HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+16
HannaS2
BiaKDS
CarolSoares
Talihh
Boy Fishy
carol_crbs
mari.mrbs
Livia Manieri
Brufob
Hime
romao
Fefakm
Dharllane
bruhae
Aronia
Pennie
20 participantes

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Talihh
    Talihh
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Número de Mensagens : 723
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro/RJ
    Emprego/lazer : Advogada, apaixonada por k-pop, j-music, animes, mangás e que adora Artes (pintar)
    Humor : Imensamente feliz...
    Sujus Favoritos : Extremamente apaixonada pelo DONGHAE

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Sujufavhae

    e também pelo SungMin, EunHyuk, KangIn, HeeChul, LeeTeuk, KyuHyun, YeSung, todos na verdade...*-* kkkkkkkk

    ★ Couples : EunHae
    KyuHae
    KyuMin
    KangTeuk
    HanChul
    YeWook

    Data de inscrição : 20/04/2012

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Talihh Dom Ago 12, 2012 11:39 pm

    Eu adorei a ideia do pandeiro..
    Algo bem brasileiro, vai ser um presente que chamará a atenção !!!!

    E a ideia das havaianas... mto legal, gostei.
    A camisa da seleção com o nome dele, boa tbm.
    Fefakm
    Fefakm
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Preciso de dinheiro para a condução ;_;
    Humor : Bobo alegre 8D
    Sujus Favoritos :
    Donghae
    Hyukjae
    Todos os outros menos um



    ★ Couples :
    Eunhae
    Qmi

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Fefakm Seg Ago 13, 2012 12:42 am

    Pen, Cd nas lojas americanas sai a partir de R$12,90 xD

    quanto a mandar comida, isso eu vou ter comigo. se decidirmos adicionar ao presente, faço isso de la mesmo.

    e quem assistiu ao star theater deve ter visto que os meninos usam canecas. Uma canequinha com o tema brasil pode ser uma lembranca legal tambem e algo q ele pode usar bastante (e bem mais em conta q uma camisa oficial xD)
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 GjC2G
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Pennie Seg Ago 13, 2012 1:03 am

    12 pila é??? Então ta de buenas xD não sendo o CD da Conga ta mara aHahaHAhaHAhA

    Gostei da caneca, acho que na votação devemos montar o "kit" pra pessoa escolher qual é o mais legal pra dar, ja que geral quer mais de duas coisas no presente mesmo
    Talihh
    Talihh
    Moderador
    Moderador


    Feminino
    Número de Mensagens : 723
    Idade : 39
    Localização : Rio de Janeiro/RJ
    Emprego/lazer : Advogada, apaixonada por k-pop, j-music, animes, mangás e que adora Artes (pintar)
    Humor : Imensamente feliz...
    Sujus Favoritos : Extremamente apaixonada pelo DONGHAE

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Sujufavhae

    e também pelo SungMin, EunHyuk, KangIn, HeeChul, LeeTeuk, KyuHyun, YeSung, todos na verdade...*-* kkkkkkkk

    ★ Couples : EunHae
    KyuHae
    KyuMin
    KangTeuk
    HanChul
    YeWook

    Data de inscrição : 20/04/2012

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Talihh Seg Ago 13, 2012 1:07 pm

    Gostei da ideia da Fefakm

    e quem assistiu ao star theater deve ter visto que os meninos usam canecas. Uma canequinha com o tema brasil pode ser uma lembranca legal tambem e algo q ele pode usar bastante (e bem mais em conta q uma camisa oficial xD)

    Otimo isso da caneca xD
    CarolSoares
    CarolSoares
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 27
    Localização : São Paulo, SP
    Sujus Favoritos : DongHae, Eunhyuk
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 28/07/2012

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por CarolSoares Seg Ago 13, 2012 1:45 pm

    Gostei da idéia do pandeiro e da caneca.
    Vocês vão fazer um video ou alguma coisa parecida? Ficaria bem legal
    carol_crbs
    carol_crbs
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 4
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Kyuhyun
    Data de inscrição : 12/08/2012

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por carol_crbs Seg Ago 13, 2012 2:14 pm

    Pennie
    Em relação ao pandeiro, temos que tomar cuidado pra ver se o adesivo realmente vai colar na pele... Acho que só dando uma olhada no material dele na loja mesmo pra saber... E tbm teremos que comprar uma capa pra ele! O preço mais barato que eu achei estava entre 20 e 30 reais.

