HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos!

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Empty [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos!

    Mensagem por Brufob Qua Nov 06, 2013 7:07 am

    Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos!

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! 72gg


    O aniversário de 8 anos do Super Junior é em 6 de novembro, o que significa que eles já começaram a celebrar na Coreia. Quando a meia noite chegou na Coreia, fãs imediatamente trendaram "Super Junior" mundialmente no Twitter.

    Siwon postou no seu Weibo antes com "Esperem por amanhã... Terá um aniversário de 8 anos diveritido" e postou uma foto talvez como teaser do que virá. Na foto, Eunhyuk, Donghae e Siwon se juntaram para olhar para a camera com humor.. Enquanto Eunhyuk e Donghae estão casualmente usando seu boné de baseball para trás, Siwon parece hilário no meio com suas sobrancelhas brancas e bigode. Hoje, Siwon tuitou: "Tão fofo, obrigado". E postou uma foto de um café com a fofa mensagem: "Super Junior Oitavo Aniversário Elf".

    Além disso, o membro Yesung tuitou uma mensagem agradecendo seus fãs: "8 anos desde nosso debut... ELF ! Enquanto eu estou sozinho neste momento, obrigado por sempre me permitir sentir seu amor sincero ^^ Mesmo no futuro, eu cantarei sinceramente... Muito obrigado, realmente, por estar ao meu lado... Quando eu me sinto frustrado, sozinho ou estou tendo dificuldades, eu penso em ELF, e ganho de volta minha força ^^ Vamos passar 2015 juntos -- vocês e o outros membros-- com certeza...^^" Em 2015, os garotos estarão celebrando o marco quilométrico de dez anos!

    Shindong postou na rede sociail: "Oitavo aniversário!! Bba-bam!" e postou uma selca fofa. Ryeowook também postou uma foto em que ele segura um poster dos ouvintes de seu programa de rádio "Sukira" e tuitou dizendo: "Obrigado~~~ dos ouvintes do Sukira keke obrigado pelas parabenizações do nosso aniversário de 8 anos ~~~♥"

    Parabéns pelo aniversário, Super Junior! Para o Super Show 5, Super Junior vai performar na Cidade do México na Mexico City Arena no dia 7 de Novembro e em Londres na Wembley Arena no dia 9 de novembro.

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Aequ

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Q0qk

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Nvf5



    Matéria por: allkpop
    Tradução por: Brufob@HATOBRAZIL
    Não retirar sem os devidos créditos.
    .




    Waaaaaaaaaa~~~~~~~~~~~8 anos de SJ *___* Parabéns aos nossos meninos! Como eles aguentaram a gente pentelhando por tanto tempo? TT_TT //brinks
    Agradecendo demais a Deus por ter botado vocês na minha vida, vocês são minha alegria <333 //i cry cry [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! 689501
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Borboletinha Eunhyuk [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Borboletinha
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! DAPeylQ
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Borboletinha Yesung [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Borboletinha
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78[NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Empty Re: [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos!

    Mensagem por cleo Seg Nov 11, 2013 6:28 pm

    Suju é o q d mais perfeito q já aconteceu em nossas vidas espero q venham mais e mais anos q eles estejam sempre juntos,agradeço a Deus por eles existirem amoooo d mais <3
    Kim Yuu
    Kim Yuu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 25
    Localização : *No mundo das tartarugas*
    Emprego/lazer : Cloud e mais....
    Humor : Still me~
    Sujus Favoritos : [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Yesung_ss3_stamp_by_jaderiverjr-d56zht9
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Kyuhyun_ss3_stamp_by_jaderiverjr-d56pbad
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Ryeowook_ss3_stamp_by_jaderiverjr-d56unum
    ★ Couples : Kyusung (e mais)
    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Kyusung_stamp_2_by_unii_hime182-d5g2k8p
    Data de inscrição : 14/10/2013

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Empty Re: [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos!

    Mensagem por Kim Yuu Ter Nov 12, 2013 1:15 pm

    Apesar da ausência de alguns, kem disse k n podiam estar juntos?
    Comentário late, mas fiquei profundamente lisonjeada e feliz por esse dia... [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! 389529 
    Fabrícia
    Fabrícia
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 28
    Localização : Brasília-DF
    Humor : Apaixonada pelo meu Eunhyuk ><
    Sujus Favoritos : Eunhyuk s2
    kyuhyun ><
    Siwon :)

    ★ Couples : EunHae (Eunhyuk x Donghae)
    Data de inscrição : 12/12/2013

    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Empty Re: [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos!

    Mensagem por Fabrícia Sex Dez 13, 2013 6:46 pm

    Sem dúvida alguma o Super Junior é muito especial para todos nós...agradeço imensamente por poder conhecê-los...principalmente o Eunhyuk...meu príncipe...
    Parebêns Sj :)

    Conteúdo patrocinado


    [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos! Empty Re: [NEWS] Parabéns ao Super Junior pelo aniversário de oito anos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:02 am