HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

Participe do fórum, é rápido e fácil

HATO Brazil

POR FAVOR LEIA

Bem vinda(o) ao maravilhoso mundo sem retorno, do Super Junior em português e a grande família HATO!

Se quer ver todo o conteúdo do forum, deverá se registrar, do mesmo jeito se quiser opinar e participar das nossas atividades locais em seu país ♥

Em geral no HATOBR você encontrará:

1 - Traduções em português das últimas notícias sobre o grupo, atualizado diariamente. (Nossas repórteres são incríveis)
2 - Traduções em português dos blogs/cywords e páginas pessoais deles.
3 - Videos, performances, músicas, comerciais, programas de tv e outras mídias que apareçam os meninos.
4 - Videos legendados em português.
5 - Projetos de nível internacional em que todos podem participar.
6 - Projetos a nível local em seu estado, como reuniões, etc.
7 - Fanfics em português de todos os gêneros. Poste as suas também.
8 - Fanmades, Fanarts, cosplays, montagens, comics, wallpapers, graficos, avatares, collabs, etc.
9 - Jogos e rpg.

HATO Brazil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
juanimes
AlexiaPontes
marimmiranda
patytiemi
Fefakm
Hoshi~
Pennie
Kim
12 participantes

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Kim
    Kim
    Suju OMG
    Suju OMG


    Feminino
    Número de Mensagens : 1227
    Idade : 32
    Localização : Jumunjin
    Emprego/lazer : Faculdade / Surtar com o Kibum
    Sujus Favoritos :
    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Biasprofileok

    ★ Couples :
    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Yebumprofileok

    Data de inscrição : 14/05/2009

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por Kim Qui Mar 31, 2011 5:20 pm

    1.04.2011 3:13 AM

    Oi. Aqui é o Super Junior DongHae. Eu estou indo bem em Taiwan. Trabalhando arduamente com os membros nas atividades do álbum, Extravagante Challenge com Siwon... Para o drama eu estou trabalhando muito. Hoje às 12:30 eu estava no caminho de volta para o meu quarto com Siwon depois do estudo da Bíblia que eu faço todos os dias com os membros, e vi um homem chinês bebendo sozinho na rua. Então eu perguntei por que ele estava bebendo sozinho... Ele disse que tem câncer na laringe. Tivemos uma conversa por cerca de uma hora e meia. O médico irá dizer se ele continuará a viver ou não depois de uma cirurgia em 03 de abril. Ele me disse que estava muito chateado, cansado e com medo. Siwon e eu lhe dissemos para parar de beber, soltar o cigarro e juntar as mãos para orarmos. Michael disse que ele não sabia de Deus e que orar era inútil. Ele disse que iria passar as horas bebendo e fumando, porque ele iria morrer logo de qualquer forma. Mas Siwon e eu lhe dissemos para irmos à igreja juntos e rezar, pensar positivamente e deixar as coisas ruins para trás. Michael disse algumas palavras bonitas e alguns bons pensamentos... Ninguém pode dizer aquelas coisas. Ele disse que ele estava realmente agradecido, mas nós não somos ele e não estamos na mesma situação que ele, então não podemos compreendê-lo ou saber como ele se sente. Então eu disse a ele sobre meu pai que faleceu. Meu pai teve câncer também. Durante três anos no hospital, ele encontrou Deus e estava disposto a tornar-se seu filho. (Ele era realmente um cristão). Eu menti para Michael... Disse que meu pai estava bem agora... Então ele rezou e parou de beber e fumar. Eu pude ver que Michael estava fraco e com medo através de seus olhos. Então, eu queria lhe dar uma esperança, e também queria que ele ficasse bom logo e então nós comemos juntos como amigos; Eu acredito que essa foi uma mentira boa, que deu esperança à alguém. Michal foi muito bem. Ele continuou dizendo para que descansassemos, mas nós não o deixamos continuar falando. Diante de nós, Michael jogou a bebida e o cigarro fora. Ele disse que estava realmente agradecido por termos lhe contado uma história bonita e passado uma boa mensagem, e que ele vai rezar e pensar positivamente. Mas nós andamos muito... Ele disse que sua esposa estava em casa e que era muito tarde, por isso nós lhe dissemos para voltar para casa. Ele aceitou, e disse que estava feliz em conhecer o Super Junior e fazer dois bons amigos e nos convidou para um jantar. Eu acredito que se nós apenas passassemos por ele e dissesmos oi, ele teria pensamentos ruins. O velho ditado "Mesmo uma ferida cria um destino*"... é certo. Estamos orgulhosos de sermos filhos de Deus, que podem dar esperança e encorajar alguém. Apesar de cada um viver sua vida, espero que possamos olhar em volta e estendar a mão aos outros, dar alguma ajuda. Apenas passar por alguém, e mesmo que você não conheça ele ou ela, dizer oi com um sorriso. Se alguém não disser oi para você, você pode dar o primeiro passo e dizer oi com um sorriso. Eu tenho certeza de que a pessoa irá gostar, e você poderá fazer um novo amigo. Peço que rezem juntos. Por Michael... 03 de abril é o dia em que ele vai receber o resultado dos exames. Por favor, orem para que Michael fique saldavel e para que a luz brilhe em seu caminho. E isso está escrito em coreano... Porque eu não falo inglês.... Não posso falar chinês fluentemente. Se alguém vir isso e é capaz de traduzir, por favor, traduza, de modo que se torne dez, que se torne uma centena de pessoas que sejam capazes de ler isso e rezar para Michael, por pelo menos 30 segundos. Eu não acho que sucesso ou dinheiro sejam as coisas mais importantes. O que importa são as outras pessoas... Obrigado Deus que me guiou hoje novamente. E obrigado Siwon que leva aos membros as palavras de Deus todos os dias, para que possamos ficar mais próximos à Ele. Boa noite, Michael...

