HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng

    Dharllane
    Dharllane
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1350
    Idade : 28
    Localização : Caruaru - PE
    Humor : Apaixonadamente Apaixonada pelo Kyuhyun ^^
    Sujus Favoritos : ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    Can't imagine what it'd be like
    Without the sound of all my heroes
    Singin' all my favorite songs
    So I can sing along ..

    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng Cats

    My Love, My Kiss, My Heart ..
    Super Junior
    <3

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    ★ Couples : ~ KyuMin
    ~ EunHae

    ~ KyuHae


    Data de inscrição : 04/12/2011

    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng Empty [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng

    Mensagem por Dharllane Ter Set 03, 2013 10:48 am

    Heechul aborda a questão de seus fãs Sasaeng

    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng Super-Junior-Heechul_1378082776_af_org

    Só apenas três dias desde que Heechul foi dispensado do exército, mas parece que ele já está sofrendo de fãs sasaeng.
    Ele postou uma foto de um desenho animado em seu Instagram e escreveu: "[Risos] .. Eu ainda tenho fãs sasaengs que ficam em torno de mim.. Eu estou me sentindo muito bem ultimamente, mas eu não sei se eu deveria apenas ser legal sobre isso ou fazer um barulho .. Eu acho que fico melhor sendo legal.... ".
    A foto em si diz: "Eu só vou cortar os pulsos!", mostrando o quão bravo ele era, e se sugerindo aos fãs sasaeng.
    O que você pensa sobre o assunto de fãs sasaeng?



    Créditos: Allkpop
    Tradução: Dharllane @hatobrazil



    cleo
    cleo
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1575
    Idade : 33
    Localização : Belo Horizonte
    Humor : ótimo,quando estou curtindo super junior fico melhor ainda!
    Sujus Favoritos : ~
    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng Borboletinha Eunhyuk [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng Borboletinha
    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng DAPeylQ
    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng Borboletinha Yesung [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng Borboletinha
    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng SsBCJoI

    ★ Couples : ~
    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78
    Adoro todos os casais possíveis q se pode formar nesse grupo q eu amo,amo,amo muito,cada um tem seu jeitinho especial e o carisma q deixa agente louca por eles!
    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78[RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng S-78

    Data de inscrição : 11/08/2011

    [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng Empty Re: [RAND] Heechul aborda a questão de seus fãs sasaeng

    Mensagem por cleo Qui Set 05, 2013 6:16 pm

    KKK mt bem Heechul mostra a essas garotas o lugar delas!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:32 pm