    Fefakm
    Adorei a idéia da caneca! E não sendo tão caro, a gente poderia dar tanto ela quanto as Havaianas... :)
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 GjC2G
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Pennie Seg Ago 13, 2012 4:40 pm

    Eu vou explicar aqui pq nós não iremos fazer video x_x

    Aqui no Brasil é tenso juntar fãs pra fazer video pq é poucos que tem coragem de se filmar.

    Eu já vi diversos projetos no qual deram 2 meses pras pessoas fazerem video e no final só tinha 10 corajosos, primeiro não temos esse tempo pra esperar, segundo não seria justo com os que tem vergonha e terceiro só valeria a pena com mais de 30 pessoas.

    Video de 3 minutos da pra por no Youtube e twittar pra ele ver, nosso foco é material, um presente bonito que ele possa ver, TER, levar com ele, possa ser visto por qualquer pessoa e a gente veja.

    Não vamos passar por cima dos bois, vamos decidir o presente todo mundo junto com calma e não se preocupem que todo mundo poderá desejar felicidades sem precisar se expor em video/foto e afins.

    Espero que entendam x_x





    Voltando ao presente...

    carol_crbs nossa, não tinha pensado nisso que você falou o-o pode deixar que quando formos comprar o pandeiro eu vou me informar direitinho do material da pele e como fazer com o adesivo e a capa!! Thanks pelo help <3

    Assim que sair a votação e tiver tudo decido iremos fazer a conta de quanto dará tudo.
    BiaKDS
    BiaKDS
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 79
    Idade : 26
    Localização : Bauru São Paulo
    Humor : Idiotamente,idiota!!:F Falo o que penso!!
    Sujus Favoritos : KyuHyun,Donghae,Siwon,SungMin,Hechul,YeSung e EunHyuk

    Hae meu favorito!!*-*-*-*-*-*
    ★ Couples : EunHae *-* sempre,KyuMin,MiMin,HanChul,SiHanChul!!
    Entre outros que aparecerem!!!
    Data de inscrição : 18/04/2011

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por BiaKDS Seg Ago 13, 2012 5:05 pm

    Acho a Idéia do pandeiro super legal! azul com ELF escrito em braco!
    Tipo uma coisa Brasileira com o estilo Super Junior!!
    Junto a gente poderia envia uns cds de musica brasileira e tipo uma pulseira escrita " Brazilian ELFS loves Donghae!" tipo ide [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 813319 ia! kkkkk
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 GjC2G
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Pennie Seg Ago 13, 2012 6:26 pm

    PANDEIRO

    A minha primeira sugestão pra pandeiro é esse aqui preto: http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:02:20:43:2062&tag=

    Ai com estrutura azul e pele branca tem esse: http://www.musicalbrasil.com.br/Pandeiro-BNB-10-ABS---Azul-5533/p

    E vasculhando pandeiros eu encontrei um pandeiro em forma de PEIXE AZUL!! http://www.musicalgrellmann.com.br/percussoes/pandeiro/pandeiro-prince-atb003-formato-de-peixe-azul.html
    Euri xD achei divertidíssimo!! Claro que as outras opções são mais "sérias" que essa, mas dependendo do quão sério é o que queremos dar pra ele rola xD