    * T/K: É um ditado que deve ser coreano, não sei de nenhum em português que se encaixe nisso. Se alguém souber, por favor avise.


    Cr: DongHae Cy
    Coreano > Inglês: @ASHKooKoo
    Inglês > Português: Kim @ Hatobrazil.
    RETIRAR COM OS DEVIDOS E COMPLETOS CRÉDITOS.



    Donghae... Seu... Lindo. ♥
    Pennie
    Pennie
    Administradora
    Administradora


    Feminino
    Número de Mensagens : 3407
    Idade : 35
    Localização : Reino de Santos
    Emprego/lazer : Sabe que eu não sei?
    Humor : Ótimo!! Esplêndido!!
    Sujus Favoritos :
    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l GjC2G
    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l QqQJC
    HeeChul - KyuHyun

    ★ Couples :
    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l WxLsT
    WonKyu - HanChul
    KangTeuk - SiHae

    Data de inscrição : 29/10/2008

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por Pennie Qui Mar 31, 2011 5:26 pm

    Gente... O Hae é muito lindo, eu juro que eu não tenho o que dizer sobre isso, ele é perfeito, simples assim.
    O Siwon não é diferente e todos os meninos do Suju são pessoas incríveis, e certamente esse Michael também é!!!
    Cada um tem sua forma de ajudar, seja acreditando em Deus ou não, o que importa é a intenção.
    Façamos o que ele pediu e vamos divulgar essa história!!!

    Obrigada Sista <3
    Hoshi~
    Hoshi~
    Suju Fan
    Suju Fan


    Feminino
    Número de Mensagens : 427
    Idade : 29
    Localização : Porto Alegre, RS
    Emprego/lazer : Estudante de Design de Produtos
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Donghae, SungMin, Henry <3
    ★ Couples : KyuMin <3
    Data de inscrição : 09/06/2010

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por Hoshi~ Qui Mar 31, 2011 5:36 pm

    Esses meninos são mesmo pessoas maravilhosas. Crendo ou não em Deus, eles nos dão um exemplo de como podemos mudar a vida de alguém. Mesmo mentindo que o pai dele sobreviveu, acho que DongHae fez uma pessoa feliz, o Siwon também.
    Espero que o Michael fique bem, e se não ficar que ele passe o resto de sua vida feliz :)

    obrigada pela tradução~
    Fefakm
    Fefakm
    Hato World Wide
    Hato World Wide


    Feminino
    Número de Mensagens : 221
    Idade : 36
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Preciso de dinheiro para a condução ;_;
    Humor : Bobo alegre 8D
    Sujus Favoritos :
    Donghae
    Hyukjae
    Todos os outros menos um



    ★ Couples :
    Eunhae
    Qmi

    Data de inscrição : 06/08/2008

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por Fefakm Qui Mar 31, 2011 5:54 pm

    Esse garoto não existe mano ;~;
    Cada vez mais tenho certeza que ele não é desse mundo. Realmente começo a achar que Deus mandou ele aqui pra baixo porque o mundo precisa de gente como ele. É tão puro, sabe? Não é como se ele simplesmente estivesse fazendo esforço pra parecer bonzinho. Ele é essa coisa linda.
    Acho q nunca tive tanto orgulho de ser fã de alguem como tenho do Hae.

    E lógico sem esquecer do Siwon, que estava junto e tb ajudou a distrair o Michael, nem q fosse soh por alguns minutos.

    patytiemi
    patytiemi
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 752
    Idade : 28
    Localização : SP/Brasil
    Sujus Favoritos :  
     
    Kyuhyun {L}, Donghae,
    Henry, Yesung, Ryeowook.

