HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+7
Teukgee
Olívia Hellen Livramento
maritrc
patytiemi
Aronia
weslania
cris_ramos
11 participantes

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por cris_ramos Seg Nov 29, 2010 8:08 am

    TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Artigo AQUI: 130 Artistas Coreanos Doarão para o "Big Thanks in Thailand 2010"

    Aqui estão os itens que serão leiloados (doados pelos membros do Super Junior)!

    Item do Shindong:

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 21ccojb

    Item do Ryeowook: ‘Winnie’ O Pooh

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Mjomtl

    Itens do Eunhyuk:

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 2luw5xd

    Itens do Sungmin: Travesseiro, Calendário de Mesa, Leque, Sapatos

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 20r37sn

    Itens do Heechul: Sapatos

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Ae2osw

    Item do Kyuhyun: Mochila

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 2ihut83

    Item do Donghae: Bonés (Supostamente presentes de fãs?)

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 11ipnbm

    Item do Leeteuk: Cinto

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 2m67ehs

    Item do Yesung:

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 10pao8p


    Fotos: [Créditos: SJ消息区]
    Compartilhado por: sinyi88 @ Twitter
    Tradução (português): Cris @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos.
    weslania
    weslania
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 256
    Idade : 30
    Localização : São Paulo
    Sujus Favoritos : ~'
    *; EunHyuk Shindong
    *; Donghae Kangin
    *; Leeteuk Yesung
    *; Sungmin Zhoumi
    *; Hangeng Henry
    *; Heechul Kyuhyun
    *; Siwon Wookie
    ★ Couples : ~'
    *; EunHae
    *; KangTeuk
    *; KyuMin
    *; HanChul
    Data de inscrição : 17/05/2010

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por weslania Seg Nov 29, 2010 10:29 am

    Eu queria tanto o sapato fedorento do Hyuk!
    E o Pooh,coisa mais linda!
    Aronia
    Aronia
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 1926
    Idade : 35
    Localização : Condado de Santos
    Emprego/lazer : Medicina
    Humor : Depende da sua babaquice. <3
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia RCY6s

    ★ Couples :
    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia W6SX9

    Data de inscrição : 24/02/2009

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por Aronia Seg Nov 29, 2010 10:30 am

    IALÁ.
    Quero itens do SiWon.
    O senhor "Jesus é a resposta" não vai fazer caridade???
    Qualé? É rico e filantropico, agiliza, saca aquele Jesus em tamanho real que fica no seu quarto, Siwonzitos? É ele memo que tu tem que doar.
    Adorei os sapatos do Eun e aqueles óculos do Yesung vendem em quilo na 25 de março.
    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por patytiemi Seg Nov 29, 2010 11:34 am

    e aqueles óculos do Yesung vendem em quilo na 25 de março.
    pensei a mesma coisa quando vi, UHSAUHASHU *falls*

    adorei esses bonés do Hae *-*
    (a que adora coisas xadrez rs)
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Dwdgdg
    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 331pop0
    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Jshpp1

    ★ Couples : [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Wlb1qe
    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por maritrc Seg Nov 29, 2010 11:48 am

    Ai que bonito *-*
    Eu quero esse super boné do Hae *-*
    Linduchos >.<
    Olívia Hellen Livramento
    Olívia Hellen Livramento
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 187
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Emprego/lazer : Adv./ler
    Humor : básico
    Sujus Favoritos : 1º KyuHyun
    2º YeSung
    3º SungMin
    4º RyeWook
    5º SiWon

    ★ Couples : ...
    Data de inscrição : 20/10/2010

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por Olívia Hellen Livramento Seg Nov 29, 2010 1:01 pm

    Os itens mais bacanas:
    a) mochila - Kyu
    b) Poll - Wook
    c) Bonés - Hae
    d)Pasta - Dong
    e)Óculos - Yesung

    o resto .... interessante ....
    Teukgee
    Teukgee
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 665
    Idade : 27
    Localização : São Paulo - Capital
    Data de inscrição : 13/10/2009

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por Teukgee Ter Nov 30, 2010 8:12 am

    Eu... quero os sapatos do Min *Adora coisas gays* T---T
    Wookie é um fofo! xD Os sapatos do Eun tmb são lindos!~ Eu quero eu quero eu quero D: Mas eu sou pobre -qs comofas?
    kynari-mitsuhito
    kynari-mitsuhito
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 843
    Idade : 28
    Localização : pará
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : ótimo
    Sujus Favoritos : simplesmente, amo todos os super juniors, sem preferencias(depois que conheci o suju melhor passei a amar todos eles!!!)(nohssa, nem sei dizer qual o meu preferido) Eles todos são (meu sonhos de consumo)
    ★ Couples : todos, os tipos de casais possíveis!...
    Data de inscrição : 16/06/2010

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por kynari-mitsuhito Ter Nov 30, 2010 10:11 am

    ahh, eu queria todos os itend do sun-sun, são lindos principalmente os sapatos, amei!
    Kage
    Kage
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 224
    Idade : 29
    Localização : Bahia
    Emprego/lazer : Estudante
    Sujus Favoritos : KangIn; LeeTeuk; HeeChul;
    ★ Couples : KangTeuk
    Data de inscrição : 26/09/2008

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por Kage Ter Nov 30, 2010 7:01 pm

    Eu quero o cinto do Teukie! É sem graça... fato... mas é dele! [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia 813319

    Adorei a mochila do KyuHyun e o Pooh do Hyukie xD
    Os objetos do SungMin são todos fofos também, que lindo <3
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Eunhyukdonghae58

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por Srta.Hyuk Qua Dez 01, 2010 8:49 am

    Kero DO Hyuk e as boinas do Hae e a mochila??
    gente eu piro com essas coisas
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por juanimes Ter Dez 07, 2010 4:18 pm

    Eu queria a mochila do KyuHyun, o boné do Hae e o óculos do Yesung *-*, adoro esses óculos parece o do Sho do Alice Nine no clipe Rainbown \o/

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia Empty Re: [NEWS] TVXQ, Super Junior, SNSD e 130 Artistas Coreanos Fazendo Trabalho de Caridade pela Tailândia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 7:34 am