    Eu sei que vocês querem pandeiro de pele azul, mas eles costumam ser pra profissionais e por isso custa mais de 200 reais, varia de 230 a 290 o preço D:
    Como queremos dar mais coisas que o pandeiro acho tenso gastar tudo isso em um único item, mas caso vocês queiram muito o pandeiro de pele azul, a gente compra ele e fica só ele como presente e mais nada: http://www.submarino.com.br/produto/5593983/instrumentosmusicais/percussao/pandeiros/pandeiro-formica-10_-pele-especial-contemporanea

    Outra opção é doação, mas como ninguém se manifestou pra ajudar financeiramente, acho que não rola né xD





    Sugestões para a votação até agora:

    1- Pandeiro + Camisa da seleção Oficial escrita "Donghae" (precisa de doação pra essa opção)
    2- Pandeiro + Havaianas + Imagem de Cristo
    3- Pandeiro + Caneca personalizada + Bracelete

    Esqueci algum item??
    HannaS2
    HannaS2
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 1174
    Idade : 30
    Localização : Goiânia - Goias
    Emprego/lazer : Estudante de Design Gráfico - UFG
    Humor : Humor...carregando...erro. Atualize a página.
    Sujus Favoritos :
    YESUNG
    KYUHYUN ~ KANGIN
    SUNGMIN ~ DONGHAE ~ LEETEUK

    Mas gosto absurdamente de todos

    Data de inscrição : 26/06/2010

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por HannaS2 Seg Ago 13, 2012 7:15 pm

    Gosto da ideia(mistura tudo e faz uma nova): pandeiro + havainas + bracelete
    ...manda um colar de berimbal pro menino (já que não da pra mandar um de verdade ahahah)
    Ah, amei o pandeiro de peixe~ que adorável.

    EEE mais um cartinha (nada complexa, só pra não ficar meio perdido os presentes) das elf do brasil [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 952641
    Fefakm
    Fefakm
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Preciso de dinheiro para a condução ;_;
    Humor : Bobo alegre 8D
    Sujus Favoritos :
    Donghae
    Hyukjae
    Todos os outros menos um



    ★ Couples :
    Eunhae
    Qmi

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Fefakm Seg Ago 13, 2012 7:20 pm

    outras opçoes:
    pandeiro + caneca + havaianas
    pandeiro + caneca + cds
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 GjC2G
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Pennie Seg Ago 13, 2012 7:27 pm

    Verdade, tinha me esquecido dos CDs!!!

    Sugestões para a votação até agora:

    1- Pandeiro + Camisa da seleção Oficial escrita "Donghae" (precisa de doação pra essa opção)
    2- Pandeiro + Havaianas + Imagem de Cristo
    3- Pandeiro + Caneca personalizada + Bracelete
    4- Pandeiro + Havaianas + Caneca personalizada
    5- Pandeiro + CDs de musica brasileira + Caneca personalizada
    6- Pandeiro + Havaianas + Bracelete


    HannaS2 nós vamos fazer uma carta sim, mas vamos decidir o presente antes xD
    Leehirata
    Leehirata
    Subbers
    Subbers


    Feminino
    Número de Mensagens : 347
    Idade : 28
    Localização : São Paulo
    Emprego/lazer : Kyu stalker Q
    Humor : Bipolar~^^
    Sujus Favoritos :
    ~*GaemGyu*~
    Anchovy
    Pumpkin
    Fishy
    Angel

    I PROM15E TO 13ELIEVE

    ★ Couples :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 D
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Kyuwooka-2-1

    KyuWookA more than true love~


    Data de inscrição : 22/09/2010

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Leehirata Seg Ago 13, 2012 7:30 pm

    Amei as ideias *uuuuuu*
    Eu qeria ter ajudado mas sou um poço sem criatividade e-e
    O pandeiro de peixe é FOFO DEMAIS!!!