    Data de inscrição : 05/06/2010

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por patytiemi Qui Mar 31, 2011 5:56 pm

    ai, Hae e Siwon... seus lindos T-T emocionei, mesmo.
    eles são incríveis, cara. sem palavras pra descrever ><
    realmente espero que tudo fique bem com Michael!
    marimmiranda
    marimmiranda
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 61
    Idade : 37
    Localização : Brasil
    Sujus Favoritos : Kyuhyun, Sungmin, Hyukjae, Leeteuk, Ryeowook
    Data de inscrição : 25/10/2010

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por marimmiranda Qui Mar 31, 2011 8:43 pm

    Nossa.. super emocionada depois de ler isso! Hae seu lindo, que vontade de apertar vc!!!

    Eu também me sinto orgulhosa, cada dia mais, por ser fã desses meninos lindos. Hoje vou dormir com certeza melhor depois de ler essa mensagem linda que o DongHae e o Siwon passaram pra gente.
    AlexiaPontes
    AlexiaPontes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 95
    Idade : 30
    Localização : Taubaté - SP
    Sujus Favoritos : Kyu, Hae, Hyuk, Minnie, Teuk, Yeye, Siwon, Chulla e Henry.
    Data de inscrição : 04/02/2011

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por AlexiaPontes Sex Abr 01, 2011 10:14 am

    Me emocionei! +1
    Muito lindo isso! Não só o Hae, mas o Siwon também.
    Muito fofo da parte deles de fazer isso.
    Eu também me orgulho de ser fã deles!
    juanimes
    juanimes
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 81
    Idade : 32
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Estudade de Design
    Humor : Sempre Feliz :)
    Sujus Favoritos : Os 15
    ★ Couples : EunHae &#9829;
    Data de inscrição : 15/05/2010

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por juanimes Sex Abr 01, 2011 2:37 pm

    Eles são perfeitos <3
    Me emocionei ao ler isso.
    Tenho muito orgulho deles.
    Liih
    Liih
    Special
    Special


    Feminino
    Número de Mensagens : 3965
    Idade : 34
    Localização : Rio de janeiro
    Emprego/lazer : Sou Professora^.^
    Sujus Favoritos : Meu amor:.
    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l 2vigfmo
    Meu Bias:. Todos U_U
    ★ Couples : KangTeuk
    WonTeuk
    EunHae
    WonKyu
    KyuMin
    Data de inscrição : 25/10/2009

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por Liih Sex Abr 01, 2011 7:15 pm

    Agora me perguntem de novo pq eu amo o super Junior? pq amo o Donghae e o Siwon?!?!?!?!

    Eu realmente me orgulho de ser fã de pessoas que merecem meu amor e meu apoio.....
    Eu, que por experiência própria, posso dizer que esse tipo de carinho, atençãoe cuidado são de fato necessários, principalmente para quem tem essa doença, nessa situação!

    Com certeza rezarei por ele Donghae e Siwon... E Kim obrigada por traduzir !!!!
    leellu
    leellu
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 34
    Idade : 29
    Localização : Fredericia, Dinamarca
    Emprego/lazer : Estudante
    Humor : Leve.
    Sujus Favoritos : [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Th_Untitled-6

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Th_Untitled-5

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Th_Untitled-7

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Th_Untitled-2

    ★ Couples : EunHae, KyuMin
    Data de inscrição : 15/01/2011

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por leellu Sex Abr 01, 2011 8:55 pm

    Que vontade de morder o DongHae gente [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l 952641
    EikoS2YeSung
    EikoS2YeSung
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 139
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro
    Emprego/lazer : Ser ELF ._.
    Sujus Favoritos : [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l YESUNGICON235 [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l YESUNGICON14
    YESUNG [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Ththhappy_____cloud_by_happie
    Donghae [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Minifish
    Kyuhyun
    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Electronicspixel7


    ★ Couples : Kyusung, OTP <3
    Data de inscrição : 08/03/2011

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por EikoS2YeSung Sex Abr 15, 2011 9:39 pm

    Aiiinn que coisa fofa [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l 689501 Eles são uns amores! Flando da palavra de Deus que coisa linda [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l 952641 Ganharam pontos comigo! [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l 813319
    liaa-chan
    liaa-chan
    Suju Baby
    Suju Baby


    Feminino
    Número de Mensagens : 8
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro
    Sujus Favoritos : Donghae, EunHyuk, LeeTeuk, Siwon e HeeChul *0*
    ★ Couples : EunHae, SiChul, KyuMin e KangTeuk ^-^
    Data de inscrição : 11/05/2012

    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por liaa-chan Sex maio 11, 2012 7:40 pm

    donghae e siwon, dois fofolindos nhaw ):

    Conteúdo patrocinado


    [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l Empty Re: [CY] DongHae - Entrada no diário 1.04.2011 - P r a y F o r M i c h a e l

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:14 pm