HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes Biasprofileok

    ★ Couples :
    [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes Empty [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes

    Mensagem por Kim Ter Out 19, 2010 3:35 pm


    Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes


    Na noite de 27.09, o ídolo Hangeng foi até Beijing para um compromisso. Hangeng estava doente na noite anterior, mas isso não o deteu de mostrar seu carisma no palo, e também de interagir com as fãs. Depois disso, Hangeng aceitou esta entrevista, e compartilhou com nós algumas das coisas de sua vida, desde querer atuar em um filme, até o atual progresso de sua disputa do contrato.

    Para exposição: Ser capaz de estar nas telas de cinema com filmes de ação.

    Hangeng, que apareceu no palco vestindo um uniforme militar antigo, com uma espada em mãos, fez todas as fãs irem à loucura. Hangeng também "aproveitou a oportunidade" para mostrar algumas partes de seu personagem no jogo, usando alguns adereços para encenar como a personagem "Yu Jizi" (do jogo). Ele compartilhou conosco que, durante o tempo em que ele esteve 'trabalhando' para poder subir ao palco, ele teve apenas cerca de 4 horas para se preparar. Embora as fãs estejam felizes, Hangeng parece não estar. "Se eu tivesse mais tempo, eu poderia ter feito algo bem melhor." Na verdade, antes dessa mini atuação no palco, Hangeng também esteve atuando uma vez em um drama para a televisão. Embora ele se sinta inexperiente agora, ele considera a si mesmo como muito aventureiro, e gostaria de poder gravar um filme para o cinema.

    "Eu nunca havia pensado antes se eu gostaria de trabalhar com isso. Se o script for bom, o personagem me atrair, eu gostaria de ter uma chance e tentar. O pagamento não seria o mais importante." Embora talvez ele não seja chamado para algum papel, Hangeng sabe o que ele gostaria de fazer. "Eu prefiro atuar em filmes. O sentimento por outros tipos de chances são bons por si só." Para atuar como um herói militar da China antiga, Hangeng participou de reuniões de atuação e pode realizer um de seus desejos. Hangeng também compartilhou conosco que está acontecendo uma discussão sobre um filme, "Agora, eu não posso falar nada. Mas logo todos poderão me ver nos cinemas."

    Sobre o passado: Contrato atualmente em processo, ainda disposto à ir para a Coreia para atividades promocionais.

    Além dessa atuação, outro tema que estava em discussão era o processo de Hangeng. Ele compartilhou que o processo continua em andamento, e que tudo está sendo feito pelo seu advogado, por isso ele também não esta certo sobre o progesso do caso.

    Quando perguntamos sobre se ele gostaria de ir para a Coreia com atividades promocionais, Hangeng sorriu e disse, "Se eu puder, eu definitivamente iria." Quando perguntado sobre su relacionamento com os antigos companheiros de grupo, Hangeng descarademente disse retirando a fantasia, "Vou pedir a todos para vierem e jogar, e nós iremos ficar juntos." Essa resposta fez a atmosfera ficar realmente descontraida. Hangeng também salientou que as relações com seus antigos colegas de grupo continuam as mesmas, "Nós mantemos contato regularmente, enviando mensagens um para o outro, encorajando um ao outro."

    Para as fãs: Parem de comprar presentes para mim, usem esse dinheiro para ajudar a comunidade.

    Além das atividades, Hangeng também é bem ativo em termos de atividades para a comunidade. Quanto à "estrelas que fazem serviços comunitários apenas para se mostrar", Hangeng disse que ele não liga. "Você tem que fazer se realmente deseja fazer. Eu gostaria de ter feito algo da ultima vez, mas eu não tive tempo para isso. Eu realmente não me importo com o que os outros pensam, eu apenas faço o que eu acho que é certo."

    Quando ele fala sobre algumas de suas fãs que gostariam de comprar uma casa como uma mensagem para agariação de fundos, Hangeng disse, "Há muitos outros que precisam de uma casa maisdo que eu, e também precisam de ajuda. Em vez de comprarem coisas para mim, usem esse dinheiro para fazer algum trabalho comuntário. Poderemos ajudar mais pessoas." Hangeng também afirmou que pretende dar aos fãs o seu apoio também. Ser capaz de continuar performando também é uma forma de apoio à eles. "Não há a necessidade de adoração.."

    Sobre si mesmo: Acima de rodas as razões, ser repreendido também faz parte do trabalho.

    Além de não se incomodar sobre a teoria de que "é apenas para se mostrar" (em relação à questão das celebridades que fazem serviço comunitário para se mostrar), Hangeng não se importa em ficar sobre holofotes de uma forma ruim. "Eu vejo os jornais todos os dias. Claro que eu vou me ver em todos os jornais. Mesmo quando estiver sentado em casa sem fazer nada, não me importo em ser noticia. Quem tem energia para se preocupar?" Hangeng disse alegremente que ele pode usar a frase "Nem mesmo 100 venenos podem matá-lo." para si mesmo. Ser fotografado para tablóides, ser criticado por todos os tipos de coisas. Embora existam vezes em que ele estava "no auge", Hangeng diz que tudo vai acabar em breve. e não vê motivos para se preocupar com isso. Nesse caso, Hangeng usa a racionalidade e a ração. "Eu sou uma pessoa muito racional. Quando eu vejo que me julgam sem motivos e quando nenhuma coisa boa vem, no final, eu não ficaria incomodado com isso." Acontece o mesmo quando o assunto é relacionamentos.

    Ter sido tirado do circulo do entretenimento e depois regressar para a industria do entretenimento por conta de suas ações fizeram de você "realmente louco"? Hangeng expressa que, "Isso é um trabalho. Essas ações estão presentes em todos os tipos de trabalho. Nossa tarefa é aceitá-las. Seu (dos paparazzi) trabalho é fazer esse tipo de coisa. Temos que nos entender, respeitar um o trabalho do outro e estaremos bem, contato que isso não vá longe de mais."



    Cr: Aqui
    (Inglês) ミ mholic ★@sj-world.net
    (Compartilhado) minoko2440 @ Sapphirepearls.com
    (Português) Kim @ HaToBR
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS.
    SEM CREDITOS ADICIONAIS.
    ]
    maritrc
    maritrc
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 615
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudante ^^
    Humor : Simpatica e feliZ
    Sujus Favoritos : [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes Dwdgdg
    [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes 331pop0
    [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes Jshpp1

    ★ Couples : [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes Wlb1qe
    [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes 33yqnvk
    Data de inscrição : 20/05/2010

    [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes Empty Re: [TRAD] Entrevista com Hangeng: Ser racional com as reportagens negativas e planejando atuar em filmes

    Mensagem por maritrc Ter Out 19, 2010 5:47 pm

    Para as fãs: Parem de comprar presentes para mim, usem esse dinheiro para ajudar a comunidade.

    Ai que liiindo *-*
    Um menino que se preocupa mais com os necessitados do que em ganhar presentes =D
    POR ISSO ELE É MEU AMOR MASTER ♥

    " Essa resposta fez a atmosfera ficar realmente descontraida. Hangeng também salientou que as relações com seus antigos colegas de grupo continuam as mesmas, "Nós mantemos contato regularmente, enviando mensagens um para o outro, encorajando um ao outro."

    E põe atmosfera boa nisso
    Acho que qualquer fan fica super feliz após uma afirmação dessa *-*
    Ele não mentiria sobre isso =D
    Que mágico ♥

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:30 am