    E sobre a votação eu fiquei na dúvida entre a 1ª e a 2ª!
    Achei LINDA a ideia da camisa com o nome dele.. E sinto como se ele fosse tirar uma foto com ela~ lol (Vejo se posso doar, caso for esse o escolhido^^)
    Sobre as havaianas, eu tinha até visto um comercial, que falva que era a "marca" do BR e pensei em um dia dar pro Kyu Q
    Sem contar que provavelmente o Hae iria gostar da foto do Cristo(Ela em relevo iria ser perfeito!).. Então sou a favor dessas duas opçoes \o/
    mari.mrbs
    mari.mrbs
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 6
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Donghae
    Eunhyuk
    Sungmin
    Kyuhyun
    Data de inscrição : 24/10/2011

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por mari.mrbs Seg Ago 13, 2012 8:36 pm

    Oii gente!

    Se fosse por mim dava pra ele o pandeiro + havaianas + camisa da seleção + imagem do Cristo, mas vai ficar muuuuuito caro, e embora eu até possa ajudar um pouco acho que nem todo mundo pode contribuir financeiramente e talvez fique injusto com o Hato e o Elfish Br...

    Então o meu voto vai pro pandeiro + camisa da seleção \o/

    Bom, mas o que eu realmente queria dizer é que esse pandeiro em forma de peixe na verdade é uma pandeirola, que não tem pele então não dá pra batucar. Eu não sei pq essas lojas estão chamando pandeirola de pandeiro, mas saibam que são instrumentos diferentes. Bom, embora aquela pandeirola em formato de peixe azul seja linda e perfeita pra ele, eu ainda prefiro dar um pandeiro, até pq pandeirola tem em todo karaoke de dorama /o/

    Espero ter ajudado!
    :D
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 GjC2G
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Pennie Ter Ago 14, 2012 1:12 pm

    mari.mrbs uma opinião sempre ajuda!!

    Por exemplo eu não sabia que tinham nomes diferentes, mas eu sabia a diferença entre eles pelo menos xD

    Bem, a minha opção preferida é 5- Pandeiro + CDs de musica brasileira + Caneca personalizada
    E o pandeiro sendo a pandeirola de peixe pq mesmo que tenha em karaoke, eu não acho que o Suju seja um grupo que possa ficar saindo pra se divertir em karaokes e eu realmente amei esse peixe azul barulhento,é a cara do hae!! xDDD

    Eu gosto da camisa da seleção, mas assim, quem garante que o Hae quer uma?? Principalmente depois que o Brasil derrotou a Coréia do Sul de três a zero AHAhaHAhA sem zuera, ele gosta >>MUITO<< de futebol o-o eu que nem sou tão ligada assim sinceramente não gostaria de ganhar uma camisa da seleção do México tão cedo por exemplo xD
    Temos que lembrar que antes de ser nosso idol perfeito o Hae é homem que assiste futebas na frente da tv com uma breja na mão falando palavrão e xingando o juiz.

    Acho que em outros tempos seria legal dar uma camisa, mas tendo tantas outras opções imparciais, eu prefiro que a gente dê 3 ou 4 coisas pra ele que só 2 =/
    Brufob
    Brufob
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 499
    Idade : 31
    Localização : Embu das Artes ~ São Paulo
    Emprego/lazer : Fangirl ~ e nas horas vagas universitária
    Sujus Favoritos : ~ Siwon ~[Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Gifssiwon2


    Leeteuk, Heechul
    <3

    ★ Couples : HanChul, SiHan, WonMin, WonKyu <3
    Data de inscrição : 14/08/2011

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Brufob Qua Ago 15, 2012 5:58 pm

    Sobre a mini estatua do Cristo, quando eu fui no Rio de Janeiro neste carnaval elas eram 5 reais naquela feira de Copacabana, só não sei se ela é fixa ou só fica lá nesse período!

    A camiseta não acho tão viável pq pra personalizar fica caro! Acho a havaianas legal pq certeza que ele vai usar, o colarzinho/pulseira/bracelete acho que ele tmb usaria viu!

