecia) exatamente como uma boneca."

    "Então, Soo Young continua sendo a mais bonita no Girl's Generation?" o MC perguntou. Eunhyuk concordou, surpreendendo a todos.

    O programa foi transmitido no dia 28 de novembro, às 23:15.


    Fonte: newsen.com
    Compartilhamento: JewelGirl @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (CH): joa @ Girls-Power女团综合中文论坛
    Tradução (IN): ~♡ 혁-fied @ SJ-WORLD.NET
    Tradução (Português): alinekls @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.
    ana.
    ana.
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 12
    Idade : 28
    Localização : Curitiba/PR
    Sujus Favoritos : DongHae, EunHyuk <3
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 01/07/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por ana. Ter Nov 30, 2010 3:01 pm

    ela era mesmo mais bonita com o cabelo comprido, não que ela não esteja mais bonita.
    que bonitinho os dois :3
    gabitodeschi
    gabitodeschi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 133
    Idade : 29
    Localização : Minas Gerais, Belo Horizonte.
    Humor : ah, vários UAHUAHUAH
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Donghaehato

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Coupleshato


    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Favoriteshato
    Apenas nas fics. Não tenho preconceito, se algum deles for homossexual eu não vou ligar, mas eu prefiro pensar que eles não são, me sinto com mais... esperanças sabe HAHAHA /sonha *-*
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por gabitodeschi Ter Nov 30, 2010 3:34 pm

    não gosto de SNSD, mas ela é mesmo a mais bonitinha.
    ShowtyLove
    ShowtyLove
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 3
    Idade : 36
    Localização : João Pessoa
    Sujus Favoritos : Eunhyuk & Todos *-*' <3'
    ★ Couples : EunHae e EunTeuk

    Todos os outros também afinal são todos perfeitos
    Data de inscrição : 29/11/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por ShowtyLove Ter Nov 30, 2010 4:58 pm

    Ele tem um ótimo bom gosto *-*' q [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" 186250
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por Teukgee Ter Nov 30, 2010 6:27 pm

    AH SOOYOUNG DIVA. Sei lá, eu deixo essa mulher pegar qualquer Suju (E QUEM é você na noite pra deixar alguma coisa?!)
    Mas ah, que fofo os dois~ *-*
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por weslania Ter Nov 30, 2010 7:23 pm

    Durante esse tempo, SooYoung parecia ter se apaixonado por mim.
    Sei sei,
    Era o que você queria néh!
    Ta querendo dar uns amassos hyuk...
    Mas,ela é mesmo linda.
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Dwdgdg
    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" 331pop0
    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Wlb1qe
    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por maritrc Qua Dez 01, 2010 8:06 am

    Sim sim ela é a mais liiinda *-*
    Ain que bunitinhos os dois, eu fico imaginando, ele q devia ser apaixonado por ela isso siim uahuah'
    Ain ia ser bunitinho ver os dois juntos >.<
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por Srta.Hyuk Qua Dez 01, 2010 8:43 am

    ela é a mais bonita das integrantes? isso é FATO

    ..SooYoung parecia ter se apaixonado por mim." SooYoung explicou "Não (era) o Eunhyuk, o que eu gostava era dos jogos."

    toma!! ela gostava dos jogos... sei sei!
    avatar
    LoveHyuk
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 507
    Localização :
    Data de inscrição : 17/03/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por LoveHyuk Qua Dez 01, 2010 8:54 am

    Antes do debut ela não era muito bonita não, ninguém era. '-'
    line-chan
    line-chan
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 495
    Idade : 28
    Sujus Favoritos : Donghae,siwon,heechul
    kyuhyun,eunhyuk
    ★ Couples : TODOS hahaha
    Data de inscrição : 13/03/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por line-chan Qua Dez 01, 2010 10:11 am

    acabo com felicidade do hyuk ele gostava era dos jogos hushauhsuashaush
    sei sei
    ela realmente muito bonita mesmo
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por Tuty Qua Dez 01, 2010 11:00 am

    Eun, Eun, o Hae vai te bater!
    Ela é mesmo muito bonita, não é a SNSD mais bonita pra mim, mas é realmente bonita
    Que bonito este casal, podia mesmo dar certo!
    aahbonetti
    aahbonetti
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 214
    Idade : 29
    Localização : Rio Grande do Sul
    Sujus Favoritos :
    Leeteuk
    Kyuhyun ~ Sungmin ~ Eunhyuk
    Donghae ~ Yesung

    Kangin

    ★ Couples :
    kyuMin

    KangTeuk ~ EunHae

    Data de inscrição : 19/08/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por aahbonetti Qua Dez 01, 2010 12:58 pm

    Ela não era bonita antes do debut. Mas agora é sim, a mais bonitinha
    Kage
    Kage
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 224
    Idade : 29
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : KangIn; LeeTeuk; HeeChul;
    ★ Couples : KangTeuk
    Data de inscrição : 26/09/2008

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por Kage Qua Dez 01, 2010 10:01 pm

    Que fofo esse dois rs
    Ela pareci ser bem bonita, apesar de que eu não conheço muito das Girl's Generation~
    Eu acho legal quando os artistas teem uma boa relação, ainda mais se forem de bandas diferentes [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" 952641

    Thank you pela tradução rs
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" RCY6s

    ★ Couples :
    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por Aronia Qua Dez 01, 2010 10:16 pm

    SooYoung é linda.
    É perfeita antes, durante, depois...Sempre!
    Sai pra lá jacaré. Soo Soo não é pro teu bico. xD
    Acho que tu super combina com a Hyo, é. <3

    bianckka
    bianckka
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 12
    Idade : 32
    Localização : Brazil - Ceará - Fortaleza
    Sujus Favoritos :
    #1

    SungMin

    #2

    KyuHyun
    EeTeuk
    EunHyuk
    HanGeng
    Henry
    YeSung
    KangIn
    DongHae
    HyukJae
    SiWon
    HeeChul
    RyeoWook
    KiBum
    DongHee
    ★ Couples :
    SiMin, KangMin, TeukMin, KyuMin,HyukMin, MiMin, HenMin, HaeMin,YeMin.

    HaeHyukMin, KyuHyukMin, KangTeukMin, KyuMiMin, SiChulMin.
    Data de inscrição : 11/08/2010

    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por bianckka Dom Dez 05, 2010 8:29 pm

    Ela é a mais linda e sincera do SNSD, é. *-*
    Adoro a SooYoung, masmo não curtindo muito SoShi. Ela me faz rir. '-'
    enfim, HyukSoo? o.ô não, não quero que namorem.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut" Empty Re: [NEWS] Super Junior Eunhyuk, "SooYoung do Girl's Generation parecia uma boneca antes de seu debut"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:35 am