HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’

    cris_ramos
    cris_ramos
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 238
    Idade : 39
    Localização : Manaus/AM
    Emprego/lazer : Futura Pedagoga / English Teacher
    Humor : Amigável e Sorridente
    Sujus Favoritos : LeeTeuk

    EunHyuk
    Donghae
    YeSung
    SiWon

    ★ Couples : EunHae!!
    Data de inscrição : 29/09/2010

    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ Empty [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’

    Mensagem por cris_ramos Sex Nov 12, 2010 11:49 am

    SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung e o Suju Siwon pegos em polêmica de 'insinceridade'

    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ 2s69amr

    Anteriormente, nós informamos sobre as fotos reconfortantes dos ídolos Shin Se Kyung, SNSD Sooyoung e Super Junior Siwon visitando o ex-jogador de basquete profissional e técnico, Park Seung Il. Park sofre de uma doença neurodegenerativa chamada de Mal de Lou Gehrig, mais conhecida como ‘ALS’. No entanto, ao invés de aceitar esse ato comovente como sua forma de retribuir à comunidade, alguns internautas acharam que parecia barato e desrespeitoso para com o paciente, como se eles apenas o tivessem visitado a fim de desenvolver sua imagem de celebridade.

    Nas fotos, as celebridades estão sorrindo alegremente próximo ao paciente de ALS; Shin Se Kyung e Sooyoung foram fotografadas dando beijos na bochecha de Park Seung Il.

    Internautas que pensaram negativamente sobre isso expressaram: “Ele não é um animal de zoológico, por que eles ainda têm de tirar fotos com aqueles sinais de ‘V’. As fotos delas beijando o paciente parecem tão forçadas e óbvias.” “Isso não parece bom, aquela multidão de pessoas em torno do paciente e tirando fotos como prova de que o visitaram.”

    No entanto, apesar de todos os comentários ásperos, Park Seung Il postou uma mensagem expressando seu agradecimento por sua visita. "Sooyoung não gosta nem de tocar seus próprios pés quando estão sujos, sem mencionar os dos outros, então eu fui tocado quando Sooyoung massageou meus pés para mim. Se Kyung tinha a imagem da mulher não-falante como a de ‘High Kick’, e massageou meus braços onde eu não podia ver. Foi bonito."

    Um representante do Instituto dos Direitos dos Deficientes explicou através do telefone: "Com relação às alegações feitas pelos internautas sobre esta polêmica, se não puderem sentir diretamente o desconforto do paciente com deficiência, é difícil afirmar que isto foi contra o ‘Ato de Discriminação por Deficiência’. No entanto, se essas celebridades de fato participaram do ato apenas para melhorar sua imagem, então isto é certamente um problema para examinar cuidadosamente."


    Fonte + Foto: Chosun
    Tradução: Cris @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos
    .

    juulie
    juulie
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 95
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro, RJ
    Sujus Favoritos : [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ 2epo6r4
    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ 20ihwub
    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ Jslo4w
    Data de inscrição : 06/11/2010

    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ Empty Re: [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’

    Mensagem por juulie Sex Nov 12, 2010 12:50 pm

    Pelo amor de deus, acho que eles tem mais o que fazer do que ficar "desenvolvendo sua imagem de celebridade"

    Eu não consigo imaginar nenhum deles fazendo uma boa ação só pra aparecer, eles foram visitar o cara e tiraram umas fotos, qual o problema disso? eu hein '-'
    sweetandblue
    sweetandblue
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 255
    Idade : 27
    Localização : Canoas - RS
    Emprego/lazer : Esportes, literatura, música e dança :3 e agora Colégio ç-ç
    Humor : Eu só falo besteira. :D
    Sujus Favoritos : KyuHyun, HeeChul, SungMin, DongHae, YeSung
    ★ Couples : KyuMin, YeBum, EunHae, HenWook

    Na verdade todos, adoro um surubão XDD

    minterna. q
    Data de inscrição : 18/07/2010

    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ Empty Re: [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’

    Mensagem por sweetandblue Seg Nov 15, 2010 10:25 am

    Isso é estranho.
    Se fosse isso, muitas pessoas passariam pelo mesmo problema e até mesmo eu que participo de uma ONG.
    Nossas ações são registradas de forma alegre, e ainda assim não é só para aparecer.
    Eu realmente não consigo ver nenhum deles, muito menos o SiWon, visitando um deficiente apenas para fazerem imagens de bons ídolos.
    Gente, as pessoas não têm o que fazer da vida não? Foi um registro do momento, ou então, as pessoas preferem uma foto qualquer, com cara qualquer? Eles tiraram uma foto com alguém que também já foi, de certa forma, influente também. Pode ser alguém admirado por eles, antes de ser um deficiente.
    O que os internautas querem, seria algo como a mesma coisa que você tirar uma foto com cara de desgosto durante alguma atividade voluntária que você está fazendo, ou fazer essa mesma cara tirando fotos com um ídolo admirado por você.

    Bem, pelo menos é isso que eu penso. :/
    Aly~
    Aly~
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 38
    Idade : 28
    Localização : Rio de Janeiro
    Humor : :)~
    Sujus Favoritos :
    15Forever!~ *-*
    KyuHyun biased <3

    ★ Couples :
    KyuHae || KyuWook || KyuMin
    SiHan || HanChul
    HenWook
    ~

    Data de inscrição : 23/10/2010

    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ Empty Re: [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’

    Mensagem por Aly~ Sáb Nov 20, 2010 2:07 pm

    Na boa, existe os dois pontos de vista totalmente diferentes e ambos possuem seus argumentos convictos.
    Pode ser que eles tenham ido visitar Park Seung Il para promover a sua imagem ou para dar apoio moral mesmo mas, particularmente, não achei muito legal tirarem fotos com poses como a do "V". Me soou meio desrespeitoso, não sei explicar, mas acho que deveria ter mais seriedade na hora.

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’ Empty Re: [NEWS] SNSD Sooyoung, Shin Se Kyung, Suju Siwon pegos em polêmica de ‘insinceridade’

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 1:45 am