HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Kayh
Suz
Meroko
7 participantes

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Meroko
    Meroko
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 1502
    Idade : 30
    Localização : Portugal
    Emprego/lazer : Stalker
    Humor : adorkable xþ
    Sujus Favoritos :
    ZhouMi & SungMin <3
    LeeTeuk & EunHyuk
    YeSung & Henry

    ★ Couples :
    QMi & QMiMin & QMin & MiMin
    EunHae & HenMi & HenHae *

    Data de inscrição : 20/10/2009

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Empty [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Mensagem por Meroko Sex Ago 27, 2010 10:28 am

    Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês

    O drama * teve muitas dificuldades para escolher um papel masculino principal, de Jerry Yan a Wu Chun, até à decisão final de Siwon e Donghae do Super Junior para ficarem com o lugar. Siwon e Donghae têm uma relação profunda com o circulo de entrenimento Taiwanês. Eles uma vez vieram a Taiwan para dar apoio ao serem convidados no MV de Ariel Lin, e assim forjando oportunidades de cooperação.

    Desta vez, a falta de papeis pricipais masculinos para (Desafio Extravagante) levou a que a companhia de Ariel Lin procurasse por Siwon e Donghae do Super Junior.

    (Desafio Extravagante) é uma adaptação de um mangá Japonês, agora que os protagonistas masculinos foram tomados por celebridades masculinas coreanas, e a protagonista feminina pela irmã de Ariel Lin. China, Japão, e Coreia, a colaboração destes três países não é uma pequena atracção.

    Aproximadamente, as filmagens irão começar em Março do próximo ano (2011). Muitas audiências estão preocupadas porque Siwon e Dognhae não percebem chinês, mas nas gravações de (A Batalha de Raciocínio), Siwon já teve experiência na dublagem.


    Tirado do site da MTV Coreana [Fórum Música Coreia]
    cr: cece @ gyuhyun.net.
    fonte original:
    KRMTv
    trad.(ing.)/shared by: gALIENa521@sj-world.net
    trad.(port.): Meroko @ HATObr
    Tirar com todos os créditos, sem créditos adicionais.


    Suz
    Suz
    Suju Boss
    Suju Boss


    Feminino
    Número de Mensagens : 2788
    Idade : 36
    Localização : Campinas - SP
    Emprego/lazer : Ficwritter aposentada. -q
    Humor : Surtando, sempre
    Sujus Favoritos :
    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Bias

    ★ Couples :
    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Couples

    Data de inscrição : 06/02/2010

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Empty Re: [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Mensagem por Suz Sáb Ago 28, 2010 12:16 pm

    Hae e Siwon em um drama taiwanes... olha lá gente...
    espero que seja um sucesso, mas não sei se conseguiria assistir '~'
    quero mesmo é que comece logo Athena *foge*
    Kayh
    Kayh
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 637
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Donghae
    Heechul
    Eunhyuk
    Sungmin
    Henry
    Kangin

    ★ Couples : Eunhae
    HanChul
    SiChul
    KyuChul
    HenChul
    ChulMin
    SiHan
    SiHae
    KyuHan
    KyuMin
    KangTeuk

    Data de inscrição : 11/07/2010

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Empty Re: [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Mensagem por Kayh Sáb Ago 28, 2010 1:17 pm

    nao percebem chines haha oO
    espero que seja tendencia, mas nao sei como vou assistir pq nao entendo o idioma
    adoro
    ecah
    ecah
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 213
    Idade : 29
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : SungMin, HeeChul e Henry
    ★ Couples : KyuMin, SiChul, HanChul e HenWook
    Data de inscrição : 18/04/2010

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Empty Re: [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Mensagem por ecah Dom Ago 29, 2010 1:12 pm

    já esperei tanto esse dorama q tava perdendo as esperanças
    ele é baseado em um dos meus animes favoritos *quem te perguntou?*
    mas tenho certeza q donghae e siwon são perfeitos para os papeis ^^
    gabi_mayumi
    gabi_mayumi
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 277
    Idade : 31
    Localização : São Paulo - SP
    Sujus Favoritos : DONGHAEE
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 20/02/2010

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Empty Re: [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Mensagem por gabi_mayumi Dom Ago 29, 2010 4:12 pm

    que maxiimoo *-*
    Siwon e DongHae num dorama taiwanees... ?
    HAOHSIAOHSAIHSOAHSIO'
    vai ser perfeitooo ! tenho certeezaa * (:
    obrigada pela info ~
    Tuty
    Tuty
    Suju Ocioso
    Suju Ocioso


    Feminino
    Número de Mensagens : 568
    Idade : 30
    Localização : Na minha casa
    Emprego/lazer : Projetista de ambientes
    Humor : °o.ORetardadaO.o°
    Sujus Favoritos : Kyuhyun·._.·´¯)

    Donghae·._.·´¯)

    Siwon·._.·´¯)

    Sungmin·._.·´¯)

    mas eu amo todos.
    ★ Couples : me dá ciúmes!

    Data de inscrição : 24/05/2010

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Empty Re: [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Mensagem por Tuty Seg Ago 30, 2010 6:58 pm

    Aah! ESTOU ESPERANDO ESSE doRAMA, vou ter uma ataque!
    Siwon, me apaixonei por ele mais ainda depois que vi Oh! my lady, ele arrebentou!
    Ariel, gosto dela, o Dorama que ela fez com o Joe Cheng foi um dos que eu mais gostei na vida! menina de influnência, juntou o Hae e o Siwon no mesmo clipe dela, é muito beleza, garota de sorte...
    sem dúvida eles vão arrebentar!!1
    Srta.Hyuk
    Srta.Hyuk
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 365
    Idade : 34
    Localização : Brazil
    Sujus Favoritos : Hyuk, Geng, Hae, Chul e Teuk
    ★ Couples : HanChul e EunHae

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Eunhyukdonghae58

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Donghaeeunhyuk12

    Data de inscrição : 10/07/2009

    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Empty Re: [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Mensagem por Srta.Hyuk Seg Ago 30, 2010 7:13 pm

    ótima noticia!!!
    os dramas Taiwaneses são os melhores depois dos Koreanos
    já estou surtando

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante> Empty Re: [NEWS] Choi Siwon e Lee Donghae confirmados para o drama taiwanês <Desafio Extravagante>

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:12 am