    Pandeiro tmb sou a favor ^^~ Super imagino eles tocando no dormitório hahahahah
    CarolSoares
    CarolSoares
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 13
    Idade : 27
    Localização : São Paulo, SP
    Sujus Favoritos : DongHae, Eunhyuk
    ★ Couples : EunHae
    Data de inscrição : 28/07/2012

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por CarolSoares Qui Ago 16, 2012 8:40 am

    Gostei dessas opções:
    Pandeiro + Caneca personalizada + Bracelete
    Pandeiro + Havaianas + Caneca personalizada
    Pandeiro + CDs de musica brasileira + Caneca personalizada

    Pandeiro em forma de peixe? haha, como você achou? Por mim, o pandeiro pode ser o de peixe, adorei!
    Gabbi_chan
    Gabbi_chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 55
    Idade : 30
    Localização : São Paulo - SP
    Emprego/lazer : SuJu, Livros, SuJu, Mangás, SuJu e Coldplay *--*
    Humor : dose diária de felicidade e taradisse ;p
    Sujus Favoritos : SiWon S2 DongHae [meus amores eternos!

    Heechul* Leeteuk* Shindong* Eunhyuk* Yesung* Kangin* Sungmin* Ryeowook* Han Geng* Kyuhyun* Kibum* Henry*
    Zhou Mi*


    Data de inscrição : 20/06/2012

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Gabbi_chan Qui Ago 16, 2012 3:45 pm

    Eu gostaria muito de ter ajudado com as ideias, mas sou 0 nisso X__X [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 805357
    Agora, das opções eu achei mais legal:
    5- Pandeiro + CDs de musica brasileira + Caneca personalizada
    6- Pandeiro + Havaianas + Bracelete

    Eu realmente gostei dessas *o* Achei Suuuuuuuuper Brasil e Hae [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 194284
    P.S. Me desculpem por não poder ajudar financeiramente, mas estou desempregada X__X Êeeê Vida de Gadoooo [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 219194
    sapphirelf
    sapphirelf
    Suju Baby
    Suju Baby


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 27
    Localização : Recife-PE
    Data de inscrição : 16/08/2012

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por sapphirelf Qui Ago 16, 2012 6:28 pm

    3- Pandeiro + Caneca personalizada + Bracelete
    4- Pandeiro + Havaianas + Caneca personalizada
    6- Pandeiro + Havaianas + Bracelete
    fufy_campos
    fufy_campos
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 307
    Idade : 29
    Localização : Fortaleza
    Sujus Favoritos : [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Pb6QB
    ★ Couples : [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 R5xfz
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 6WMce
    Data de inscrição : 15/11/2011

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por fufy_campos Qui Ago 16, 2012 6:50 pm

    Eu acho mais bacana tipo:
    Pandeiro + havaianas + cd

    porque, na minha opinião, a havaiana é algo BEEEMMM brasileiro. E o CD é bom para eles conhecerem um pouca mais da musica brasileira (eu voto em Cazuza, Marisa Monte, DJavan... que seja MPB, por favor u.u)

    Mas caso vocês não gostem, de todas as alternativas, prefiro essa:
    5- Pandeiro + CDs de musica brasileira + Caneca personalizada

    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 GjC2G
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Pennie Qui Ago 16, 2012 9:40 pm

    A VOTAÇÃO JÁ ESTÁ ABERTA!!!

    Obrigado a todos que deram suas idéias, mas as opções de presente já foram decididas agora você vai votar na melhor!!!

    Acesse o blog do ELFish: http://elfishbr.wordpress.com/ e na área "Enquete" (na lateral do blog) esta a votação!! Participe!

    Conteúdo patrocinado


    [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!! - Página 2 Empty Re: [Projeto] I say Donghae and you say Birthday! Donghae's BIRTHDAY!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:10 am