HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [NEWS] Brian, Choi Siwon e Vanness Wu lançarão album em outubro

    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Brian, Choi Siwon e Vanness Wu lançarão album em outubro Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Brian, Choi Siwon e Vanness Wu lançarão album em outubro Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Brian, Choi Siwon e Vanness Wu lançarão album em outubro Empty [NEWS] Brian, Choi Siwon e Vanness Wu lançarão album em outubro

    Mensagem por Suz Qua Set 29, 2010 5:22 pm

    Brian, Choi Siwon e Vanness Wu lançarão album em outubro
    [NEWS] Brian, Choi Siwon e Vanness Wu lançarão album em outubro 20100928144834874511

    Os artistas coreanos Brian, Super Junior Choi Siwon e o artista chines Vanness Wu se uniram para gravar um album em prol das crianças africanas, de acordo com uma noticia revelada pela compania de entretenimento Lion Media na terça feira.

    Lion Media anunciou através da declaração de que tres cantores formaram um projeto em grupo chamado 3rd Wave atraves do qual eles lançarão um album entitulado "I will be there" no dia 10 de outubro.

    Gravado em ingles, todo o lucro do album será doado para ajudar as crianças africanas.

    "Eu recebi muito apoio de meus fãs durante meus 10 anos como cantor, então estou feliz que possa recompensar ajundando aqueles que precisam com minhas habilidades musicais", disse o cantor Brian.

    O album, escrito pelo lider Johnny Lee, terá 11 musicas incluindo "Sweetest Name" cantado por Choi Siwon e "Everything to Me", um dueto de Vanness Wu e Brian.

    "I Will be There" estara disponivel online em www.3rdwavemusic.org e lançada simultaneamente tanto na Coréia e nos Estados Unidos através da loja iTunes da Apple, no inicio de outubro.



    Fonte: Aqui
    Tradução: Suz @ HATOBR
    Retirar com os devidos créditos

      Data/hora atual: Seg maio 20, 2024 2:53 am