HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga

    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Empty [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga

    Mensagem por Brufob Sex Set 20, 2013 8:45 pm

    Siwon diz: BoA é uma grande amiga


    Em uma recente aparição como convidado no show SBS Obrigado, SiWon do Super Junior revelou que ele é um amigo próximo de BoA. O episódio será transmitido no dia 9 de agosto e é a continuação do programa da semana passada, no qual Son Hyun Ju, BoA, e Moon Jung Hee apareceu.


    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Txad

    No episódio, Boa convidou SiWon, que é conhecido como um dos seus amigos mais próximos. Ele entrou no programa com um monte de presentes para ela, o que tocou os corações de todos os membros da equipe.

    O membro do Super Junior disse: "Eu não posso esquecer a primeira vez que eu conheci BoA porque eu estava tão envergonhado por seu comportamento." Mas a própria BoA disse que ela não conseguia se lembrar. Ele acrescentou: "Agora, nós nos tornamos tão amigos que eu posso dizer que estaria disposto a ser seu empresário. Eu até a chamo de 'irmã BoA. "

    Além de SiWon, ator Yoo Hae Jin, que está perto de tanto Son Hyun Ju e Boa, e outros amigos de Son apareceram no programa.



    Matéria por: EnKorea
    Fonte: Starnews
    Tradução por: brufob @hatobrazil





    eu shippo qqqq /n
    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Borboletinha Eunhyuk [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Borboletinha
    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga DAPeylQ
    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Borboletinha Yesung [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Borboletinha
    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78[TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Empty Re: [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga

    Mensagem por cleo Sáb Set 21, 2013 4:12 pm

    Siwon mt gentil!!
    Ester Araújo
    Ester Araújo
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 20
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro - RJ
    Emprego/lazer : Estudante/Ouvir música, ficar na internet, assistir TV
    Humor : Meio bipolar ;3
    Sujus Favoritos : Heechul, Sungmin, Donghae, Yesung e Eunhyuk.

    ★ Couples : HanChul, YeWook, EunHae, SiChul, KyuMin.
    Data de inscrição : 16/07/2013

    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Empty Re: [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga

    Mensagem por Ester Araújo Ter Set 24, 2013 1:31 pm

    Ai que fofo ele! Quem não queria ter um amigo assim né...
    Mallu292
    Mallu292
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 127
    Idade : 31
    Localização : No meio do mato / MG
    Emprego/lazer : estudante
    Humor : Palhaça xD
    Sujus Favoritos : HeeChul, SiWon, DongHae, Eunhyuk, SungMin ...Amo todos *------*
    ★ Couples : SiChul, EunHae, KyuMin, EunSiHae HanChul...
    Data de inscrição : 29/04/2011

    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Empty Re: [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga

    Mensagem por Mallu292 Qua Set 25, 2013 1:32 pm

    Que fofo o SiWon *----*
    Tbm shippo hehe'

    Conteúdo patrocinado


    [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga Empty Re: [TRAD] Siwon diz: BoA é uma grande amiga

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:07 pm