HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [BLOG] Atualização do Blog do Sungmin 01.07.12 - Teukie Hyung, feliz aniversário~!ㅋ

    Marianna
    Marianna
    Tradutor
    Tradutor


    Feminino
    Número de Mensagens : 104
    Idade : 28
    Localização : Natal
    Emprego/lazer : Dormir vale? lolz
    Sujus Favoritos : Gosto de todos, é lógico. Meu bias é o SungMin, os outros amo igualmente <3
    ★ Couples : KyuMin/Eunhae/HyukMin ~
    Data de inscrição : 10/06/2011

    [BLOG] Atualização do Blog do Sungmin 01.07.12 - Teukie Hyung, feliz aniversário~!ㅋ Empty [BLOG] Atualização do Blog do Sungmin 01.07.12 - Teukie Hyung, feliz aniversário~!ㅋ

    Mensagem por Marianna Seg Jul 02, 2012 11:26 am

    Atualização do Blog do Sungmin 01.07.12 - Teukie Hyung, feliz aniversário~!ㅋ

    [BLOG] Atualização do Blog do Sungmin 01.07.12 - Teukie Hyung, feliz aniversário~!ㅋ Tumblr_m6i58crfPr1qfm3d4o1_500

    Hoje é o aniversário do Teuk hyung, nós fizemos um bolo e foi suave quando nós esfregamos o bolo em seu rosto~
    Mas é uma pena que eu não tive minha vingança por eu ter sido esmagado pelo bolo no meu aniversário..
    Mas mesmo que seja assim, eu me sinto feliz também^^ ㅋ
    E nosso 6º álbum!!!! O áudio saiu, por favor todos baixem~~~~~~



    Cr: Blog do Sungmin
    TRAD (CHI): 4inmin Sungmin bar
    TRAD (ING): yourblacksmile @ perMINent.net
    TRAD (PORT): Marianna @ HATOBRAZIL
    Compartilhado por: www.sup3rjunior.wordpress.com by myuchullie
    RETIRE COM OS DEVIDOS CRÉDITOS


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:57 pm